002

My lovely... Annoying stalker!

 C h a p t e r  002 || Because of you...


" Luhan oppa! Luhan oppa! Eu cheguei! " Seohyun gritou assim que entrou no portão da universidade com seu habitual sorriso animado. Os alunos nem mesmo a olhavam estranhamente mais, já estavam acostumados a ver a menina borbulhante agir desse jeito todos os dias, principalmente quando está próxima de Luhan ou seus melhores amigos.

" Sua futura esposa chegou. Ela realmente gosta de anunciar a todos que chegou. " Baekhyun brincou e Luhan suspirou. Ele pensou que ela não viria, pois ela sempre chega mais cedo do que ele ou os meninos, mas a sorte não estava do seu lado.

Seohyun correu até seu futuro marido e jogou os braços ao redor de seu pescoço, o abraçando. Luhan bufou em irritação e imediatamente tirou os braços dela de cima dele quando percebeu seu coração ficando mais acelerado do que o normal. Ele estava sentindo aqueles sentimentos estranhos novamente e ele não gostava nem um pouco disso.

" Me larga! Aish~ Você é muito irritante. " Luhan resmungou e Seohyun fez beicinho, agarrando seu braço.

" Você já me disse isso muitas vezes. " Seohyun murmurou e Luhan podia ver um toque de tristeza em seus olhos, mas se surpreendeu ao ver ela colocando um sorriso no rosto novamente.

" Mas eu não me importo. O que importa é que eu te amo muito. " Seohyun continuou animadamente e Luhan soltou um suspiro longo. Mesmo que ele tente, ele nunca consegue entender como ela pode ser tão otimista sobre tudo. Não importa o que Luhan fale para ela, pode ser a pior coisa que alguém possa falar para a outra, mas ela ainda vai continuar sorrindo e perseguindo ele como se nada tivesse acontecido.

" Oppa, da próxima vez me espere para irmos para casa juntos. Eu fiquei esperando até o final de sua prática para te acompanhar, mas quando Kai oppa me acordou, você já tinha ido embora. " Seohyun comentou mas antes que Luhan pudesse responder, Kai apareceu do lado de Seohyun com um grande sorriso tímido.

" Bom dia Seohyun-ssi. " Kai a cumprimentou e Seohyun virou seu rosto na direção do menino, ainda agarrada no braço de Luhan, e sorriu para ele. Kai sentiu seu rosto ficando mais quente e desviou o olhar.

" Eu posso te acompanhar para a aula? " Ele perguntou timidamente e Luhan inconscientemente franziu o cenho ao ouvir o convite de seu amigo. E seu cenho foi ainda mais franzido quando viu Seohyun assentindo com a cabeça entusiasmada. Ele pensou que eles iam para a aula juntos, mas por que Seohyun estava aceitando o convite de Kai?

" Claro oppa! Luhan oppa, eu vou ir agora, mas eu te encontro na hora do intervalo. " Seohyun falou e virou seu rosto para dar um beijo em sua bochecha, no entanto, Luhan também virou sua cabeça no momento e seus lábios acabaram se tocando por alguns instantes, deixando todos muito chocados, principalmente Luhan.

Seohyun cambaleou um pouco para trás quando percebeu o que aconteceu e colocou as mão sobre os lábios completamente chocada. Enquanto Luhan permaneceu congelado em seu lugar, tentando acalmar seu pobre coração. E Kai olhou para os dois com os olhos arregalados e de repente ele começou a sentir aquela dor terrível em seu coração.

" O-Omo! Omo! Omo! Meu primeiro beijo! Omo! Luhan oppa, você roubou meu primeiro beijo! Omo! Eu estou tão feliz. Eu tive meu primeiro beijo com Luhan oppa! É um sonho se tornando realidade. Deus, você realmente ouviu meus pedidos. " Seohyun começou a gritar alegremente, chamando a atenção de todos ao seu redor.

Seus melhores amigos que estavam assistindo tudo de longe começaram a rir com a cena. Assim como os amigos de Luhan, que também estavam rindo alto com a reação dos três.

" Eu sabia! Luhan oppa eu sabia que seus lábios eram tão macios e agora você me comprovou. " Seohyun falou sonhadoramente e Luhan olhou para ela, ainda chocado com o que aconteceu a alguns segundos. Esse é seu primeiro beijo e ele não consegue acreditar que foi com sua stalker. Ele estava guardando especialmente para Chorong ou qualquer outra garota que ele gostasse.

" Vamos Kai oppa, estamos atrasados. Annyeong Luhan oppa. Eu te amo! " Seohyun gritou animadamente e agarrou o pulso de Kai, o puxando junto com ela, deixando Luhan parado olhando para a figura dos dois se afastando pelo corredor da escola.

Luhan cerrou os punhos ao ver a mão de Seohyun segurando o pulso de Kai. A mesma mão que sempre segura sua mão ou seu braço. Ele não estava gostando disso e nem mesmo queria saber o porquê. Ele realmente não quer se sentir dessa forma, mas é tão difícil. De repente o seu beijo com ela entrou em sua mente.

Ótimo! Seohyun está conseguindo o deixar maluco.

" Argh! Eu tenho que parar com isso. " Luhan gritou em seus pensamentos e esfregou seu rosto com as mãos, o que não passou despercebido por seus amigos. Eles se entreolharam e riram, sabendo que os sentimentos de Luhan estavam começando a mudar, apenas ele é cego o suficiente para não perceber.

Seohyun entrou no refeitório com um grande sorriso no rosto, segurando uma pequena caixa. Ela preparou biscoitos especiais para Luhan. Depois de um bom tempo na cozinha, ela conseguiu que ficassem perfeitos e deliciosos, claro que com a ajuda de sua irmã mais nova Sulli. Mas a visão alguns metros a sua frente fez seu sorriso diminuir em questões de segundos.

Luhan estava sentado em cima de uma das mesas enquanto Chorong estava ao seu lado conversando alegremente com ele. Em alguns momentos ela iria dar alguns leves tapas em Luhan e os dois iriam rir de alguma coisa. Essa cena não estava agradando Seohyun nem um pouco e ela rapidamente foi até os dois com o cenho franzido.

" Aish! O que você está fazendo aqui com meu Luhan oppa? Será que as meninas desse lugar são estúpidas demais para entenderam que Luhan oppa é meu e somente meu? " Seohyun gritou e puxou fortemente o braço de Chorong, a afastando de Luhan, que franziu o cenho para a atitude dela.

Chorong abaixou sua cabeça assustada e se curvou educadamente antes de sussurar um pedido de desculpas e sair correndo do refeitório. Luhan olhou na direção de Chorong e tentou ir atrás dela, mas Seohyun o parou, deixando o garoto ainda mais irritado.

" Oppa, eu fiz esses biscoitos para você. " Seohyun sorriu como se não tivesse feito nada e extendeu a caixa na direção de Luhan. Mas ele estava irritado demais para aceitar algo dela. Ela tinha passado dos limites e ele não deixaria mais que ela se intrometesse em sua vida. Era sua chance de estar com Chorong e ela estragou tudo novamente.

" Eu não quero nenhum biscoito, principalmente os seus. " Luhan empurrou a caixa das mãos de Seohyun e em alguns segundos os biscoitos já estavam no chão, alguns quebrados enquanto outros ainda permanecerem inteiros. Mas apenas por alguns meros segundos, antes de Luhan começar a pisotear todos eles, não deixando sobrar nenhum.

Os olhos de Seohyun se arregalaram e os alunos começaram a murmurar entre si. Ninguém estava alheio da pequena cena que eles estavam causando.

" Oppa, por que você fez isso? Será que ela te fez alguma coisa? " Seohyun perguntou e tentou tocar em seu braço, mas Luhan foi mais rápido e segurou o pulso de Seohyun firmemente, deixando a menina completamente assustada. Era a primeira vez que ele agia assim com ela.

" Você está me machucando oppa. " Seohyun murmurou um pouco assustada.

" Eu estou cansado de você ficar me seguindo em todos os lugares. Eu não gosto de você e nunca vou gostar, então pare de ser assim. Será que é tão difícil assim de entender? Eu te odeio! Pare de me importunar e tomar conta da minha vida. É minha vida então eu tenho o direito de escolher quem fala ou não comigo. Estou farto de você. " Luhan gritou irritado.

" M-Mianhae! " Seohyun sussurou e seus olhos começaram a se encherem de lágrimas. O coração de Luhan se amoleceu um pouco quando viu as lágrimas caindo nas bochechas rechonchudas de Seohyun, mas ele tentou o máximo não parecer que estava preocupando ou se sentindo culpado. Se ela parasse de falar com ele, seria incrível certo?...

Ele já não tinha mais tanta certeza disso nesse momento.

Ele nunca se sentiu bem em afastar Seohyun para longe dele ou dizer coisas ruins para ela, mas era necessário. Ele sempre achou que assim ela pararia com as perseguições, porém dessa vez ele realmente queria retirar suas palavras quando viu as lágrimas da menina. Luhan sentiu um aperto no coração e inconscientemente a sua mão se soltou do pulso de Seohyun.

Kai entrou no refeitório rapidamente e correu até Seohyun. Ele estava em sua sala de aula quando ouviu algumas pessoas falando sobre Luhan e ela. Ele pensou que era mais um caso das perseguições de Seohyun, mas quando ouviu os alunos falando algo sobre ela estar chorando, ele não pôde ficar parado e foi direto para o refeitório saber o que estava acontecendo.

" Seohyun! " Kai a chamou e segurou o rosto dela entre suas mãos, enxugando as lágrimas que caíam em suas bochechas. A visão não foi nada agradável para Luhan. Ele zombou antes de ir em direção a saída do refeitório, não querendo mais ver Kai consolando ela por uma coisa que ele próprio fez. Aquele sentimento estava o deixando maluco e a cada minuto que passava ele tinha mais certeza disso. 

" Vamos Seohyun. " Kai passou os braços em volta da menina que ainda chorava e a guiou até a saída do refeitório.

As pessoas murmuravam umas para outras sobre o que aconteceus. Alguns riam da menina, alguns a olhavam com pena e outros não se importavam.

Algumas pessoas começaram a murmurar umas com as outras e a atenção de todos estava na pessoa parada na porta. Luhan percebeu isso e virou na mesma direção, vendo Seohyun parada olhando para ele na porta com algo na mão. Seus olhos se encontraram e ele logo desviou seu olhar, com a culpa o consumindo por inteiro.

" Oppa, eu soube que você não comeu nada por minha culpa então eu comprei um sanduíche para você. Por favor, coma ele pois não é bom ficar com a barriga vazia. " Seohyun entrou na sala reunindo toda sua coragem e esticou o sanduíche para Luhan com um pequeno sorriso, pegando ele totalmente de surpresa, assim como as outras pessoas na sala.

Luhan olhou para a menina com os olhos arregalados de surpresa. Ele pensou que Seohyun não iria nunca mais ver o rosto dele ou pelo menos parar de gostar dele, mas ele estava errado. Metade dele estava feliz que ela não estava o ignorando a outra metade dele estava simplesmente muito surpreso.

" Eu vou deixar aqui. Não fique de barriga vazia. " Seohyun desviou o olhar quando percebeu que ele não estava respondendo e deixou o sanduíche em cima de sua mesa. Após ter certeza que o sanduiche estava em boas condições, ela se virou e saiu da sala, deixando Luhan ainda muito surpreso olhando para sua figura desaparecendo.

" Ora, ora! Olhe quem está aqui. " Seohyun ouviu algumas vozes femininas e ela logo se virou na direção das vozes, vendo três garotas em pé na frente dela. Ela podia reconhecer Chorong e as outras duas meninas eram as melhores amigas dela. Ela franziu o cenho por essas meninas estarem estragando seu precioso momento sozinha no banheiro da universidade.

" O que vocês querem? " Seohyun perguntou irritada e Chorong foi para perto dela, fazendo Seohyun recuar um pouco.

Chorong soltou uma risada e pegou uma mecha do cabelo de Seohyun. Ela enrolou em seu dedo e logo em seguida, puxou fortemente fazendo ela estremecer de dor.

" Quem você acha que é para querer mandar em Luhan oppa? Você ainda não percebeu que ele gosta de mim e não de você? Por que você tenta afastar todo mundo dele quando na verdade, a única pessoa que ele quer afastar é você? " Chorong falou calmamente e puxou ainda mais o cabelo de Seohyun.

" Pare! " Seohyun gritou e as lágrimas já estavam brotando de seus olhos. Ela pode parecer uma menina corajosa mas ela não é. E tudo o que aconteceu hoje com Luhan a deixou sem forças para lutar de volta com a menina. Além disso, seria burrice tentar pois com três meninas contra ela sozinha seria impossível.

" Luhan oppa nunca vai te amar. " Chorong gritou e Seohyun sentiu seu coração doer ao ouvir isso dela.

Mesmo que ela seja otimista sobre os sentimentos de Luhan, ela está cansada de saber que Luhan não a ama, no entanto, a verdade é dolorosa demais para ela aceitar e por isso ela fica o perseguindo para pelo menos, tentar criar alguma esperança. No entanto, hoje ele conseguiu provar à ela que ele realmente nunca vai amá-la como ela o ama e isso estava sendo torturante para Seohyun.

Soltando o cabelo de Seohyun, Chorong a empurrou duramente fazendo ela cair no chão. Seohyun não tentou se levantar, apenas chorou dolorosamente, pedindo mentalmente que alguém fosse a ajudar enquanto as três meninas começaram a chutá-la, puxar seu cabelo e xingar palavras horríveis à ela. Por incrível que pareça, a sua dor não era fisíca, pois a dor que Luhan causou ao seu coração era muito pior.

" Mas o que diabos vocês estão fazendo? " A voz familiar gritou ao entrar no banheiro e Seohyun mentalmente agradeceu por alguém ter ido ajudá-la.

As três meninas pararam o que estavam fazendo quando viram Sooyoung chegar com Hyoyeon e Luna. Elas morderam os lábios nervosamente ao perceberem que eram as melhores amigas de Seohyun e também suas sunbaes na universidade, três meninas muito respeitadas dentro do lugar.

" Hyunnie! Você está bem? " Luna falou com um tom preocupado e correu para o corpo de Seohyun caído no chão com alguns machucados. Seohyun estava um completo desastre. Sua roupa estava suja e amarrotada, seu cabelo estava bagunçado e alguns machucados podiam ser visto em suas pernas e braços.

" Vocês, saíam daqui antes que eu chame o diretor. " Hyoyeon gritou e apontou para a saída do banheiro. As três meninas assentiram com a cabeça assustadas e saíram correndo para fora do lugar, deixando apenas as quatro amigas.

" Omo hyunnie. Por que elas fizeram isso? " Sooyoung se ajoelhou ao lado de Seohyun e ajudou a menina a se sentar normalmente no chão do banheiro.

" Unnies, eu acho que vou ter que desistir de Luhan oppa. " Seohyun chorou mais ainda e Sooyoung a puxou em um abraço carinhoso. Ela acariciou o cabelo da mais nova tentando acalmá-la, mas Seohyun só chorava ainda mais.

" Shh~ Não chore hyunnie! " Luna e Hyoyeon também se juntaram a Sooyoung e começaram a tentar acalmar Seohyun.

" Seohyun! " A menina ficou congelada em seu lugar quando ouviu a voz familiar e que ela tanto ama gritando seu nome. Ela fechou seus olhos e fingiu não ouvir ao continuar andando um pouco mais apressada do que o normal, embora sua perna machucada dificultasse um pouco, o que causou ela ter que mancar um pouco para poder andar.

Mas antes que ela pudesse ir para outro lugar, Luhan parou em sua frente e seus olhos se arregalaram ao ver seu estado. Mesmo que as suas amigas tenham tentado ajeitar o visual dela, não adiantou muito pois sua roupa continuou um pouco sujo e amarrotada, seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, além de alguns machucados em suas pernas e braços ainda serem muito bem vistos.

" O-O que aconteceu com v-você? " Ele perguntou, tentando o máximo não mostrar preocupação em seu tom de voz.

Seohyun abaixou sua cabeça, fazendo com que seu cabelo cobrisse seu rosto, e lentamente seus olhos se encherem de lágrimas novamente. Ela tentou não chorar mas estava sendo muito difícil e seu coração parecia estar a traindo. Ela se sentia uma grande covarde por estar chorando depois de tanto tempo tentando parecer uma menina forte.

" P-Por que você e-está c-chorando? " Luhan perguntou e queria se bater mentalmente por estar gaguejando que nem um idiota na frente dela.

" M-Mianhae! M-Mianhae! Eu vou d-desistir de você oppa. Eu não quero mais ferir seus sentimentos nem pertubá-lo. A partir de hoje, você pode ficar tranquilo. Eu não vou mais te pertubar oppa. Eu havia prometido a mim mesma que eu nunca desistiria de você, mas eu percebi que só estou estragando sua vida. Irei sair de sua vida. " Seohyun falou entre as lágrimas e os olhos de Luhan se arregalaram de surpresa.

Ele não conseguia acreditar que o dia que ele mais esperava na vida estava finalmente acontecendo. O dia em que Seohyun finalmente desistisse dele. Mas Luhan também não conseguia entender porque ele não estava nem um pouco feliz com isso. Um sentimento muito ruim adentrou seu peito e de repente ele começou a se perguntar porque não estava satisfeito com uma coisa que tanto queria.

" Adeus oppa. " Seohyun murmurou tirando Luhan de seus pensamentos. Quando ele levou seu olhar até a menina, ela já estava se afastando.

Luhan ficou olhando para suas costas, a vendo se afastar e seu coração conseguiu ficar pior. E ainda mais quando ele viu a menina indo para os braços de Kai em um abraço bem carinhoso. Os dois ficaram um tempo nessa posição até Kai passar os braços em volta dos ombros de Seohyun e acompanhá-la até a saída da universidade, a ajudando a se locomover.

" Era isso o que eu queria, certo? " Luhan se perguntou e caminhou lentamente até um banco que havia no corredor. Ele se sentou e esfregou seu rosto com suas mãos em frustração.

" Então por que eu não estou feliz? Por que eu não estou satisfeito? Por que eu estou sentindo esse sentimento estranho? " Luhan começou a se perguntar e inconscientemente ele começou a pensar em alguns de seus momentos com Seohyun.

#Flashback

Luhan estava no banheiro masculino fazendo seu próprio negócio quando ouviu uma pequena risada vindo de dentro do lugar. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que as risadas eram bem femininas para serem de algum menino, então rapidamente subiu o zíper de sua calça e virou, dando de cara com Seohyun sorrindo inocentemente para ele.

" O-O que você e-está f-fazendo no banheiro m-masculino? " Luhan perguntou, praticamente gritando e a menina colocou a mão na boca com uma risada envergonhada, mas que por dentro era bem maliciosa, pelo menos era o que parecia para ele.

" Eu estava te procurando mas não te achava em nenhum lugar, então seus amigos me disseram que você estava no banheiro. E olhe, eu te achei! " Seohyun respondeu, novamente tentando agir inocentemente, como se uma menina entrar no banheiro masculino fosse a coisa mais normal do mundo.

" Y-Yah! Você presica me seguir até mesmo no banheiro? " Luhan perguntou com um tom irritado e Seohyun correu até ele, agarrando seu braço e olhando para ele com seus grandes e adoráveis olhos. Ela assentiu com a cabeça com uma risada infantil e Luhan suspirou em frustração. Desde que ela começou a segui-lo, ele começou a ter um certo medo da menina. Ela fazia coisas realmente loucas.

" Vamos para o refeitório oppa. Palli, palli! " Seohyun o apressou e começou a puxá-lo em direção a saída do banheiro, sem nem mesmo deixá-lo ter a oportunidade de lavar suas mãos.

#Fim do flashback

Luhan riu ao se lembrar da menina maluca, mas logo tirou o sorriso do rosto quando percebeu no que estava pensando. Ele agora tinha quase certeza que tinha enlouquecido de vez e como sempre, tudo por culpa de sua stalker chata Seohyun. A menina que está fazendo ele sentir diversos sentimentos novos e estranhos, mas que são inevitáveis de serem sentidos.

E assim, inevitavelmente sua mente também derivou para os momentos em que ele realmente apreciou a presença de Seohyun. Esses momentos eram bem raros mas que fizeram ele conhecer uma pequena parte dela que não o deixava tão irritado.

#Flashback

" Omo! Luhan oppa! " Seohyun gritou quando viu Luhan tendo uma queda feia enquanto praticava futebol. Um dos jogadores também foi atrás da bola e os dois acabaram colidindo um com o outro, mas Luhan foi o único a cair no chão por causa do impacto e também por causa do garoto, que era bem maior do que ele. Mais ou menos do tamanho de Chanyeol, só que mais gordinho e forte.

Ela saiu correndo da arquibancada e conseguiu chegar na grama em alguns minutos.

" Yah! Saiam, me deixem vê-lo. " Seohyun gritou e começou a empurrar os jogadores que estavam em volta dele na tentativa de se aproximar de Luhan. Os meninos se afastaram quando perceberam que era ela e deixaram o caminho livre para que Seohyun pudesse passar.

" Oppa, seu joelho está sangrando. " Seohyun murmurou enquanto examinava o joelho do menino e seu cenho logo foi franzido quando ela olhou para o jogador que esbarrou em Luhan com uma certa fúria. Ela soltou o ar pelo seu nariz, um hábito dela sempre que ela está irritada com algo ou alguém, e se levantou da grama indo em direção ao garoto.

" Yah! Por que você empurrou Luhan oppa? Você é estúpido para não ver por onde anda? Aish! Por sua culpa Luhan oppa está machucado. Por sorte não foi nada muito grave, mas e se fosse? Você se responsabilizaria? Preste atenção onde você está indo da próxima vez. " Seohyun gritou com o garoto, sem se importar dele ser maior e mais forte do que ela.

As pessoas ao seu redor olharam para ela como se estivessem se perguntando se ela era maluca, inclusive Luhan. Ele estava surpreso que ela poderia enfrentar um garoto maior do que ela apenas para defende-lo. Apenas com esse pensamento, seu coração vibrou por um momento mas ele logo tirou isso dos pensamentos.

" Seohyun pare com isso. " Luhan interrompeu a menina antes que ela pudesse abrir a boca novamente para repreender o garoto que não tinha nenhuma culpa.

" E não se importe com ela Minhyuk hyung, ela exagera muito nas coisas. " Ele continuou e Minhyuk abriu um pequeno sorriso, enquanto Seohyun ainda estava com uma carranca no rosto.

Luhan tentou se levantar mas sua perna doeu um pouco o que dificultou na hora de mexer sua perna. Seohyun rapidamente foi até ele antes mesmo que alguém pudesse ajudar e colocou os braços dele em volta de seus ombros, o apoiando.

" Oppa, vamos. Eu te ajudo. " Seohyun murmurou e tentou se equilibrar com seu peso mais o peso do corpo de Luhan que ela apoiou em si própria para ajudá-lo. Ela estava tão determinada a ajudá-lo que ninguém quis se intrometer e deixou que ela o ajudasse sozinha. Porque mesmo que alguém fosse ajudar os dois, ela iria dar um alto grito com essa pessoa e a mandaria sumir de sua vista, porque " ela pode cuidar de seu Luhan oppa sozinha "

Quando os dois chegaram ao vestiário, Seohyun rapidamente pegou uma caixa de primeiros socorros e foi até ele novamente, se ajoelhando a sua frente para que ela ficasse na mesma altura que seu joelho.

Seohyun pegou um algodão e molhou com um remédio antes de passar no machucado de Luhan cuidadosamente, que começou a arder com o toque do algodão. Ele soltou um pequeno som de dor e ela começou a assoprar suavemente na tentativa de amenizar a dor dele.

Luhan tentou tirar sua atenção de seu machucado por alguns instantes e olhou diretamente para o rosto de Seohyun. Ela estava muito ocupada fazendo o curativo no joelho de Luhan que nem mesmo reparou o olhar em cima dela.

Ele nunca tinha parado para reparar todos os detalhes no rosto dela, embora desde a primeira vez que ele a viu ele sempre achou que ela era muito bonita.

No entanto, agora que ele parou para notar mais sua aparência ele não tem como negar que ela é simplesmente perfeita. Cabelos longos e escuros, pele de porcelana, grandes olhos, lábios rosados, bochechas rechonchudas e rosadas naturalmente, tudo em seu rosto é muito delicado. Ela é exatamente como seu tipo ideal. Nem mesmo Chorong tinha conseguido atingir seu tipo ideal totalmente.

" Aish! No que eu estou pensando? " Luhan falou em seu pensamento e soltou um suspiro pesado, chamando a atenção de Seohyun.

" Eu te machuquei? Omo! Mianhae oppa, eu não queria. Me diga onde eu te machuquei. Eu irei assoprar para que não arda mais. " Seohyun se desesperou quando viu a careta de Luhan e começou a assoprar seu machucado, assim como tentar limpar o pouco de sangue que ainda podia ser visto em seu joelho.

" Você não me machucou, estava apenas pensando em algo. " Luhan murmurou e Seohyun suspirou aliviada. Um sorriso rastejou em seu rosto e ela colocou a mão no peito respirando aliviadamente.

Inconscientemente Luhan soltou uma risada, mas depois de perceber o que estava fazendo rapidamente colocou um rosto sério novamente, por sorte Seohyun não notou seu riso porque ela estava ocupada demais falando sozinha e agradecendo por ele estar bem.

#Fim do flashback

 


 A u t h o r ' s    n o t e

Segundo capítulo pessoal >.< Falta apenas mais um capítulo para terminar, mas wow~ capítulos grandes, não são? hehe xD O capítulo três talvez seja um pouco maior ou talvez um pouco menor, ainda não comecei a escrever, mas vou começar amanhã mesmo. Eu quero terminar essa história antes de semana que vem, pois começarão minhas provas ou seja, não poderei atualizar durante uma semana. E assim, terminando essa logo, eu vou reunir todo meu tempo para atualizar My life as a fake mommy! e talvez eu consiga terminá-la antes do mês que vem *o*

Enfim... Comentando sobre esse capítulo, Luhan ainda está confuso com seus sentimentos e ele acha que ainda gosta de Chorong, por isso que ele tratou a Seo friamente na parte do refeitório, mas vocês puderam perceber que ele se arrependeu certo? Então... Chorong não é a " menininha medrosa " que pareceu ser no refeitório, ela é uma verdadeira (na história), então odeiem ela kk Brincadeira, mas... não amem ela :P Seobaby "desistiu", entre trezentas aspas, de seus sentimentos por Luhan :( Então eu acho que ela vai viver uma vida feliz com Kai agora :P

Me digam suas opiniões sobre o capítulo e como está a história ^o^ E esperem ansiosamente para o último capítulo!!!

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
miraluhan #1
You know what, it tooks alot of effort to read this story. I need to translate it to english for each chapter but its not a burden cause I simply love ur story. Do write more seohan fic ok?
Seohan7728 #2
Chapter 1: Amei esse triângulo amoroso. Mas eu não gostei da parte do Luhan ter uma paixão pela Chorong.
SeolNana
#3
Atualização em breve, trama interessante. Eu amo o Seohan, apoiou sua história e vou comentar cada capítulo, a Atualização em breve
Seohan7728 #4
Você é brasileira?
ayo_gg22
#5
Wow gostei! Não eh clichê, parece ser divertido!!! E eu realmente amo My Life As A Fake Mommy... Que eh uma das suas histórias de Seohan (que eu amoo), então óbvio que essa vai ser ainda mais hiper fantástica!!! Continue escrevendo, acho que virei sua fã (kekekeke)