Memórias

I See You!

 

(Eu realmente não me lembro como é que este sentimento começou a fazer parte de mim… Talvez… Quando tinha 7 anos, a primeira vez que o vi. Estava muito frio, pois era Inverno, não sentia a ponta dos meus dedos nem do meu nariz… Estava a nevar tanto até que a paisagem se tornara algo lindo, magnífico, esplêndido…Estava a passear pelos jardins e vi um menino… Alto para a sua idade, 7 como eu, com roupas estranhas e um chapéu. Ele parecia ter frio então eu dei-lhe o meu cachecol. Começamos a brincar juntos e rapidamente tornámo-nos inseparáveis como se fossemos um casal, mas…)

 

*Bum estava a fazer um boneco de neve quando eu cheguei a casa dele*

Olááááá! *abracei-o mas ele afastou-se* Oppa, que se passa?

*ele não me tinha respondido*

Oppa… O que se passa?

*ele respondeu como se me odiasse* Nunca mais me chames Oppa! Não te quero ver mais!

*comecei a chorar* Oppa… Porque?

*ele olhou para mim com ar de assustado, eu fugi para casa e chorei até não poder mais*

 

 (Naquele momento eu não sabia o que o levou a agir daquela forma, eu só sabia que o amava… Agora, com 22 anos eu consigo perceber tudo… Era tudo como um puzzle… Todas as peças se encaixavam perfeitamente umas nas outras. Sempre o amei de uma forma secreta.)

 

~ No dia seguinte ~

 

*fui a sua casa de novo mas não estava ninguém, somente o boneco de neve no jardim. Aproximei-me do boneco de neve e olhei-o* "O-oppa..."

*olhei para o chão e vi que estava algo escrito, baixei-me e tentei ler* ‘desculpa’

Desculpa? Porque? Onde está o Bum Oppa?

 

(Nos dias seguintes continuei a ir a casa dele, a ver se o encontrava. Passaram-se dias, semanas, meses… Anos… Já não me lembrava da cara dele, até que uma senhora me disse que ele tinha ido viver para França e que nunca mais voltaria…)

 

Porque? Porque é que foi sem se despedir?

 

(Estas perguntas mantiveram-se na minha cabeça durante algum tempo. Quando fiz 10 anos os meus pais decidiram ir a França, e acabamos por ir. Por mais que o procurasse, eu nunca o consegui encontrar, não me lembrava de nada sobre ele… Não conseguia descrever nem um traço da sua cara. Passado um tempo, a minha mãe tinha morrido e passado uns 2 anos, o meu pai voltou a casar-se com a melhor amiga da minha mãe… É um pouco estranho, não é? Mas pouco me importei…Afinal, era a vida doo meu pai, não a minha.)

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
--bubbletea
#1
Awww... I love this pairing~ >3<<br />
UPDATE SOON ♥