Our First Time

The Girl That I Love Is A Gogogirl
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

POV AUTORA

A semana passou rápido para as meninas. Foi uma semana agitada, com muitos trabalhos e projetos. Os casais só tinham tempo de se ver durante o intervalo e na saída.

Manhã de sábado e Taeyeon já estava saindo de casa para fazer sua primeira audição para competir por uma vaga na empresa de entretenimento SM. Tiffany a esperava do lado de fora do prédio onde a Taeyeon mora.

Tae desceu as escadas e encontrou a Fany. Se beijaram por um tempo e entraram no carro em direção a universidade. Chegando lá, as duas entraram de mãos dadas e foram direto para o auditório onde seriam feitas as apresentações. Seria um total de cinco apresentações, uma para cada mês. O total de alunos inscritos e aprovados pelo desempenho foram de dez alunos. A cada apresentação seria eliminado dois dos competidores, sobrando assim dois competidores para a final. A ultima apresentação será aberto para todos da universidade poder assistir e no dia seguinte o resultado será divulgado para todos. 

Taeyeon falou com uma das professoras de canto e ela mostrou a lista da ordem de apresentação. Taeyeon será a penúltima a se apresentar, então ela foi para um local reservado com a Tiffany para poder ensaiar. Taeyeon escolheu a música Can You Hear Me para sua primeira apresentação.

- Você tem uma voz linda, Taetae – Tiffany falou admirada enquanto Taeyeon ensaiava. Era a primeira vez que ela ouvia a Taeyeon cantar e ela estava encantada.

- Obrigada, Fany – Taeyeon sorriu.

Tiffany fez uma massagem nos ombros da Taeyeon para poder relaxa-la e logo chegou o momento dela se apresentar. Tiffany foi para o auditório e ficou um pouco distante dos jurados para poder assistir a apresentação tranquilamente. Pois é, Tiffany usou o poder dos Hwang para poder assistir a apresentação da Taeyeon.

Taeyeon entrou e se apresentou para os jurados.

- Olá. Bom dia. Me chamo Kim Taeyeon tenho 19 anos e meu sonho é ter a oportunidade de ser uma cantora da SM.

- Olá, Taeyeon. Prazer te conhecer. Qual música você escolheu? – um dos jurados perguntou.

- Vou cantar a música Can You Hear Me.

- Ok. Pode começar quando quiser – outro jurado falou e Taeyeon assentiu.

Taeyeon deu o sinal para o responsável pelo som começar com a melodia e então ela começou a cantar. Tiffany sorria, os jurados estavam com os olhos arregalados em surpresa, a voz da Tae é angelical, doce, calma, uma voz gostosa de se ouvir. Depois de cantar Tae fez uma pequena reverência agradecendo e os jurados levantaram aplaudindo. Tae agradeceu mais uma vez e saiu, Fany levantou e foi em direção aos fundos do auditório. Agora a ultima pessoa a se apresentar estava a posto.

Assim que Fany viu a Tae, ela correu e se jogou nos braços da ultima a abraçando forte.

- Você foi incrível, baby – Tiffany falou.

- Obrigada, Fany-ah – Taeyeon a beijou.

Depois do ultimo se apresentar os jurados pediram um tempo para decidir quem seriam os dois candidatos eliminados. Depois de cinco minutos os jurados chamaram os candidatos e todos foram até o auditório ficando de frente para os três jurados. Tiffany estava olhando com as duas mãos juntas orando para que a Taeyeon seguisse na competição.

Os jurados agradeceram aos candidatos pelas apresentações, elogiaram a todos e finalmente falou os dois eliminados. Taeyeon passou e seguiu para a próxima fase da competição. A seguinte competição só ocorrerá no próximo mês. Os jurados agradeceram mais uma vez e parabenizaram aos candidatos que passaram.

Taeyeon foi para os fundos do auditório acompanhada dos outros candidatos e foi recebida por um abraço dado pela Tiffany.

- Eu sabia que você ia passar, baby. Você foi incrível – Tiffany falava a abraçando.

- Te amo, Fany.

- Também te amo, Taetae.

Depois disso as duas saíram para poder almoçar. Taeyeon dirigia.

- Amor, daqui a algumas horas tenho uma entrevista com o dono da oficina mecânica.

- Tudo bem, baby. Vamos juntas até lá e depois vamos para Incheon, quero passar o final de semana com você. Passamos a semana sem nos encontrarmos por causa dos projetos. Quero poder estar com você agora.

- Okay – Taeyeon sorriu e a beijou voltando a dirigir. As duas seguiram em direção a um restaurante.

 

Yuri estava deitada no sofá assistindo Tv, hoje era folga dela, então depois de almoçar elas pensou em relaxar um pouco. Hyoyeon estava fora novamente em um de seus passeios com a IU. De repente Yuri ouve alguém bater na porta do apartamento. Ela levanta calmamente e segue até a porta abrindo logo em seguida.

- Princesa! – Yuri sorri assim que a vê.

- Oi Yul, surpresa! – Jessica sorri e a abraça.

- Vem! Pode entrar – Yuri da espaço para a Jessica entrar e depois fecha a porta – Surpresa em te ver aqui.

- Sei que hoje é sua folga. E como não tivemos tempo de ficarmos juntas durante a semana...pensei em vir e passar o dia com você. Tudo bem? – Jessica perguntou timidamente.

- Claro. Estou muito feliz em te ver. Estava com saudades também. A semana foi agitada.

- Então...esse é seu apartamento – Jessica falou olhando ao redor. Era a primeira vez que ela estava no apartamento da Yuri. Yuri tinha mostrado a ela a alguns dias onde ela morava, mas não chegaram a subir e entrar no apartamento.

- Sim. Eu divido com a Hyo e Tae. É pequeno, mas é confortável – Yuri sorriu.

- Sim. É bem arrumado. Gostei – Jessica sorriu também – Onde fica seu quarto?

- No final do corredor. Vem! Vou te mostrar o apartamento – Yuri ofereceu a mão e Jessica pegou.

As duas começaram a caminhar pela casa. Yuri apresentou a cozinha, depois o primeiro quarto que é o da Hyo, depois o segundo quarto que é o da Tae, mostrou o banheiro que fica de frente e foi em direção ao quarto dela. Yuri abriu a porta e Jessica entrou olhando ao redor, admirando o quarto bem arrumado.

- Uau! Tão bonito, Yuri. Tudo bem organizado... – Jessica falava admirando.

- Sim. Gosto das minhas coisas no lugar, não gosto de bagunça – Yuri sorriu.

- Adorei. Vocês todas são bem organizadas, até a Tae que parece não ligar para essas coisas me surpreendeu, o quarto dela bem organizado também.

- Sim, apesar desse jeito dela, ela é uma pessoa que gosta de tudo limpo e organizado – Yuri riu junto com a Jessica.

Jessica sentou na cama da Yuri e continuou admirando o local. Yuri foi calmamente até ela e sentou do lado da Jessica.

- Esta com fome? Quer algo para beber? – Yuri perguntou calmamente. Jessica a olhou.

- Não, não. Estou bem. Almocei em casa. Obrigada – Jessica sorriu.

As duas ficaram se olhando por um tempo. Jessica começou a passar uma mão pelo rosto da Yuri a acariciando. Yuri fechou os olhos e sorriu. Jessica se aproximou e selou os lábios nos da Yuri, iniciando assim um beijo calmo, sem pressa. Depois de alguns segundos elas se afastaram ainda bem próximas uma da outra e continuaram a olhar uma para a outra.

- Estou tão feliz em você estar comigo, Yuri. Te amo tanto. Nunca me senti assim por alguém – Jessica sorria e Yuri também.

- Também estou feliz, princesa. Você não imagina o quanto. E...dessa forma eu também nunca me senti.

As duas voltaram a se beijar. Agora as mãos de cada uma passeava pelo corpo da outra. Cada uma explorava do corpo da outra descobrindo novas sensações. Pararam um instante para recuperar o ar.

- Yuri...você...você já fez..amor? – Jessica perguntou timidamente e ainda recuperando o folego.

- Já, princesa. Foi....foi com a Yoona, minha primeira vez – Yuri falou.

- Não se preocupe. Não vou ficar brava – Jessica sorriu quando viu a apreensão da Yuri em falar sobre a Yoona para ela.

- E você, princesa? Já fez? – Yuri voltou a olhar para ela.

- Sim – Jessica disse timidamente – Mas não foi como eu imaginava. Pensei que seria bom, especial, porém....não foi bem assim.

- Entendo....

As duas agora estavam em silencio, Jessica olhava para as mãos e Yuri para um canto do quarto.

- Para você..quando é a hora certa para partir pra essa fase? No caso, eu digo sobre fazer amor..quando você acha que é a hora certa? – Jessica quebrou o silencio.

- Na verdade...eu não tenho muita experiência em relação a isso. Eu só fiz duas vezes com a Yoona e depois nunca mais. Eu acho que não tem muito disso de hora certa, acho que é do momento. Se você se sente confortável, relaxada com quem esta, mesmo que seja no começo de um relacionamento, eu acho que se pinta a vontade não tem porque ficar esperando – Yuri falou calmamente. Jessica sorriu.

- Eu concordo. E...eu nunca fiz isso por amor – Jessica voltou a olhar para as mãos – Eu...eu nunca me apaixonei por alguém na verdade. Claro, antes de te conhecer – Jessica sorriu – Mas...todas as vezes que fiz o, mas te digo, não foram várias, algumas vezes, para algumas pessoas eu passei uma imagem errada de mim, muitos me achavam fácil, que fazia o com todo mundo, mas...na verdade não era bem assim, nem sempre eu passava para a segunda base. Eram apenas caricias, beijos, mas foram poucas as vezes que fiz..sabe? Umas cinco vezes. E com duas pessoas apenas – Jessica falou e Yuri assentiu – Mas eu me arrependo de certa forma, porque não foi por amor, foi mais por desejo, por vontade de satisfazer as necessidades. Não sei o que é fazer..amor.

- Não se preocupe, princesa. Eu posso te mostrar como é isso. Como é fazer com alguém que você ama – Yuri pegou nas duas mãos da Jessica e a olhou de forma carinhosa. Jessica sorriu.

- Eu quero muito, Yuri. Eu te amo. E quero saber como é a sensação de fazer isso com alguém que amo de verdade.

Yuri sorriu e a puxou delicadamente para um beijo. O beijo era calmo, cheio de amor. Não era algo luxúria, ou apenas desejo carnal, era algo mais profundo, um sentimento puro. Yuri deitou delicadamente a Jessica na cama e ficou por cima dela. Jessica passava a mão pelas costas da Yuri enquanto elas se beijavam.

Jessica puxou a camisa da Yuri que afastou um pouco e ajudou a ultima a tirar por completo. Yuri fez o mesmo com a Jessica. As duas voltaram a se beijar. Yuri desceu uma das mãos pelo corpo da Jessica massageando cada parte. Parou nos seios apertando um deles. Jessica acabou deixando escapar um gemido. Yuri então começou a descer com beijou até chegar aos seios ainda cobertos pelo sutiã da Jessica. Ela massageou com as duas mãos os seios e beijou a parte exposta.

- Posso? – Yuri perguntou.

- Com certeza – Jessica afirmou.

Yuri então tirou o sutiã da Jessica e parou admirando. Ela voltou a massagear com as mãos.

- Você é tão linda – Yuri falou e começou a beijar cada seio com carinho.

- Aaaah Yuri – Jessica gemeu.

Yuri começou a passar a língua pelos bicos os deixando eretos. Ela os abocanhou, um de cada vez, provando calmamente cada um. Jessica estava êxtase. Ela já tinha feito o? Sim, porém não amor, nunca havia tido essas sensações. Era novo para ela, era novo também para a Yuri. Era uma sensação especial, um desejo não carnal e sim especial, misturado com amor, carinho, respeito, admiração.

Assim que satisfeita com o que fez, Yuri foi descendo beijando cada parte do corpo da Jessica. Beijou o abdômen bem formado da jovem e parou assim que chegou próxima a intimidade.

- Posso tirar? – Yuri perguntou em relação a calça da Jessica e a ultima assentiu mordendo o lábio inferior.

Yuri desabotoou e foi descendo a calça da Jessica a tirando por completo e colocando delicadamente no chão. Yuri voltou a posição e parou admirando a parte intima da Jessica. A calcinha estava molhada e Yuri sorriu satisfeita.

- Acho que você esta pronta para mim – Yuri sorriu docemente.

- Com toda certeza, Yuri – Jessica sorriu também.

Yuri então tirou a calcinha da Jessica. Ela olhou para a intimidade agora descoberta da jovem. Ela estava encantada, começou a salivar, desejando provar daquela “perola”.

- Tire a roupa também, Yuri. Quero poder te admirar – Jessica disse timidamente e Yuri a obedeceu.

Tirando lentamente cada peça de roupa, começando pelo sutiã, onde ela deixou a Jessica babando com o que viu, depois foi para a calça e por ultimo a calcinha a deixando também completamente nua. Foi como um baile, Yuri tirava as peças de roupa olhando diretamente para a Jessica que admirava cada parte descoberta da jovem.

- Você é tão perfeita, Yuri – Jessica estava com os olhos brilhando. Yuri foi até ela e a beijou.

- Eu te amo – Yuri sussurrou.

- Também te amo – Jessica sussurrou de volta e voltaram a se beijar.

Yuri desceu uma das mãos até chegar a intimidade quente e molhada da Jessica.

- Aaaaah~ - Jessica gemeu assim que sentiu a mão quente da Yuri a tocar no ponto mais sensível.

Yuri começou a massagear a área com movimentos circulares enquanto beijava o pescoço da Jessica e com a outra mão massageava um dos seios da ultima. Jessica estava com a respiração agitada, os olhos fechados para sentir cada sensação e as mãos nas costas da Yuri.

- Aaaaah Yuri~ Preciso ..te sentir mais, meu amor~

Yuri depois de estimula-la mais um pouco penetrou a Jessica com dois dedos.

- Aaaaaaaaah~ isso~ isso é muito bom, Yuri~

Jessica não tinha palavras para descrever o que estava sentindo, era algo muito, mas muito bom.

Yuri começou a aumentar a velocidade das estocadas e foi descendo com beijos pelo corpo da Jessica até chegar a intimidade da ultima. Assim que chegou de frente para a intimidade da Jessica, ainda a penetrando Yuri começou a chupar o óris da jovem.

- AAAAAAAH YURIIII~ ISSO~ mais rápido~

Yuri aumentou ainda mais a velocidade das estocadas e continuou a estimulando com a língua. Até que depois de uns bons minutos assim, Jessica sentiu borboletas no estômago, Yuri sentiu as paredes da intimidade da Jessica aperta os dedos dela e com mais algumas estocadas e chupões na região, Jessica finalmente chega ao o. Mas dessa vez foi tão mais especial que os espasmos foram intensos e ainda mais porque a Yuri continuava a penetrar e chupar.

Depois de “limpar” todos os fluidos que saiu da jovem pelo ato de prazer, Yuri levantou a cabeça e parou admirando a Jessica que ainda recuperava a folego e estava descabelada.

- Isso...isso..foi..incrível, Yuri – Jessica sorriu – Agora é sua vez.

Jessica levantou sentando na cama e jogou a Yuri fazendo a ultima deitar e Jessica ficar por cima.

- Eu te amo – Jessica falou e foi descendo pelo corpo da Yuri a beijado em cada parte.

- Eu..aaah~ ..eu também te amo, princesa – Yuri falava com os olhos fechados enquanto sentia a Jessica a beijar e chupar os seios.

Depois de satisfeita Jessica foi direto para a intimidade da Yuri que já estava completamente molhada só aguardando esse momento. Jessica se inclinou, massageou o abdômen firme e definido da Yuri e então iniciou a chupar a parte intima da Yuri.

- Hummmm~ princesa~

Enquanto Yuri gemia Jessica estava absorvida no mundo dela encantada com o sabor e cheiro da Yuri. Ela estava tão feliz, a Yuri estava tão feliz, as duas estavam experimentando sensações novas e finalmente se sentiam completas.

Jessica parou de massagear o abdômen da Yuri e desceu uma das mãos até a entrada da região sensível da jovem. Posicionou dois dedos na entrada, olhou para a jovem que assentiu e com essa permissão ela a penetrou.

- Huuuummmmmm~

- Nossa, Yuri. Esta tão apertado.

- Sim..humm~ sim, princesa. Eu só fiz duas vezes e...faz tempo.

- Eu adorei isso – Jessica sorriu e começou a movimentar os dedos dentro da Yuri.

A cada estocada era um misto de prazer e amor. Jessica continuou a penetrar a Yuri e ia aumentando a velocidade cada vez que a ultima pedia. Jessica já estava no seu limite de velocidade quando Yuri sentiu que estava chegando.

- Mais~ mais um pouco, princesa aaahh~ estou perto.

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 25: Depois desse cap, tive q ir ouvir Devils Cry :3
Taeyeon é y pra CA.RA.LHO :3 #megusta
JasKoh89 #2
Chapter 22: Very nice and loving plot
clarinha14 #3
Chapter 9: vc vais passar 11 capitulos?pf espero q sim,e muitos boa essas fan
yellove #4
Waaahhh i can't speak/read Portuguese but i do speak spanish so i understand most of this story this is really good, love it :)

English version? Yes? No? Maybe? :')
BrunaAlves
#5
Como eu quero ler o resto...
Jurian
#6
Chapter 1: omg Taeyeon aqui é mto hot, adorei!! Quero ver a reação das duas se encontrando :333!!!