My Secret Hide (with him)

My EXOtic love

 

Enquanto estávamos no metrô para a escola, conversamos bastante. Descobri que o LuHan era chinês, mas que sua família era sul-coreana. Ele estava fazendo intercâmbio na Coreia do Sul, para aperfeiçoar o coreano (ele não precisava disso, já que ele falava fluentemente e completamente sem sotaque).Contei para ele quem eram as pessoas com quem ele não deveria andar no colégio. E ele falou que eu era linda.
 
Tá, admito que na ultima parte eu corei. 
E virei o rosto para ele não ver.
 
Poxa, um cara lindo, que parecia um anjo, simplesmente fala para uma nerd que não liga pra moda e usa óculos que ela é linda??? Esse é o tipo de coisa que quando acontece nos filmes eu fico rindo! Agora me acontece a mesma coisa que eu acho (achava?) impossível? Cadê o sentido?
 
Tá. Voltando à conversa.
 
Depois disso, eu tentei mudar de assunto. Continuei falando sobre a escola. Mais tarde, eu percebi que não falei nada sobre mim para ele. Será se ele percebeu? Tomara que não.
 
Nessa hora eu fui comparar os meus horários com os dele.
 
HOLY SH*T! Os horários dele eram IDÊNTICOS aos MEUS! E pior: eu sabia que ele iria sentar ao meu lado. Por que? Porque era o único lugar vazio na sala inteira! E por que ninguém havia saído do ano passado para esse ano. Que eu saiba. Só fiquei sabendo que tinha uns dois novatos esse ano. Ele é um. Quem será o outro? 
 
- É, pelo jeito você vai ter que me ver bastante.- Falei para quebrar o silencio que já estava me encomodando.
- Não é como se isso fosse algo ruim- Ele disse e sorriu. Minha cara devia estar ficando toda vermelha. Minhas bochechas estavam queimando.
- Então tá- *silêncio constrangedor*- Olha, a estação! É bom nós descermos.
 
Depois de um tempo, começamos a conversar de novo, como se aquela conversa esquisita nunca tivesse acontecido. Quando chegamos no colégio, passamos pelos portões e continuamos andando, até que chegamos perto das arvores e do caminho q leva a clareira:
 
- LuHan, esse lugar é secreto, ninguém além de nós pode saber, OK?- Tá, eu sei que eu não devia estar mostrando um lugar tão significativo para mim para qualquer pessoa, e pedindo segredo, mas... Tá. Não tem explicação. Eu só fui com a cara (de anjo) dele e pronto.
- Tudo bem- Ele deu de ombros- Para quem eu iria contar, de qualquer maneira?- Ele sorriu.
 
Ele tinha um sorriso tão lindo...
 
- Então vamos.- Ele falou e me tirou dos meus devaneios de como-ele-é-lindo-e-parece-um-anjo-e-tem-um-sorriso-perfeito.
 
 Peguei na mão dele, e o levei pela trilha bem escondida no meio das árvores.
 
Depois de um tempo eu percebi que ele estava muito quieto e olhei para trás, para ver se ele estava bem. Ele estava... Corando???
 
Percebi que eu ainda estava segurando a mão dele.
 
Soltei a mão dele e dei um sorriso desconfortável, como se eu estivesse pedindo desculpas pelo gesto impensado. Ele continuou quieto por todo o caminho. Até que chegamos na clareira. 
 
- Wow- Ele disse- Que lugar lindo. Ninguém mais sabe disso aqui?-
- Não. Só a gente.- 'E outra pessoa... Que eu não faço a mínima idea de onde está'. Completei em minha mente
- Mas, se só você sabia, por que esta me mostrando? Um aluno que acabou de chegar e que você nem conhece direito?- Ele questionou.
 
Bingo. Eu não fazia a mínima idea.
 
- Ei, eu estou te dando confiança. É algo que eu não deveria fazer?- Não é a resposta que ele procurava, mas servia.
- Só pra constar, eu posso guardar segredos.- Ele respondeu com tom de brincadeira.
 
Ficamos lá. Conversando. Até o momento que faltavam 20 minutos para a próxima aula.
 
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Kuro_no_Daisy
E nem mesmo UM comentário! Poxa... #xatiada

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet