Say You Love Me...

Description

Jessica Jung tem um amor escondindo por Hyoyeon... E a mesma ama Jessica, mas por conta da frieza com que Jessica lhe tratava, nunca conseguiu declarar-se, até que um dia...

Foreword

 

- Sica-unnie! Sica-unnie! - Onde pode estar Jessica-unnie? Preciso falar com ela.

Hyoyeon saiu andando por todos os lados do dormitório, a procura de Jessica, então viu que estava sozinha. Onde pode estar todo mundo? Preciso da Sica-unnie.

Então ela seguiu até o jardim dos fundos da grande casa onde era o dormitórios das Girls’ Generation. Sentou no chão, em meio ao gramado, sentindo o sol esquentar seu corpo aos poucos, mas então percebeu tudo estar muito quieto e resolveu treinar alguns passos novos. Enquanto isso, Jessica se escondia no quarto, pois escondia um sentimento pela sua saeng, mas nunca quis demonstrar isso, a xingando e fingindo não se importar com a mesma. Foi até a janela de seu quarto, e apoiou-se ali, olhando a bela vista que tinha de Seoul. Desceu o olhar para o jardim, e viu Hyoyeon dançando, perfeitamente. Então reparava em cada movimento, rebolado, e claro, no corpo de sua saeng. Porque tão bonita? Porque dançar tão lindamente?

Jessica não tirava os olhos de sua saeng, chegando a morder os lábios algumas vezes, em transe. Sentia-se admirada e apaixonada pela sua saeng. Jessica reparava no modo que sua saeng mexia os loiros e longos cabelos, sua pele branca, seu sorriso perfeito. Então ela decidiu ir até Hyoyeon, e contar seus sentimentos para a mesma. Foi descendo as escadas, com seu estômago revirando, talvez seriam borboletas. O coração batendo forte, parecendo saltar do peito, e sentia-se amedrontada, caso sua saeng não retribuísse seu sentimento. Chegou a porta dos fundos, e encostou na soleira, a vendo dançar, e estava tão concentrada, que não havia reparado a presença de sua unnie. Jessica foi vagarosamente, se aproximando por trás de Hyoyeon, com muito cuidado para que ela não percebesse. Esperou que Hyoyeon desse algumas daquelas finalizações perfeitas de suas coreografias, e segurou em sua cintura, bem próxima de Hyoyeon, e disse numa voz baixa, e doce, sempre com o tom angelical, que era a marca de Jessica

- Estava me procurando Hyoyeon-saeng? - Hyoyeon sentiu-se arrepiar e estremecer ao sentir sua unnie segurar sua cintura, sentiu-se esquentar, então virou o rosto para fitá-la, e estava com rostos bem próximos, o que a fez corar.

– Est-tava s-sim Jessica-unnie. – A maior deu um sorriso, ao ver a reação da saeng.

– Porque tão nervosa? Aconteceu algo sério? – perguntou Jessica, se divertindo com a reação de Hyoyeon, e logo fazia um bico. Hyoyeon sentia-se corar cada vez mais, e colocou as mãos por cima das mãos de Jessica, sentindo-se arrepiar novamente.

– Não, não houve nada de sério, mas ficou sabendo que vou ser MC nos próximos 3 meses? Vou ficar menos tempo no dormitório, e vou trabalhar mais... – disse Hyoyeon, fitando os olhos de Jessica, que ora estavam brilhando, e a unnie emudeceu, baixando o olhar. Logo soltou a cintura de sua saeng, dizendo numa voz baixa e rouca.

– Sim, eu fiquei sabendo. Não vai mais ficar aqui. Vamos passar menos tempo juntas, huh? – Ao ouvir a resposta de sua unnie, Hyoyeon deu um largo sorriso, virando-se de frente para ela, e pegando em suas mãos.

– Então, você se importa comigo! Eu sabia que se importava, eu sabia! Jessica-unnie não me acha feia, nem chata! – Celebrava sorrindo, então Jessica levantou o rosto, soltando suas mãos bruscamente

– Claro que me importo com você, eu te amo sua idiota! – disse a maior gritando, e Hyoyeon percebeu que algumas lágrimas rolavam pelo rosto de sua unnie, que logo saia dali, correndo escadas acima, trôpega, e então Hyoyeon escutou a porta bater. Ela sentiu-se feliz por dentro, ao mesmo tempo que seu coração batia forte, e sua barriga gelara. Mas, porque essa reação? Eu também te amo Jessica-unnie, e amo muito. Decidiu então ir até ela, e subiu as escadas, sentindo-se tremer, foi até a porta do quarto, e girou a maçaneta, mas a mesma estava trancada. Deu três batidinhas na porta, suspirou baixo, então disse:

– Jessica-unnie, preciso falar com você. Abra a porta por favor.

Jessica pulou na cama, se debatendo, então sentou-se na mesma cruzando as pernas, pegou um travesseiro, e socou-o por vezes, o apertou e por fim o abraçou, chorando, sentindo as lagrimas tomarem seu rosto, e voltou a olhar para a janela, vendo o céu azul, e as nuvens, querendo sumir dentro de uma delas. Porque eu te amo tanto, porque?  Ouviu bater na porta, o que a tirou de seus devaneios, e então a voz de sua amada, o que a fez se assustar.

– O que quer comigo?!? Saia daqui! – Hyoyeon revirou os olhos, e suspirando mais uma vez, a respondeu

– Não vou sair daqui, enquanto não abrir essa porta. E porque eu também te amo – Jessica sentiu-se paralisar ou ouvir a confissão de sua saeng, mas ainda estava desconfiada. Largou o travesseiro, e sentou-se na ponta da cama, receosa se abria ou não a porta.

– Você está brincando comigo né? Você não me ama, ama Hyukjae-oppa. – Hyoyeon estava ficando impaciente, então bateu um pouco mais forte na porta.

– Poxa, eu amo você Jessica-unnie, não vê isso? Abra essa porta, por favor. – Hyoyeon estava perdendo as esperanças, dando alguns passos para trás. Jessica não a respondeu, apenas seguiu até a porta, girando a chave e a maçaneta cuidadosamente. Então vagarosamente, puxava a porta . Levantava o olhar para Hyoyeon. Hyoyeon sorriu ao ver que sua unnie havia aberto a porta, então seguiu em sua direção, pegando em sua cintura, colando seus corpos. Subiu uma das mãos pelas curvas de Jessica, até alcançar seu rosto, limpando suas lágrimas, e disse baixo:

– Meninas bonitas, não devem chorar, sabia disso?

Sem ao menos esperar uma reação, Hyoyeon seguiu a mão do rosto de Jessica até sua nuca, e a beijou. Um mix de sentimentos e sensações correu pelo corpo da menor, então a mesma fechou os olhos, empurrando lentamente a maior para dentro do quarto. Jessica sentiu-se surpresa pela reação da saeng, mas não hesitou, e retribuiu seu beijo, entrelaçando suas línguas. Que hálito gostoso, que boca deliciosa. Jessica  prendia a respiração, esquecendo de tudo, querendo apenas beijar a mulher que amava. Seu coração batia forte, dando para escutar suas batidas. Hyoyeon sentia cada vez mais desejo pela sua unnie, juntando cada vez mais seus corpos, e passando a mão que segurava sua cintura pelo seu corpo, a puxando cada vez mais para si. Que beijo doce Jessica-unnie tem. Não podia ser menos, esperado por ela, tão fria por fora, mas tão doce e gostosa por dentro. Sentindo-se perder o fôlego, Hyoyeon parou o beijo, e ofegante sussurou no ouvido de Jessica :

– Você é a mulher da minha vida, eu amo você, e mais ninguém -

Jessica sorriu ao ouvir as palavras da menor, e a puxou até a cama, deitando-se ao lado dela. Encolheu-se ali, sentindo-se segura, enquanto Hyoyeon a mantinha entre seus braços, fechando os olhos.

– Hyoyeon-saeng, promete nunca amar outra pessoa além de mim? - disse Jessica baixo. Hyoyeon deu leve sorriso lateral, a respondendo.

– Não tem como eu amar outra pessoa, se só penso em você. - logo a selou na testa. – Você é a mulher da minha vida – Jessica sorriu, sentindo-se feliz.

– E você é o homem da minha vida, Hyoyeon-saeng - Ambas começaram a sorrir, e então ficaram conversando, sobre vários assuntos até que Jessica dormiu ali, nos braços de Hyoyeon, e a mesma ficou a olhar a janela, assistindo o por do sol, enquanto mantinha seu mundo em seus braços. 

 

Comments

You must be logged in to comment
hyososhi
#1
i loved!! *.*
please write more hyosic :)