Pessoas indesejadas

Será que alguém me ama pelo que sou ?

 

CAPITULO 1

Já era manhã na casa, ou melhor, mansão dos Kim as empregadas já estavam de pé limpando e arrumando a casa o chef estava a prepara o pequeno almoço enquanto uma das criadas ia acordar seu jovem mestre.

POV Jongin

Fui acordado por alguém me chamando affz não posso acreditar que já e de manha abro meus olhos mais me arrependo em seguida, pois estava muito claro e a luz queimava meus olhos provavelmente a criada tinha aberto as grossas cortinas de veludo marrom com vermelho.

-Hora de se levantar jovem mestre já e dia faz algum tempo-diz ela

-Eu sei-digo com a voz baixa ainda meio groge

-O pequeno almoço já esta quase pronto jovem mestre se arrume rápido- disse ela com um sorriso brilhante nossa como alguém pode ser tão feliz tamanho  7:30 da manhã ?

Pensei um pouco será que meu pai comeria comigo hoje?

Levantei-me e segui para o banheiro do meu quarto considerável mente grande se me permite me gabar.

POV empregada1

Finalmente o jovem mestre levantou e foi tomar um banho para se aprontar para a escola

as vezes eu sinto um pouco de pena do meu jovem mestre perdeu  a sua querida mãe tão cedo e seu pai só pensa em trabalho.

*POV OFF*

Jong in desceu as escadas com elegância e se direcionou para onde o pequeno almoço e servido e logo deu de cara com seu não tão amado assim pai. Seu pai como sempre tinha uma carranca enquanto olhava para o filho que levemente o cumprimentou bem educado mais não recebeu nenhuma resposta com um suspiro Jongin se sentou na outra extremidade da mesa esperando os criados servirem o seu café da manhã.

Então seu pai o Sr Kim se pronuncio:

-E então Jongin como esta sendo a escola?

O jovem se surpreendeu com a comunicação súbita de seu pai com ele e respondeu ainda um pouco atordoado

-Sim, pai esta sendo na verdade bem simples para me adaptar a nova escola – e com essas palavras novamente o silencio se formou.

Não demorou muito para uma empregada alinhatoria entra com o pequeno almoço de Jongin e com certeza veio em boa hora, pois o jovem não comia desde ontem, pois estava terminando um trabalho de escola. Terminado o pequeno almoço o jovem pego sua bolsa e seu material de apresentação e se direcionou ao carro que o esperava dando um breve adeus ao seu pai.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~ESCOLA~*~*~*~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*~

POV Jongin

Não demorou muito para chegar onde eu estudo logo que pisei fora do carro todos estavam com os olhos em mim como se tivessem visto uma estrela e começaram cochichar já falei que isso me irrita não pois e me irrita e muito mais tão logo parou como veio e eu estava agradecido não por muito tempo claro pois a cada passo que eu dava tinha alguém tentando se comunicar comido mais só ignorava claro provável mente não queriam realmente minha amizade e sim oque eu tenho ou melhor oque meu pai tem vai ser meu um dia mais não tão logo pois eu ainda tenho 16 anos poxa der repente escutei meu nome sendo chamado me puxando para fora dos meu devaneios .

-Jongin-ah

Nossa logo a pessoa que eu não queria ver apresento a vocês Zhang Yixing provavelmente uma das pessoas mais falsas que já conheci tenta me agrada mais provável mente seu pai o obrigou a ter um bom relacionamento comigo ah e o motivo nada mais nada menos do que meu pai

Aish eu mereço.

-Ah oi Yixing -respondi sem o menor interesse e continuei andando

POV YIXING

Aish quem esse pirralho acha que pra me tratar assim se não fosse por meu pai me subornar kkkkk eu nunca teria falado com esse cara esnob fala serio andando como se fosse um rei e nem tem o menor respeito para com os mais velhos nem me chamo de hyung aquele moleque eu ainda vo dar uma lição nele hum me aguarde Kim Jongin

-Yixing-escutei meu nome ser chamado e logo me virei pra ver quem era e encontrei la meu raio de sou sim meu amado namorado Kim Joonmyun.

-oque você ta fazendo olhado pra o nada?-perguntou ele com aquela cara de inocente

-ah nada so estava pensando algumas coisas – ri sem jeito nunca que eu ia contar pra essa criatura que eu estava amaldiçoando um certo pirralho arrogante

-Ok então, mais deixando isso de lado, vamos nos apressa ou chegaremos atrasados na aula-disse ele andando em direção as salas

-aish me espera apressadinho- disse o seguindo logo em seguida.

POV off

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet