Amor

Amor e Amizade (ver. PT-BR)

 

Narração: Taeyeon

 

- Nossa eu estou exausta! – Sooyoung comentou enquanto entrava no nosso dormitório.

- Ainda bem que temos o dormitório, se não ia demorar muito para levar cada uma de nós para suas casas. – Yuri também comentou já deitando no sofá vermelho que ficava na sala.

Essa noite havia sido cansativa.

Hoje foi a ultima apresentação de I Got A Boy, apesar de estarmos tristes por ser a ultima apresentação da música, também estamos felizes por conseguimos alguns dias de descanso, nunca pensei que poderíamos ser capazes de completar nossas promoções para I Got A Boy tão rápido, queria ter aproveitado mais... Porém precisamos descansar, daqui a uma semana será a nossa turnê pelo Japão. Deixei que as meninas entrassem uma por uma no apartamento, até que a última das garotas pegou em minha mão, levantei meu olhar e passei a fitar aqueles lindos e brilhosos olhos negros.

- Tae, vamos buscar comida pras meninas depois de tomar banho, okay? – Tiffany pediu educadamente, mas eu estava muito exausta para dirigir essa hora da noite.

- Fany, por que não pedimos comida como sempre? Você quer sair agora? – Eu perguntei com calma, já puxando ela para dentro do apartamento.

- Não... Apenas queria fazer algo diferente. – Tiffany fez um bico fofo, que naquela altura já podia ser considerado um aegyo. – Mas acho melhor ficarmos por aqui mesmo. – Ela sorriu fracamente e foi indo para seu quarto, provavelmente foi tomar banho.

Eu sabia o que aquilo significava, ela queria sair para fazer compras comigo, mas tinha medo de algum fã tirar fotos ou pedir autógrafos, claro que o certo é ficarmos em casa curtindo um pouco, mas eu não gosto de jeito algum ver meu mushroom mimado com carinha zangada. Eu já sabia como agradar ela, mas faria isso mais tarde, agora eu precisava ficar ao lado das meninas.

- Taeyeon! Que bebida vai pedir dessa vez? – Eu já sabia quem era a viciada que havia me perguntado isso.

- Sunny, você já quer começar a beber? – Perguntei na brincadeira, pois eu sabia que toda noite de folga, essas meninas gostavam de encher a cara.

- Qual é Taengoo, vai negar um pouco de bebida pra gente? – Sooyoung chegou enlaçando seus braços longos no meu ombro.

- Já vai comprar bebida? – Yuri chegou piorando a situação. – Compra Souju! É a melhor bebida de todas!

- Nhá! Pede Vodca! – Pronto... Quando Kim Hyoyeon se metia na conversa sobre bebida, era game over para mim.

- Arasso... Peçam o que quiserem. – Todas gritaram de alegria. – Mas! Não pedem muita bebida, não quero ninguém enchendo meu saco amanhã por causa de ressaca!

Tarde demais... Yuri e Hyoyeon já estavam pendurados no telefone pedindo umas 15 garrafas de Souju. Como sempre tudo ia para minha conta. Yoona chegou já tomada banho (um grande milagre) na sala e falando com um atendente no telefone pedindo umas 10 pizzas... Desse jeito eu vou ficar falida. Suspirei, não tem jeito mesmo, minha única escolha é deixar que a farra fosse feita, mas eu estava muito cansada pra ficar bebendo. Fui diretamente ao meu quarto – que divido com Tiffany - e fechei a porta, mas por minha surpresa, Jessica estava sentada na cama tirando seus tênis de apresentação.

- Jessica, aconteceu algo? – Perguntei desconfiada.

- Não, apenas estou esperando a Fany sair do banho, preciso falar com ela. – Sica respondeu tirando o último par de tênis e colocou ao lado e passou a tirar as meias brancas. Eu não entendi a parte dela de querer falar com a Fany, mas eu não sou o tipo de pessoa que tem ciúmes e que quer ficar sabendo das conversas dos outros.

- Tudo bem, fique a vontade para esperar. – Respondi e comecei a trocar de roupa, nem me importava de me trocar de roupa na frente da Sica, afinal ela é uma amiga e mulher também. Já ela apenas jogava no seu celular e xingando baixinho por não conseguir passar de fase.

De repente, alguém começou a bater na porta e falou “Sica! A Yuri tá te chamando!” aquela voz era da Seohyun, com certeza era mais umas das armações da Yuri e da Yoona, essas duas adoravam perturbar a Jessica. Ela levantou da cama e foi embora, esquecendo seus tênis aqui mesmo no meu quarto, essa Ice Princess não muda mesmo... Enfim, decidi vestir uma pequena blusa social branca e um short preto. Já cansada, fui me deitar e esperar Fany sair do banheiro. Apesar de eu estar quase dormindo por causa do grande conforto que a cama de casal do meu quarto proporcionava, eu não conseguia, pois grandes barulhos de risadas e de baques no chão me perturbavam, decidi ignorar e tentar dormir.

“HAHAHA! Eu sabia que ela ia cair nessa!”

Provavelmente, a voz da Yoona.

*Clap clap clap*

Barulhentas... Agora eu sei por que nossos vizinhos reclamam tanto.

“Sica, quantas vezes você vai cair nessa pegadinha da Yuri?”

Como sempre, Sooyoung debochando.

“Não liga pra elas Sica, são um bando de debochadas.”

Yuri tentando concertar seus erros... Quando Yuri vai aprender?

“Kwon Yuri... Te darei 5 segundos para sair da minha frente antes qu-”

O que aconteceu?

“Uhu! Kwon Yuri não perde chances!”

Perde chances do que? Okay eu vou ver o que tá acontecendo...

Levantei da cama com uma quantidade clara de preguiça e sai para ver o que está acontecendo, quando eu abri a porta e espiei do corredor, deparei-me com uma cena... Estranha? Yuri estava segurando Jessica pela cintura, aquilo era um abraço? Jessica saiu do “abraço” da Yuri com o rosto extremamente corado.

- O que você pensa que está fazendo? – Jessica perguntou limpando os lábios, eu sou esperta o bastante para saber o que aquilo significa... É Yuri realmente não perde chances.

- Isso acontece toda vez que bebemos, eu só adiantei tá? – Yuri falou de um jeito debochado, mas antes que a Jessica pudesse dizer algo à campainha toca, Yuri salva pelo gongo.

Yoona foi calmamente andando até a porta e parou, olhando pelo olho mágico para ver se não era algum sasaeng fã, mas por sorte era o humilde entregador de pizzas que tanto conhecemos, seu nome era Takashi, era um entregador japonês que sempre nos atendia a qualquer momento. Yoona abriu a porta alegremente e o pagou já rindo com seu sorriso de jacaré, o homem deve ter falado algo engraçado para ela, mas tudo bem, Yoona pegou as 10 pizzas e fechou a porta já gritando de felicidade pela comida italiana. Desisti de ficar espionando elas e deixa-las com a farra delas, voltei para o quarto calma e fui deitar-me na cama ainda com sono. Pude escutar ainda as vozes das meninas falando mais alto que crianças pré-escola.

“Cadê a bebida?”

Hyoyeon cachaceira, sempre querendo beber.

“Tá aqui, ele deu até desconto pelo fato de eu ter atendido ele!”

Yoona era a “bias” do entregador, sempre a mandamos atender para ganharmos desconto.

“Chega de se gabar, vamos beber!”

Sunny, outra cachaceira.

“Unnies, cuidado com a bebida!”

Seohyun responsável.

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de porta abrindo, era a porta do banheiro e de lá, saiu à coisa mais fofa do mundo! Tiffany estava vestida com uma blusa rosa, short branco e ela se esqueceu de tirar sua tiara de orelha de gato, sim parecia uma gatinha fofa, mas eu precisava me concentrar. Ela sorriu de forma serena ao notar minha presença no quarto, no nosso quarto.

- TaeTae! Eu achava que você ia ficar com as meninas! – Tiffany fingiu estar surpresa, me fazendo rir.

- Fany-ah, você sabe que eu não gosto de beber. – Eu disse rindo com a minha risada de ajhuma, mas eu parei quando eu vi Tiffany formar seu perfeito eye-smile, sim eu amava esse eye-smile mais que tudo.

- Pelo menos você devia comer. – Ela falou caminhando até a mim, mas parou uns dois passos de distancia.

Passamos cinco minutos nos fitando, eu notava naqueles olhos negros um brilho a mais de felicidade, ela sempre ficava assim quando nós duas ficamos sozinhas, por mais que isso soe egoísta, Tiffany sempre confiou mais em mim do que nas meninas, apesar da Jessica ser amiga da Fany e elas serem quase como irmãs, eu e Tiffany temos um relacionamento diferente. Ainda me lembro do momento em que eu vi ela pela primeira vez, foi no prédio da SM Entertainment, quando eu fui aceita para ser trainee e eu fui ao meu quarto, me deparei com uma fofa americana que nem sabia pronunciar coreano direito, desde aquele dia eu passei quase todos os anos da minha vida ao lado de Tiffany. Passamos por muitas situações, desde tristezas até as felicidades, mas nunca havíamos brigado, até aquele dia em que íamos apresentar nosso dueto de Lady Marmalade.

Engraçado, somos tão diferentes uma da outra, mas somos como um, sempre sentimos a mesma coisa, sempre apoiamos uma a outra, eu a ajudei e ela me ajudou de uma forma carinhosa de uma forma que fez com que nossa amizade durasse mais de 10 anos e ela ainda existe, mas não uma amizade comum, uma amizade cheio de privilégios. Há pouco tempo atrás, perto da época de The Boys, nós notamos uma coisa na nossa amizade... Ela já não era uma amizade comum. Os estágios da amizade são colegas – amiguinhas – amigas – melhores amigas – quase irmãs – irmãs – irmãs inseparáveis. O único problema é que já havíamos completado todos esses estágios, nossa amizade era tão íntima que nem havia mais como nossa amizade crescer, mas ela crescia... E continua crescendo. Nós já fizemos tantas coisas que até nossos fãs notaram nossa proximidade, eles torcem por nós e esses fãs se chamam locksmiths, eu os amos por torcerem por nós. Espero descobrir o que nossa amizade estar se tornando. Eu ainda não descobri.

- Vem cá Fany-ah. – Pedi calmamente, minha voz estava mais serena que o comum, pode ser a calma que a Tiffany me proporciona.

Tiffany se aproximou com cautela e deitou-se na cama de casal comigo, ela aconchegou-se ao meu pequeno corpo e deitou sua cabeça no meu peito. Aproveitei e exalei o perfume dos seus lindos cabelos vermelhos, apesar de aquela cor não ser natural, eu amei aquele visual e na verdade, eu gosto dela de qualquer forma. Sentia sua respiração em minha clavícula trazendo-me pequenos arrepios e altos batimentos cardíacos.

 - TaeTae, posso te perguntar uma coisa? – Ela sussurrou como se quisesse que apenas eu escutasse.

- Pode perguntar o que quiser Fany. – Tentei ser carinhosa com ela, pois sabia que isso a agradava.

- O que nós somos? – Ela perguntou receosa, como se ela tivesse pensado muito antes de querer perguntar-me isso.

- O que somos? Bem... – Fingi estar em duvida, mas aquela resposta estava na ponta da minha língua. – Somos imãs, algo que se atraí de forma que nem mesmo a ciência pode explicar algo que se choca e que se junta, mas nunca mais poderá se separar.

- Como assim? – Ela perguntou saindo do meu peito e indo para o lado direito da cama de casal. Passou a me fitar com duvida, mas com um brilho de felicidade pelas minhas palavras.

- Fany-ah, eu pensava há pouco tempo que erámos amigas, mas não somos amigas, somos algo maior que isso. – Esperei ela falar algo, mas como ela não falou, permiti-me a continuar. – Eu não sei o que você acha que eu sou pra você, mas eu sei o que você é para mim. – Passei a acariciar o rosto leitoso da Tiffany, aqueles olhos dela me pedia por aproximação, pedia por carinho.

- Diga-me então. – Tiffany fechou os olhos, com certeza por causa do carinho bom que eu fazia em sua bochecha. Ela já estava corada e sorrindo serenamente.

- Você é o meu tudo, você é a pessoa que eu jurava nunca existir. Há muito tempo, quando minha mãe falava para mim sobre contos de príncipes e princesas, eu não acreditava em nada que ela contava, mas agora... Agora eu sei que realmente existe aquela pessoa que te completa, aquela pessoa que você encontra e que você percebe que não pode viver sem ela. Essa pessoa é você... Tiffany Hwang. – Devagar, eu fiz algo que jurava que eu nunca faria, mas eu fiz.

Selei o espaço que sobrava entre mim e Tiffany, permitir-me sentir aqueles macios lábios rosados em um singelo selo eram tão simples que chegava a parecer que eu estava apenas encostando meus lábios no dela, mas nesse simples toque eu pude sentir o amor, pude a sentir dizendo as mesmas palavras que as minhas. Seus lábios traziam a mim uma sensação de paz e conforto, eu podia me sentir disposta a fazer tudo pela pessoa ao meu lado, ganhava coragem de encarar qualquer um que tentasse machucar minha Fany. Ela afastou-se, mas por apenas cinco segundos, depois ela me abraçou e chorou em meus ombros. Eu sabia do jeito chorão dela, ela estava chorando de felicidade pelas minhas doces palavras que eu jurava não ser capaz de falar, mas eu falei...

- O-obrigada TaeTae, obrigada por ser a p-pessoa que me faz f-feliz, por favor n-nunca me deixe. – Ela soluçou de tanto chorar e eu apenas dei simples tapinhas nas costas dela e passei a acariciar também.

- Eu jamais vou te deixar Fany, ficarei perto de você para sempre. – Falei puxando-a para mais um beijo, mas desta vez, passamos a nos acariciar, como sempre fazíamos...

Eu acariciava suas costas enquanto ela acaricia meu rosto, apesar dos locksmiths acharem que somos vulgares e que gostamos de fazer coisas “avançadas”, na verdade eu apenas sou carinhosa com a Fany, claro que eu já cheguei a querer algo com Tiffany e eu já tive, mas nós prometemos uma coisa a outra na época de Gee: Sempre melhores amigas. Ou seja, tudo o que fazemos em relação a intimidades, são intimidades, nunca namoramos ou algo do tipo 1º por que Tiffany tem medo do que as pessoas possam dizer, 2º por que ela é a minha esposa e 3º por que não precisamos ser “namoradas” pra termos esse tipo de contato. Nós somos diferentes de qualquer amizade.

Estamos presas entre o Amor e a Amizade.

 

 

 

 

 

Tipo, eu enganei vocês! :> Na verdade, isso é uma tree-shot, será apenas 3 capítulos e ai tá o primero! Estão felizes? Desculpem estar atrassando tanto O Pecado Vermelho, é por que além de eu ser beta da fanfic Meu Adorável K-Idol da Ana Carol, eu ando com muitos problemas familiares, mas eu tirei um tempo pra escrever e aqui estar, nos vemos na parte 2 de Amor e Amizade! Bye bye

Um bonus:

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
jessycaByun #1
Chapter 1: aaanw amei a sua fic ... tem umas fic exageradas sabe .. mas a sua e imaginavel sabe coisa que poderia realmente acontecer entre elas <333
alinaria5551
#2
Chapter 1: Own achei muito muito cute mesmo ! T.T , ansiosa pelo proximo *-*
Panda-Byun
#3
Adorei... Esperando~ ^^
Biiakkk
#4
Muito bom,Esperando~ ^^
DooKong_TaeNy
#5
Estarei esperando \o/
Espero que não demore a postar ^.^