Noite de Novembro

Description

EunJung e HyoMin, duas garotas diferentes, que tem seus caminhos cruzados pelo desejo em comum, vingança.

Porque uma noite de novembro pode mudar duas vidas.

Foreword

EunJung POV

Eu cheguei á minha casa, joguei as chaves em cima da mesa da sala junto com o meu casaco e minha bolsa, segui para o banheiro onde tomei um banho, coloquei meu pijama e fui para a cozinha onde coloquei uma chaleira com água para esquentar, em seguida segui até a varanda, não havia muito movimento naquela rua, podia sentir o vento frio tocar meu rosto, fechei os olhos e logo comecei a lembrar do que havia acontecido á uma semana atrás...

Flashback ON

Era a última semana de outubro e eu e minha irmã, Sun Ye, estávamos comemorando o aniversário dela, nós morávamos sozinhas á pouco mais de dois anos, quando nossos pais morreram em uma acidente de carro.
        -Unnie, você está sentindo esse cheiro?- ela perguntou enquanto levantava do sofá onde nós estávamos

        -Cheiro?- eu perguntei confusa, me levantando também

        -É! Um cheiro de queimado- ela respondeu indo para a cozinha, eu tentei seguir ela mas uma explosão me impediu de chegar lá, as chamas cobriram toda a entrada da cozinha eu gritava tentando chamar a Sun mas ela não me respondia, eu continuei ali gritando mas a fumaça foi se tornando insuportável e como ela não respondia eu logo pensei que ela havia saído pela porta dos fundos, então saí da casa pela porta da frente, pude ver um cara correr para um carro e em seguida sair dali ás pressas, mas ignorei isso, fui correndo tentar procurar a Sun, liguei para os bombeiros e pouco depois eles chegaram, mas o corpo de Sun não estava mais ali, ou o fogo havia consumido o corpo dela, ou ela havia conseguido fugir... eu esperava que a segunda opção tivesse acontecido, mas eu nunca mais tive notícias dela...


Flashback OFF

Sequei algumas lágrimas que caíram pelo meu rosto e voltei para a cozinha, Sun Ye era a aminha única família e eu havia perdido ela também.
Fiz um chá e então fui para a sala, sentei no sofá e após trocar diversas vezes de canal resolvi desligar a TV, nada me distraía, o meu pensamento era só um, e era impossível conter ele.

Fui para o meu quarto, abri a segunda gaveta da cômoda e após tirar algumas blusas, pude enxergar uma arma, eu sempre tive ela por segurança, nunca havia usado ela, mas sabia que essa era a hora somente uma palavra passava pela minha cabeça, vingança, e era isso o que eu estava prestes a fazer.
    Tirei o pijama que eu vestia e coloquei uma roupa preta, botas e luvas, prendi meus cabelos compridos, peguei a arma, vesti meu, sobretudo e saí de casa.
    Eu sabia exatamente quem havia feito aquilo tudo e quem era o culpado da morte da minha irmã, a casa dele ficava á poucas quadras da minha, por isso segui a pé, algumas gotas de chuva já caiam, mas mesmo assim continuei meu caminho...

Finalmente cheguei onde eu queria, abri a porta da casa com um canivete, entrei na casa e segui com passos lentos até o único corredor que havia ali, abri a primeira porta cuidadosamente...

O quarto estava escuro e a única luz que entrava era pela janela, no quarto havia um armário e várias caixas, além de uma cama.
    Eu tirei minha arma da cintura e apontei para a pessoa que estava na cama, fechei os olhos e
....

 

Continue lendo aqui

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet