Cenário nº4 - Digressão - Mir

Description

music for you :P > http://www.youtube.com/watch?v=U-iK9OH0YfM

(amo aquela parte em que o Taecyeon diz "And we can do ah kono mama feel like making love" XD)

I hope you like, twin ;3

Foreword

*relembra*

Ele tinha acabado de chegar a casa. Tu estavas na sala, a fazer um trabalho para entregares no dia seguinte.

Mir - Olá, meu amor ♥

Ele beijou os teus lábios meigamente e sorriu. Tu retribuíste o sorriso. Sentou-se à tua beira e puxou-te para ele, pegou na tua mão e olhou-te nos olhos.

Mir - Há uma coisa que eu te quero contar…

Tentaste não parecer preocupada, mas quando ouviste aquilo o teu coração disparou.

Mir - Este verão... Os MBLAQ vão em digressão… E eu quero que venhas connosco.

Claro que o teu pensamento já se encontrava bem longe dali, a imaginar a digressão, mesmo antes de dares a resposta.

A tua ideia era dizer logo que SIM! Mas lembraste-te que era o teu último ano na faculdade. Havia exames e o teu professor ate já te tinha arranjado uma entrevista de trabalho. Apesar de te apetecer muito renunciar a tudo e ir com ele, pensaste de forma lógica e respondeste que não podias ir. Mesmo antes de explicares o porque, ele percebera. Ficaram ambos um pouco tristes mas agora tinham era de aproveitar todos os momentos juntos antes de ele ir.

---

O quanto te custava estar sem ele! Sentias-te incompleta e solitária. Apenas o querias ao teu lado, a abraçar-te e a beijar-te.

Todos os dias relembras as suas palavras quando te disse que ia em digressão. O aperto que sentiste quando te imaginaste sem ele. Claro que ficaste feliz por ele estar a fazer aquilo de que gosta, mas nunca te tinha passado pela cabeça que ia ser tão difícil passar os dias sem a sua companhia. Parecia que as horas duravam eternidades a passar e mesmo que te tentasses distrair, a tua mente voltava sempre a pensar NELE!

Todos os dias ele ligava-te e assim podias ao menos ouvir a sua doce voz. Mas o que tu querias mesmo era sentires o calor do seu corpo junto ao teu, sentires os seus meigos lábios e as suas suaves mãos a percorrer o teu corpo. Sentias a falta dos beijos de bom-dia que ele te dava e da maneira doce que ele te acordava. A cama parecia agora maior e mais fria…

Nesses momentos tu apenas pensavas que por muita que fosse a distância que vos separava, o céu que ambos olhavam era o mesmo e logo iam poder estar juntos outra vez.

Já passava da hora que ele te costumava ligar, por isso decidiste ligar-lhe tu. O telemóvel dele estava desligado. Pensaste que podia estar sem rede ou sem bateria e que logo que pudesse ligaria. No entanto as horas passavam e as tuas tentativas para lhe ligar iam parar ao voice mail. Adormeceste no sofá. Quando acordaste, estavas na cama. Sentiste algo quente ao teu lado, algo que já não sentias há algum tempo.

Mir - Bom dia, baby ♥

Tu arregalaste os olhos para ver se não estavas a sonhar. Ele riu-se e de seguida vocês beijaram-se. Um beijo longo e apaixonado. O quanto tu sentias falta dele e dos seus mimos.

Tu – O meu dia não podia começar melhor ♥

Mir – Eu já não aguentava de tantas saudades que eu tinha ♥

Tu – Nem eu ♥ Apenas te queria ao meu lado.

Vocês beijaram-se carinhosamente.

Mir – Vamos tomar o pequeno-almoço, baby?

Ele preparava-se para se levantar, quando tu puxaste e voltaste a deita-lo na cama.

Tu – O meu pequeno-almoço está aqui ♥ Acabou de vir de correio azul da Europa! Só para mim!

Ambos sorriram.

Mir – Então espero que te consiga saciar ♥

Os vossos lábios envolveram-se num beijo intenso enquanto a temperatura dos vossos corpos ia aumentando.

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet