hurt

Hurt

Gemidos e ofegos seriados, não estar localizados, estar localizados, estar localizados em um local, estar no mercado local, estar no mercado, viver em sincronia, palavras carregadas de amor e ser forçado por todos os lados, nada além de ser executado por suas cabeças e essa era a intenção , durante esse momento, mísero momento, se concentrarem apenas um no outro.

 

Gentilmente me deito ao seu lado, gravo seu rosto em meu coração, você deve estar sofrendo também
Com um rosto adormecido você está sonhando alegremente.

Mesmo
assim, não é o que quer que seja, mas não é necessário.


 

Hyesung olhava o rosto adormecido de Eric, o quarto estava em silêncio, como se estivesse a lamentar pelo que a situação é o que é o sol nascesse. A cada segundo que se passava, o aperto em seu peito aumentado, doía, muito. Mas não existe mais nada a ser feito. Quando o outro dia chegar, eles seriam expostos a realidade.

 

Eu disse a mim mesmo 'por favor não enfraquecido de novo' ao contrário dos meus pensamentos e palavras então essa tinta e lágrimas que estão espalhados em meu coração, secaram.
Você me diz como uma pena de cinzas, como um pássaro não capturável eu posso deixar-a dentro de mim.



 

Era algo que estavam evitando a muitos tempo, mas agora não poderiam mais deixar assim, eles já estavam chegando aos quarenta anos e as pressões chegavam de de todos os lados, até mesmo dos fãs, que prefeririam seus idols solteiros, ansiavam para isso, o dia que um dos membros do Shinhwa iria se casar.

 

E assim como todos esperavam, seria Eric o primeiro, todos viam a sua felicidade… Ele sempre mostrou o desejo de casar, mas, diferente do que todos ao seu redor, menos os membros da Banda , sabiam, ele não estava tão feliz assim. Ele iria casar, mas não com a pessoa que amava.


 

Volto minha cabeça friamente, nas palavras que tenho jogado negligentemente enquanto aqueles não eram nossos verdadeiros sentimentos
Partindo os corações de ambos, palavras que não podem ser recuperadas.

Eu não te amo mais, espero que seja feliz com essa pessoa.
É meu último pedido, por favor apenas vá.

 

A marcha cerimonial começará a tocar, a noiva estava chegando. De pé ao lado do noivo, estava aquele que o mesmo sempre amará, aquele que Eric queria que estivesse entrando na igreja, se dirigindo à ele para unirem suas vidas para sempre, ao seu lado estava Hyesung.

 

Um de seus padrinhos de casamento, era cruel, os seis membros do Shinhwa sabiam, Eric viu quando Junjin colocou um das mão no ombro de Hyesung e o acariciou, para dar forças à ele, o consolando.

 

Eles tinham que sorrir, sabiam fazer isso, era para ser um momento feliz, eles fariam isso, por Eric e por Hyesung.

 

O Shinhwa era sua família, eles tinham um laço inquebrável, MinWoo. DongWan, Andy, Junjin e Hyesung eram os padrinhos de casamento de Eric. E, nenhum deles queria estar ali, assistindo com grandes sorrisos um dos seus se curvar aos padrões da sociedade, as vontades de seus pais. Pois era isso que acontecia ali, já era algo mal visto ser gay, e estar em um relacionamento com outro membro da banda, ainda por cima, uma banda famosa e que servia de exemplo para tantas outras, era algo imperdoável.

 

Por mais que os pais deles gostassem deles, nunca os aceitariam juntos, eles perceberam isso toda vez que ficavam bem próximos, os olhares estranhos e desaprovadores que recebiam eram o suficiente para mostrar isso.

 

Eram adultos, independentes, mas nunca iriam contra seus pais que fizeram muito por eles, os apoiaram até mesmo quando eles achavam que iriam desistir… Não queriam os desapontar.

 

Eu não te amo mais, espero que seja feliz com essa pessoa.
É meu último pedido, por favor apenas vá.

Finalmente aprendi como te amar. Nem mesmo sei por onde começar nem como terminei com você.
Acostumado a tudo mudar, deixando, desistindo de tantas coisas.

 

O tempo que passaram juntos não foi pouco, foram quase quinze anos de um relacionamento secreto, somente os membros da banda e seus gerentes sabiam e os apoiavam, eles foram essenciais para que esse segredo não se espalhasse. Entre brigas, discussões por quase nada de tão importante, a relação se manteve, os momentos bons, de carinho e repletos de amor foram maiores e,  sempre  depois das conciliações diversas que aconteceram, afinal, eram como água e óleo, que apesar de não se misturar, aprenderam a ficar juntos.

 

Eu cavei toda a neve que vem se formando em meu coração todas as noites, tirei a maquiagem de palhaço sorridente
Esvaziei a lixeira que não pode ser rastreada, o labirinto, eu rezo que alguém o encontre

 

“Eu vós declaro marido e mulher” disse o padre que conduzia a cerimônia  “Pode beijar a noiva“

 

Hyesung não percebeu que estava divagando por muito tempo até escutar esses dizeres do padre, e naquela hora, ele desviou o olhar da cena que se seguia na frente dele, ninguém percebeu, ele conseguiu ficar fora de visão dos convidados de alguma forma e, os mesmos não estavam olhando para outro lugar que não fosse o casal no altar.


 

Quando a manhã chegar acordarei desse doce sonho e o deixarei. Não desejo mais ninguém além de você preciso te deixar ir mas …

 

Não havia mais volta, Eric casará…
 

 

Não, Mun JungHyuk se casou aquela hora e Jung Pilkyo era um dos seus padrinhos, Por que Eric Mun sempre e para sempre seria de Shin Hyesung.

 

Amor que sentiam era forte o suficiente para aguentar, quem sabe numa próxima vida as coisas seriam diferente?

 

Ambos esperam que sim… Naquele dia, do coração dos dois foi arrancado um pedaço, um grande pedaço que ficaria com o outro, até que pudessem ficar juntos e se completarem de novo.

 

E isso dói, e isso dói demais, nossos corações e lábios dizem coisas diferentes, devem estar magoados.
E isso dói, e isso dói demais, você é o único para sempre em meu
coração, por que não entende ? Porque não entende? E isso dói

Não consigo ver nada por causa das lágrimas (que enchem meus olhos)


 

Tudo o que aconteceu foi inevitável, uma grande e cruel pegadinha da vida. O que ambos sentiam era especial e grandioso, mas não o suficiente para superar a realidade, o amor é magnífico e às vezes pode doer demais.

Eles preferiram ceder a tudo, pois sabiam que um dia, em uma nova vida, o destino se encarrega de os juntar novamente.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
bornfreeonenoona #1
Chapter 1: Ricsyung sempre destrói meus feelings ㅠㅠ
Amei como você escreveu!