I Wish You The Worst

A Talented Love

O Siwon continuava a agarrar-me, e eu tentei defender-me com todas as minhas forças. Mas naquele preciso momento a porta do carro abre. O Kevin olhou-nos com raiva, puxou-me para fora do carro e entrou para o meu lugar. Fiquei a observá-los do lado de fora, sem conseguir ouvir uma única palavra e ainda em choque. Vários minutos depois ele saiu do carro e foi embora, irritado, sem me falar. O Siwon simplesmente ligou o carro e desapareceu. Fiquei a ver o Kevin afastar-se, mas de repente ele vira-se para trás.

- Vais ficar aí? – Gritou ele, para que eu conseguisse ouvir. Fiquei estupefacta. Comecei a andar na sua direção. – Porque ficaste ali parada?

- Desculpa, como saíste sem dizer nada… – Disse-lhe desanimada.

- Não era essa a minha intenção. Vamos juntos? Levo-te a casa.

- Sim, vamos! – Respondi, muito feliz pelo convite.

Quando chegámos a minha casa perguntei-lhe se ele queria entrar, a Tracy ainda estava na escola por isso não havia qualquer sinal de perigo. Ele aceitou e assim fomos até ao meu quarto. Quando ele viu a viola que tinha lá num canto arrumada foi logo pegar nela e começou a tocar. Era a mesma música que tinha ouvido naquela noite, ao ficar presa na biblioteca.

- Não tens outra música para tocar? – Perguntei-lhe, irónica.

- Porquê? Não gostas?

- Ainda só te ouvi duas vezes e em ambas a música foi a mesma, começo a pensar que não sabes outras. – Disse, cruzando os braços.

- Mas quando estou contigo tem de ser esta! – Exclamou ele, colocando o braço por cima dos meus ombros, como se estivesse a sentir-se alguém muito importante.

- Alguma razão em especial para isso? – Perguntei curiosa.

- Só toco esta para ti, ninguém mais a ouviu. – Fiquei envergonhada com estas palavras. Cada vez tinha mais a certeza do que começava a sentir. Enquanto ele tentava provocar-me ouvi a minha mãe chamar-me. Disse-lhe que esperasse e saí do quarto. Fui até à cozinha, a mãe estava sempre lá, para ver o que ela queria.

- Podes ajudar-me a dobrar estes lençóis? – Pediu-me ela.

Obviamente que a ajudei e em seguida voltei para o quarto. Quando estava a entrar lá reparei que o Kevin arrumou imediatamente algo no bolso das calças. Observei-o desconfiada e apercebi-me de que ele estava um pouco nervoso.

- O que estás a tentar esconder? – Perguntei eu.

- Nada, coisas minhas. – Respondeu ele inquieto. – Está a ficar tarde, é melhor ir andando.

- Sim, tens razão. Não tarda a Tracy chega a casa. Mas não mudes de assunto, antes de ires mostra-me o que tens aí. 

- A sério que não é nada de importante. – Não lhe pedi mais para ver, aceitei a sua vitória e acompanhei-o até à porta, ele deu-me um beijo na cara e foi embora. Como era habitual fiquei a observá-lo caminhar, até já não o conseguir ver mais e no momento em que estava a fechar a porta a Tracy apareceu com o Edmund. Por sorte eles iam por lados opostos, pensava eu.

- Chegaram mais cedo! – Afirmei receosa. Foi por uma mínima diferença de minutos que a Tracy não encontrou o Kevin.

- Boa tarde mana! – Exclamou o Ed ao dar-me um abraço. Em seguida foi logo para o seu quarto. Esperei que a minha irmã entrasse e fechei a porta.

- E qual é o espanto? Não podemos chegar mais cedo? – Perguntou-me a Tracy.

- Claro que podem, só não é normal. 

- O Kevin esteve cá, acertei? – Perguntou ela desconfiada.

- Kevin? Qual Kevin? 

- Não te faças de despercebida. Sabes bem de quem estou a falar!

- Sim, ele esteve aqui. Agora não posso trazer os meus amigos aqui a casa? – Decidi confessar. Não ia ficar calada só porque ela queria a todo o custo estar ao pé dele.

- Estás a ser uma péssima irmã. Pedi-te que me avisasses quando ele aqui estivesse! – Gritou ela. Aquela situação estava a sair fora do meu controle. Por sorte a nossa mãe apareceu naquele momento.

- O que se passa aqui meninas? Porque estão a discutir? – Perguntou a mãe.

- Mamã ela trouxe o Kevin e não me chamou! – Queixou-se a Tracy.

- Tracy o Kevin é um colega de escola da tua irmã. Sentias-te confortável se ela estivesse o tempo todo a pedir-te para ver algum dos teus amigos? – Perguntou a nossa mãe calmamente.

- Desculpa, tens razão. Não ia gostar mesmo nada. – Respondeu a Tracy abatida.

- Não é a mim que tens de pedir desculpa. – Avisou a mãe.

- Desculpa Sunnie, prometo que vou tentar não te chatear mais com este assunto. – Passei as mãos pelo seu cabelo e sorri.

- Desculpas aceites. Estou pra ver quanto tempo isso irá durar. – Disse-lhe colocando a língua de fora. A nossa mãe também riu com aquilo e voltou para a cozinha. Eu e a Tracy fomos para o nosso respetivo quarto.

No dia seguinte, ao chegar à universidade, vi o Kevin acompanhado pela Erica. Os ciúmes que estava a sentir começavam a ser visíveis, mas tinha de me controlar, não só por mim mas também por ele. Continuei o meu caminho, fingindo que não estava a vê-lo, mas ele não me deixou fazer o que tinha em mente.

- Sunnie espera! – Era o Kevin a chamar-me. Parei, sem me virar para trás, apenas me deixei ficar ali à sua espera. A Erica, como já era de esperar, veio com ele. – Bom dia, para onde vais com tanta pressa?

- Bom dia, não te tinha visto. Vou agora para as aulas, vocês vêm? 

- Vão indo as duas, disse ao Eli que esperava por ele. Vemo-nos depois. – Disse o Kevin, dirigindo-se até à entrada. Continuei o meu caminho inicial com a Erica. Entrámos no edifício e sentámo-nos à espera que chegasse a hora da aula. Entretanto recebi um telefonema, era o Siwon a convidar-me para um jantar naquela noite, pois tínhamos uns assuntos a resolver. Eu aceitei, tinha prometido ao meu pai que estaria mais tempo com ele e além disso o nosso último encontro não tinha sido nada bom.

- Qual é a tua relação com o Kevin? – Perguntou-me a Erica, novamente com aquelas ridículas perguntas.

- Já te disse que somos apenas amigos.

- Tenho a certeza de que algo mudou entre vocês. Não é normal o Kevin chamar alguém, muito menos uma simples amiga. E além disso, pereceu-me que esse tal Siwon é muito próximo a ti.

- Não sabes de nada sobre mim, por isso não te metas nos meus assuntos. – Pedi-lhe com medo de toda aquela conversa.

- Pensas tu que não sei. É melhor afastares-te do Kevin. Se vais casar com o Siwon porque andas atrás do Kevin? Se não o queres magoar afasta-te, é o melhor para todos! 

- Como sabes disso? – Perguntei-lhe estupefacta.

- Não interessa como sei. Se não te afastares do Kevin vou contar-lhe tudo sobre ti, inclusive este teu encontro com o teu noivo. Ele com certeza irá adorar.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet