Nem pense em começar a me shippar com Danshin, Unnie.

Problemas Amorosos

Djidja: Vou ser bem sucinta: Danshin, espero que aproveite a fic tanto quanto nos divertimos em escrever. Algumas partes, como você vai ver, foram realmente inspiradas na gente, e não vou falar muita cosa, porque ana vai ser melosa agora, então, beijo, espero que goste.

Anagassen: O plano inicial era fazer uma versão alternativa, mas acabou saindo algo mais inspirado ao que realmente aconteceu... Pra quem não sabe a Tiffany da fanfic é inspirada na minha pessoa, a Sunny na Myrelli (BubblesChan) e Yuri na Heudja (Djidja), então peço novamente para que não estranhem que a Tiffany seja “Shikshin”, Sunny “Maknae” e Yuri “Unnie”, porque basicamente é assim que nos chamamos muitas vezes. A Oneshot era um presente de aniversário para Myrelli, e acabou que depois iria ter outra oneshot terminando com 2Ny e não TaeNy e SooSun, maaaaas... Resolvemos fazer uma mini-fic de uns cinco capítulos –q.

 Agora vem a parte que eu sou melosa, ÊÊÊÊÊÊÊÊ (Então você leitor se não quiser ler a homenagem pode ir direto pra fic –q)

“You keeps it going on

Make me wanna keep my lovin strong

Make me wanna try my best

To give you what you want and what you need

Give you my whole heart, not just a little piece

More than a minimum, I'm talking everything

More than a single wish, I'm talking every dream”

 

E se eu tivesse como explicar o quanto você me faz feliz, o quão tamanha é a minha felicidade ao ganhar um eu te amo seu ou um simples sorriso, uma risada. Eu definitivamente explicaria, mas é como dizem por aí, não tem como explicar um sentimento.

Não consigo mais ver a minha vida sem você. Meu dia fica incompleto sem que no mínimo você me dê oi. De todas as vezes que certas pessoas nos diziam que éramos perfeitas uma para a outra, devíamos ter acreditado ao menos uma vez. Mas não acreditamos? Certamente só vimos o que realmente deveríamos enxergar quando em uma simples brincadeira nos levou a indecisão. Eu agradeço todos os dias por ter tido essa ideia babaca.

Eu sou uma pessoa muito ansiosa, você sabe, mas depois do dia 28 de outubro, eu comecei a ter confiança, acreditar que posso que vou chegar onde quero e tudo isso é graças a você. Obrigada por quase dois meses ao meu lado, obrigada por vários meses me aturando e principalmente, obrigada por ter me dito sim.

 

--

 

– Fany, minha rede tá aí? – Yuri pergunta num tom baixo abrindo a porta do quarto da amiga e enfiando apenas a cabeça procurando Tiffany.

– Tá, unnie... – A mais nova resmunga, sua voz fora abafada por estar debaixo das cobertas. – Brigou com patroa de novo?

– Foi. Amanhã resolvo isso.  – A morena responde adentrando o quarto da amiga com um pote de sorvete na mão. – Trouxe comida, dessa vez. Tenho uma ideia para lhe contar. – Comenta empolgada já armando a rede e se deitando.

– Pois traga esse sorvete aqui e é melhor que seja da kibon. – Tiffany se senta na cama, cobrindo até a cintura. Olhou para Yuri e voltou a resmungar. – Vocês não podem brigar em horário comercial mesmo? – Viu que no relógio marcava três da manhã. – Armaria...

– Diga isso para ela amanhã. – Yuri fala enquanto entrega uma colher a amiga e se acomoda melhor na rede. – Ela tá de tpm, aí nem xumbrega, nem dorme. – Continua contando naturalmente enquanto começa a comer o sorvete. – Amanhã estamos melhor já. – Para um pouco pensando. – Agora deixe-me contar a grande ideia que eu tive.

– Lá vem...

– Tenho a garota perfeita pra você. Perfeita. – A morena fala com um sorriso convencido estampado no rosto.

– É a Beyoncé? Mas ela já ta velha pra mim, Unnie. – A menor estava com um bico nos lábios.

– Nãm, é alguém daqui. Bem daqui mesmo, sabe? – O sorriso, que antes era convencido, agora vai se tornando safado.

– Fica longe de mim, mulher! Tenho cara de quem nasceu pra ser amante? Sai daqui coisa ruim! – Exclama em revolta, roubando o pote de sorvete e se afastando.

– Que? AI! – Yuri para um pouco até entender. – Não sou eu não, menina. Armaria. Eu gosto de Jessica e você sabe.

– É quem então? – Tiffany perguntou desconfiada.

Yuri se aproxima lentamente da amiga como se fosse contar um segredo fazendo com que ela se aproximasse também curiosa.

– Danshin.

– O QUÊ? TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA, SENHORITA KWON YURI? – Gritou. Provavelmente acordara Sunny no outro quarto, pois Jessica já estava acordada. Tiffany se aproximou e sussurrou ameaçadoramente. – Nem pense em começar a me shippar com Danshin, Unnie.

– Vocês são perfeitas uma pra outra e... Oi Danshin. – A morena para a conversa ao ver Sunny entrando no quarto com uma cara de sono e os cabelos assanhados. – Tenho uma novidade, venha.

– Volta pro quarto Danshin, Unnie fumou as plantinhas da janela e está falando coisa com coisa. – Tiffany cruza os braços, olhando mortalmente para Yuri.

– Unnie, sempre que Jessica briga contigo, você vem pra cá fazer baderna com Tiffany. – A menor fala num tom de repreensão, mas logo senta na cama roubando um pouco de sorvete da garota ao seu lado. – Mas qual é a novidade?

– Sei a garota perfeita pra você! – Yuri fala com os olhos brilhando de emoção.

– Unnie está delirando, Danshin. – Afirmou para a amiga, abraçando-a de forma protetora, como se a mesma fosse um bebê para se cuidar. – Deixe a pobre maknae em paz, Kwon. – Olhou seriamente para Yuri.

– Ain que lindo! – Yuri comenta ignorando o que a amiga disse. – Vocês combinam, já estão até se abraçando.

– Unnie... – O olhar se tornou mortal.

Yuri apenas desaparece dentro da sua rede depois de sentir o olhar mortal da amiga puxando o pote de sorvete consigo.

– Como assim combinamos? – Sunny pergunta olhando de uma para a outra confusa.

– Ela chegou com a ideia louca de que nós duas temos que namorar. – Tiffany conta incrédula. – Vê se podemos com isso, maknae?!

– Ela briga com a patroa e fica arrumando namoro pra todo mundo. – Sunny comenta com um sorriso, roubando o pote de sorvete de volta e entregando a Tiffany.

– Mas é verdade! – Yuri comenta apenas com os olhos de fora da rede. – Olha como vocês ficam lindas juntas. Eu vou parar. – Acrescente rapidamente depois de mais um olhar mortal em sua direção. – Mas eu mantenho minha opinião.

– E eu também, unnie. Pare de fumar as plantinhas da janela! – Tiffany abre a boca e recebe uma colherada de Sunny, logo depois encosta sua cabeça no ombro alheio. – Você fala como se nós parecêssemos um casal!

Yuri olha inquieta para as duas, pareciam realmente um casal e não viam. Para evitar maior confusão, prefere se calar e pegando seu paninho, enrola a cabeça e fala numa voz abafada:

– Vamos dormir. Danshin vai ficar por aqui?

– Fico. – Sunny responde já deitando na cama de Tiffany enquanto esta termina o sorvete. – Vem, estou com frio.

– Unnie vai por o sorvete na geladeira ou me ajude a limpar a bagunça amanhã. – Tiffany resmungou pondo o pote ao lado da cama e se deitando. Esticou o braço para Sunny deitar, esta por sua vez se deita e abraça a cintura da shikshin. – Boa noite

– Podíamos ter pedido um apartamento só com dois quartos, economizaria dinheiro. – Yuri resmunga, mas as duas garotas já estavam dormindo.

--

No outro dia, quando as meninas saem do quarto para tomar o café, a mesa já estava posta e Jessica terminava de assar as últimas torradas.

– Então, estou perdoada? –Yuri pergunta se aproximando lentamente da namorada.

– Está, mas não abuse da sorte, Yuri. – Jessica sorri e dá um selinho de leve na namorada.

– Sabe Sica, eu consegui a garota perfeita para Fany, mas ela não me leva a sério. – Yuri fala fazendo um bico fofo em direção a amiga.

– Por que será? – Tiffany pergunta irônica, enquanto Sunny apenas serve café no próprio copo e no de Tiffany. – Obrigada maaaaknae. – Faz aegyo.

– E quem seria? – Jessica ingada.

– Danshin!!! – Yuri exclama. – Não é perfeito?

Sunny apenas fica olhando a conversa como se o assunto não a envolvesse, comendo tranquilamente e tomando seu café.

– Sunny? – Jessica começou a rir. – É Yuri, devo concordar com Tiffany, às vezes você não sabe o que fala. – Balançou a cabeça em negação. – Sunny e Tiffany... Um casal? Elas são melhores amigas, se fosse para ter algo já teria tido. – Tiffany nada faz se não comer e abraçar a amiga danshin.

– Tudo bem que com a Taeyeon e Sooyoung não deu muito certo a longo prazo... – Yuri comenta como se tivesse refletindo sobre o seu papel de cupido. – Mas mesmo assim deu certo. E Danshin não disse nada também, olha.

– E você quer que eu fale o que? – Sunny se pronuncia pela primeira vez. – Que está doida? Mas já disseram.

– Unnie só porque somos solteiras não significa que vamos namorar, é um ponto em comum, mas nada mais, afinal, a gente nem combina. – Tiffany diz enquanto passava manteiga em uma torrada e dava na boca de Sunny. – Unnie é pirada. – A menor das quatro apenas assente, enquanto mastiga a torrada.

– Se bem que... – Jessica franze a testa vendo as ações das outras duas. – Deixa...

– Foi o que eu disse. – Yuri cochicha para a namorada e continua a comer o seu café em silêncio. – Tudo mundo tem aula hoje? – A morena pergunta já se levantando e pegando as chaves do carro.

– Eu já estou de férias. – Tiffany comenta e logo acrescenta. – E danshin também.

– Eu tenho aula, mas Tiffany... Você sabe dos horários de Sunny? – Jessica olha para as duas menores.

– Sim. – A shikshin olha curiosa para Jessica.

– Vamos indo. Vocês duas tenham juízo que hoje à noite vamos jantar pizza. Ah, eu e Jessica iremos demorar, vamos fazer a compras para a ceia natal. – Yuri fala com um sorriso acompanhado por Tiffany. Comida sempre era um assunto alegre.

– Ok. – Tiffany começa a falar assim que Yuri sai. – E o que vamos fazer hoje?

– Não sei. – Sunny fala pensando enquanto termina de comer. – Tá a fim de sair ou ficar em casa?

– Ficar em casa, tá frio demais. – Faz bico, se encostando na outra. – Quer ver um filme? Ou montar a árvore? Aproveita pra montar enquanto unnie não tá aqui pra te zoar por não alcançar a estrela...

– Pode ser, mas os enfeites têm que ser colocados com cuidado e simetricamente posicionados, ta bom? – Sunny fala já pensando onde vai colocar cada um dos enfeites. Andam até a sala, abrindo o armário e pegando os enfeites. A árvore já estava na sala, só faltava montar.

– Sim Senhora. – Tiffany começa a rir, sabia como a amiga era detalhista. – Qualquer coisa você inclina a cabeça que fica perfeito.

Sunny apenas sorri e elas logo começam a trabalhar enfeitando a árvore e fazendo algumas brincadeiras ocasionalmente. Faltava apenas colocar a estrela, sobrando para Tiffany já que, realmente, Sunny não alcançava.

Tiffany tentava por a estrela de maneira perfeita, sem deixar um centímetro fora do lugar, porém, não conseguia e apenas notou a cara de repreensão de Sunny. A maior engolira em seco.

– Não consigo...

– Consegue sim. – Sunny fala se aproximando e tentando ajeitar a estrela, mas era realmente mais alto do que ela podia alcançar. – Tenta de novo? – Pede com um bico fofo.

– Tá... – Tentou por cerca de cinco minutos. A cara da menor não era nada boa. Tiffany tentou pela última vez arrumar, dando um pulo, caindo e tendo a árvore caindo em cima. Sunny arregalou os olhos. A maior então cuspiu uma bola colorida. – To bem!

– Deixa assim. – Sunny fala levantando a árvore e depois tentando ajudar Tiffany. – Quando Jessica chegar, ela arruma. Você se machucou? – Pergunta agora preocupada com a amiga olhando se alguma parte do corpo está ferida.

– To bem, sério. – Tiffany arruma a roupa, dera um beijo na bochecha de Sunny. – Obrigada. – Quando foi tentar levantar praticamente caíra, só não caindo porque a menor segurou-a. Gemeu de dor. – É, não to bem.

– O que foi? – Sunny olha para o pé de Tiffany e percebe que o mesmo ficou inchado rapidamente. – Não me diga que...  Vem, vou lhe ajudar a levantar. – Fala passando o braço em volta de Tiffany a ajudando a ficar em pé.

– Tanto trabalho... – Começou manhosamente. – Tanta dor... Tanta fome... – Termina chorosa.

– Calma, eu vou pegar gelo e colocar. Vai ver não foi nada grave. – Sunny fala já correndo até a cozinha e trazendo uma bolsa com gelo. Deposita lentamente sobre o machucado e depois se senta ao lado da amiga.

– Mulher... Isso dói pra burro. AI QUE COISA FRIA! TIRA TIRA, GELADO, GELADO! – Tiffany se afasta as pressas, arrastando-se pelo chão.

– Calma, Fany. – Sunny fala puxando Tiffany de volta para o sofá e colocando o gelo novamente sobre o machucado, dessa vez, envolvendo a bolsa num pano. – Melhor?

– Gelado... – Faz bico, como um bebê. Encosta a testa no ombro da menor, enquanto essa apenas beija o topo da cabeça de Tiffany. Nesse meio tempo, Yuri e Jessica adentravam o apartamento, a primeira deixara todas as compras caírem no chão.

– Resolveram namorar?! – Yuri exclama já se aproximando das duas até que vê o pé de Tiffany com a bolsa de gelo. – O que aconteceu aqui? Sica vem cá!

– Por que você sempre vê maldade em tudo? Danshin estava me ajudando, só isso. – Tiffany resmunga. Jessica veio correndo até a sala.

– Acho que ela torceu o pé... Mas o que raio aconteceu?!

– A gente estava arrumando a árvore e a estrela ficou torta. – Sunny começa a explicar enquanto Jessica tira o gelo olhando a gravidade do machucado. – Então ela pulou e acabou caindo.

– Ao menos... – Tiffany analisou a árvore. A estrela estava perfeitamente bem posicionada. Eu consegui. – Sorriu belamente. – Agora Danshin pode ficar feliz!

– Agora arruma Yuri, a menina ta toda quebrada aqui! – Jessica resmunga.

– Nem se pegam e ainda me dão trabalho. – Yuri resmunga enquanto começa a ajeitar a árvore lentamente.

– Sica, chegou a quebrar? – Sunny pergunta com um tom preocupado. Estava se sentindo culpada por ter feito a garota ficar pulando para ajeitar a estrela.

– Não. Ela só vai precisar de descanso e massagem para tirar o inchaço. – Jessica comenta, logo olhando para Yuri. – Vai esperar quanto tempo até arrumar essa bagunça?

– Tô terminando, amor. – Yuri fala colocando a estrela com todo o cuidado do mundo para deixa-la reta e sorri satisfeita com o resultado. – Terminou aí? – Fala ao ver Jessica enfaixando o pé de Tiffany.

– Sim. Ué... – Jessica olhou para os lados. – Cadê a Sunny?

– DAAAAAAAAAAAANSHIN?! – Tiffany gritou. Tinha uma feição triste.

– Por que o carão? Tá doendo? – Jessica estava preocupada.

– Por que danshin me abandonou? – A shikshin tinha um bico nos lábios.

– O que foi? – Sunny volta trazendo uma coxinha para a amiga Shikshin. – Olha o que Yuri trouxe pra você, Fany.

– Hey, essa era minha... – Yuri ia contestar, mas se cala ao ver o olhar mortal da namorada. – Tá bom, tem outros salgados. – Fala encolhendo os ombros. – Vamos pro quarto, Sica. Ainda não terminamos de fazer as pazes. – Fala já puxando a namorada pela mão.

– Eita... – Tiffany olha para o casal saindo e depois para Sunny. – Mas nem em horário comercial...

– É um dos melhores horários. – Yuri fala já fechando a porta e deixando as duas meio coradas.

– Medo...

– Vamos ver um filme, Fany? – Sunny pergunta já se levantando e pegando um filme de terror e colocando no aparelho de dvd.

– Terror não! – Exclamou já pegando uma almofada e colocando na frente do rosto.

– Deixe de medo. – A menor fala sorrindo e logo acrescenta. – Qualquer coisa você dorme no meu quarto. Agora silêncio, coma sua coxinha que o filme já vai começar.

– Vou me agarrar em você se ficar ruim no filme. – Tiffany resmunga.

– Tome a almofada. Quando tiver medo, se esconda. – Sunny fala divertida.

Passaram mais umas horas assim, Tiffany apenas com um olho pra fora da almofada, se agarrando ocasionalmente na amiga quando tinha algumas cenas mais assustadoras. Sunny, nada fazia, apenas sorria para o medo de filme de terror de Tiffany e a abraçava, cada vez que sentia que ela ficava com medo.

– AI MEU DEUS DANSHIN! ELA VAI SAIR POÇO, AI MEU DEEEEEEUS, DAAAAAANSHIN! – Tiffany escondeu o rosto no pescoço da outra. A voz logo em seguida saíra abafada. – A Samara vai pegar a dona ali... Daaaaaanshin!!! – Choraminga bufando no pescoço da outra. Olhou para a TV. – AI MEU DEUS ELA ACABOU DE DIZER SETE DIAS, NÓS VAMOS MORRER, NÓS VAMOS MOOOOOORREEEEEER!

– Chega! – Sunny fala tentando conter o riso e se levantando do sofá ajudando Tiffany a levantar também. – Vamos deitar. Daqui a pouco, HellSica aparece aqui e não vai sobrar nem um dedinho da gente. – Sunny fala andando lentamente já que Tiffany andava se apoiando nela.

– E-e-eu não tenho coragem de dormir s-sozinha, S-sunny... – Tiffany gaguejou, tinha os olhos arregalados.

– Por isso que estamos indo pra o meu quarto, meu bem. – A menor fala sorrindo já abrindo a porta do seu quarto para Tiffany entrar.

– V-você deixa a luz acessa? – Faz bico ao se sentar na cama. Era notável o medo de Tiffany. – Vai, pode rir, eu sei que quer. – Abaixa a cabeça envergonhada.

– Deixo, deixo. – Sunny responde enquanto deita com cuidado a amiga já deitando parte do corpo sobre o dela.

– Sunny... – Chamou-a manhosamente. – Você tá com sono?

– Um pouco, por que? – A menor pergunta sem olhar para a amiga já que estava com o rosto enterrado no pescoço de Tiffany

– Eu estou com medo... Não vou conseguir dormir agora...

– Eu vou ajudar você a relaxar. – Sunny fala acariciando o abdômen de Tiffany suavemente sob a blusa enquanto se aconchega mais no corpo da maior. – Melhor?

– S-sim... – Os olhos da mais alta estavam arregalados e as bochechas coradas.

– Então, agora vamos dormir. – Responde com um sorriso, os olhos já fechados.

– T-tá... – Agora não sabia se pensaria na outra acariciando-a ou se teria pesadelos com o filme.

Depois de algum tempo, ambas acabaram adormecendo e não perceberam que uma figura entrou no quarto e passou a analisar-las com um sorriso nos lábios. A jovem tão logo levantou a mão, e o sorriso passara a ser diabólico. Tinha uma câmera em mãos.

 

--

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO LIROU FRIENDXXXXXXX!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KaiKimTaeNy #1
Chapter 2: Cadê o resto? Cadê? Cadê? OuO
NaiaraNK #2
Chapter 1: EU RI MUITOOOO!!
Eu li de madrugada, então imagina uma pessoa querendo rir loucamente, mas tendo q abafar a risada com o travesseiro pq não pode fazer barulho!!! kkkkkk

Mas enfim, adorei!!
<3 Fighting! ^^.
Kwons-
#3
Chapter 1: Kkkkkkkkkkkkkk cara, muito top!!
Adorei a one-shot! Vocês são bem loucas hein! Kkk
Parabén BubbleChan!
Eu ri foi da patroa KKKKK Lembrei que eu e minha melhor amiga chamamos a mae dela de dona, porque toda vez que eu tenho que ir pra casa dela, ela tem que implorar pra dona KKK ai que nonsense akjdhakakj
Mas eu ri muito ó kkk Adorei a pitada de SooSun nessa fic *-*
E a Tiffany me fez rir pra caramba ai kkk
Adorei adorei adorei *-*