Conhecendo um pouco a Ilha

Finding Love

POV Tiffany

Chegamos em casa....

 

....fui direto pegar o kit de primeiros socorros que estava no banheiro. Ela estava na sala, sentei no sofá, é, apesar de estarmos isolados temos uma casa típica de uma casa de uma cidade, meu pai de vez enquanto aparece com algum móvel, utensílio, não sei de onde ele tira isso, só não temos TV, quando estive em Seul era algo que me entretia, aqui só não temos meio de comunicação, meu pai disse que não precisamos saber de nada do que se passa em outros lugares e alem do mais não sei se pegaria aqui.

Como estava falando, sentei no sofá, próxima da tae, peguei um algodão, molhei com soro, outras das coisas que meu pai consegue sem eu saber de onde, mas voltando, passei no ferimento da tae, ela recuou um pouco, deve ser o contado do liquido com o ferimento, mas ela nem esperava o que ia fazer agora, assim que passei outro algodão agora com álcool iodado ela deu um gemido de dor e se afastou.

- Calma, calma tae... é álcool iodado, vai impedir que infeccione.

Depois fiz um pequeno curativo, era apenas um corte, acho que não é nada grave, ela deve ter batido com a cabeça naquela pedra, mas como ela foi parar ali? Duvidas, duvidas e mais duvidas rs.

- Filha, vou levar o peixe lá pra fora – não temos fogão, aqui é no artesanal, fogueira, fogão a lenha, da para sobreviver bem rsrs.

- Tae, você quer beber ou comer algo?

- Gostaria de água, minha garganta esta seca.

- Claro, já volto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

A phany me é familiar, sinto a ter conhecido antes, mas como? Quando? Onde? Aish, não sei nem meu nome direito vou saber quem ela é. A casa dela é confortável, levantei, comecei a caminhar pela sala, vi um livro, abri, oh, tem fotos, uma menina, essa é a phany? Rsrs muito linda, quantos anos ela tem aqui? Tinha uma mulher, quem será? E um homem, humm, esse da para reconhecer, é o pai dela, não mudou muito.

- Tae, aqui sua águ...

- Oh! Essa menina é você? – ela correu até mim, pegou o livro e falou...

- Ah, sim, sou eu quando tinha 10 anos – ela me entregou o copo com água ainda com o livro em mãos.

- E quem é aquela mulher? – vi que ela ficou triste quando perguntei, por que?

- Ela...ela é minha mãe.

- Oh, sua mãe? Onde ela esta? Por que ainda não a vi? – ela começou a chorar e sentou...por que ela esta chorando? Por favor phany, não chora, senti uma dor no peito em vê-la assim...passei minha mão no ombro dela tentando conforta-la.

- O que houve phany? Falei algo de errado? Desculpa.

- Não tae, tudo bem, é que minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 11 anos, ainda não superei, é difícil quando recordo dela – claro, como sou boba, fiz ela chorar por lembrar a mãe.

- Desculpa phany, não queria que você chorasse.

- Tudo bem tae, você não tem culpa, você não sabia – por que essa situação me parece tão familiar? – Vem, vou preparar algo para comermos, já já meu pai volta com os peixes prontos.

A segui. Ela pegou algumas coisas e começou a preparar algo para comer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Depois de comermos a levei para o banheiro para que ela pudesse fazer a higiene dela, o banheiro aqui é igual o da cidade, meu pai o fez com semelhança ao que conhecemos em Seul, tem encanamento, tudo certinho, não sei como ele fez isso tudo, tem horas que penso que meu pai esconde coisas de mim, mas vamos deixar isso pra lá.

- Pai?!

- Sim querida.

- A tae, ela não é daqui, ela não sabe como veio parar aqui, perdeu parte da memória, será que ela poderia ficar aqui até ela se recuperar?

- Claro meu anjo, realmente não podemos deixa-la assim, para onde ela iria? Teremos que de vez enquanto trabalhar com a memória dela para ver se ela consegue lembrar-se de algo.

- Sim, sim.

Vejo a tae chegar a sala com uma roupa que a emprestei, hehe ela estava tão fofa, ela é mais baixa que eu e mais magra também, ela não tem essas curvas que eu tenho rsrs, então a roupa ficou um pouco grande nela, não muito, mas um pouquinho rs. Roupa é outra coisa que preservamos da cidade, tenho um armário enorme, cheio de roupa, não sei como meu pai conseguiu, a única coisa que ele diz é que precisamos disso.

- Tae, você vai ficar aqui com a gente até você lembrar do que aconteceu contigo.

- Obrigada.

- Tranquilo...venha comigo, vou te levar no meu quarto, aqui só tem dois, um é do meu pai e o outro meu, então dividiremos o quarto – falei e sorri pra ela, ela retribuiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Taeyeon

Assim que chegamos ao quarto da phany fiquei encantada, realmente era um quarto lindo e aconchegante.

- Tae, você pode dormir na cama, eu durmo neste cochão no chão.

- Não phany, a casa é sua, não posso permitir que você durma no chão.

- Eu que não posso permitir você dormir no chão e nem é no chão, terá o cochão olha!

- Então posso dormir nele.

- Não tae.

- Mas....

- Não, sem mas.

O dia passou rápido e já era noite, estávamos novamente no quarto.

- Boa noite phany e muito obrigada pelo que você esta fazendo por mim mesmo sem me conhecer.

- Não precisa agradecer tae, não sei dizer direito, mas sinto que te conheço a muito tempo rsrs.

- É, eu também rsrs, é tão frustrante não lembrar o porquê de ter vindo parar aqui, de onde vim, nem ao menos meu nome.

- Não pense nisso por hoje, descanse, quem sabe amanhã você consiga lembrar de algo.

- É.

- Boa noite tae.

E assim dormi.

 

Estava andando por um jardim, que lugar é esse? Para onde estou indo? Estava caminhando, caminhando até chegar a um lago, como vim parar aqui?

- Tae..............Tae................Boa noite..........Tae...........pensei que você não viria hoje rs.

Quem é? Só escutava a voz de uma menina...vi uma sombra, tentei me aproximar, mas minhas pernas estavam imóveis, o que esta acontecendo?

- Tae...............eu ..............te amo.

Quem é essa menina? Só vejo uma sombra e escuto a voz, quero saber quem é, por que não sinto minhas pernas?

- Tae...........prometo não te deixar...............................sempre estarei com você.

- QUEM É VOCÊ? ME AJUDE? NÃO CONSIGO ME MEXER! – gritei tentando pedir ajuda, o fato de estar imóvel me assustava.

- Tae....................confie em mim.

Não sei quem era, mas sentia conhecer esta pessoa, a voz me dava uma sensação segura, apesar de estar assustada aquela voz me confortava, me sentia bem.

- Eu te amo tae...............................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Abri os olhos e já percebia a luz do sol, mas não queria levantar ainda, decidi ficar mais um pouco na cama, quer dizer, no cochão rs. Acabo adormecendo, mas um ruído me chama a atenção. Acordo um pouco assustada, levantei e olhei para a cama, era a tae, ela estava sussurrando coisas que não conseguia entender, estava suando, oh no, ela esta tendo algum pesadelo, vou acorda-la.

- Tae! Tae! Acorde!................. Tae!

Ela levanta bruscamente sem sair da cama, a respiração dela estava agitada, o que aconteceu?

- Tae! Você esta bem? O que houve?

Ela levou um tempo até se recompor.

- Phany, tenho medo – fiquei preocupada, vê-la assim, assustada, me partia o coração.

- Calma tae....foi apenas um sonho, quer dizer, um pesadelo.

-Phany, alguma garota falava comigo, mas não conseguia vê-la nem reconhecê-la pela voz, tenho medo de não lembrar de tudo.

- Calma tae, você conseguirá lembrar, não force, deixe vir naturalmente................Vamos, vamos tomar o café da manhã.

Levantamos, ajeitamos a cama e guardei o colchão e fomos para a cozinha, meu pai já estava lá.

- Bom dia meninas! Filha já peguei o leite e os ovos, ainda tem as frutas que você trouxe ontem, fiquem a vontade – aqui sobrevivemos do plantio de frutas e legumes, da criação de gado, aves, então variedade de ingredientes é que não falta, o único problema é que temos que buscar os alimentos da sua “fonte”, na cidade era só ir a um supermercado e pronto, aqui não, tem todo um trabalho.

- Tae, o que você quer?

- Não sei phany, você poderia preparar algo para mim?

- Ok, sente ai.

Terminamos nosso café da manhã.

- Tae, você gostaria de caminhar um pouco lá fora? É bom que você conhecerá um pouco da ilha, temos outros habitantes aqui.

- Claro, adoraria conhecer mais o local.

Trocamos de roupa e saímos. Levei-a para ver os animais que meu pai criava, depois a horta e então decidimos sair e ver os outros habitantes.

- Hoje na ilha, o número de habitantes deve estar em torno de 900 pessoas.

- Todos se conhecem aqui?

- Sim, sim.

Passamos pela casa da família Seo e ouvimos um grito.

- CUIDADO!!!!!

Não consegui processar o que estava acontecendo só vi um porquinho derrubar a tae no chão, como o chão é de barro ela acabou se sujando um pouco, me abaixei para ver como a tae estava.

- Tudo bem tae? Se machucou?

- Ai!... Não phany, nada demais, estou bem.

- Oh god! Olha o seu joelho, esta sangrando.

- Foi por causa da queda, mas estou bem phany, fique tranquila.

- Vem, levanta, vou te levar em casa para limpar isso....

- Hey!! Desculpa....ah, olá tiffany!

- Olá Seohyun – a família Seo tem apenas uma filha, Seo JooHyun, mas conhecida por Seohyun.

- Desculpa o transtorno, jongo acabou escapando.

- Jongo? – tae perguntou, hehe a carinha de pensativa dela é tão fofa, o biquinho que ela faz quando pensa é a coisa mais fofa, da vontade de beijar...o que? Não tiffany, que pensamentos são esses?

- É o meu porquinho, ele não fica quieto, difícil de controlar, acabou escapando....espera, nunca te vi por aqui, como se chama?

- Ela é a tae, a encontrei ontem na praia, ela não sabe como veio parar aqui.

- Uh! Perdeu a memória? Olá tae, me chamo Seohyun

- Olá Seohyun!

- Você esta bem tae? Seu joelho esta ferido, foi o Jongo? – a tae assentiu – Desculpa...mas venha comigo, deixa eu limpar esse ferimento e passar algo.

- Não precisa Seohyun, eu a levo pra minha casa.

- Não Tiffany, a culpa foi minha, então eu faço isso , vamos Tae! – o que a Seohyun quer com a Tae? Ela é sempre fria com as outras pessoas e agora esta toda amável com a Tae? A tae a seguiu e eu fui atrás.

Ela começou a limpar o ferimento e passou álcool.

- Prontinho tae, agora você vai ficar melhor rs.

- Obrigada Seohyun!

- Pode me chamar de Seo – o que? Argh!!

- Ok Seohyun, pronto, o ferimento já foi cuidado, agora precisamos ir, vem tae!

- Espera! – Seohyun falou – Tae, amanhã terá a festa típica da ilha em homenagem a nossos antepassados que sobreviveram a guerra e habitaram essa ilha... – como a Seohyun disse, é uma festa em homenagem aos primeiros habitantes da ilha, bisavós, avós, pais todos que ajudaram a “construir” a ilha – Gostaria que você me procurasse, gostei de você e quero sua presença – MAS O QUE ESSA AUFEHEGF ESTA QUERENDO?

- Tudo bem Seo, estarei na festa e te procuro.

- Ownt! Você é tão fofa tae – Seohyun falou apertando as bochechas da tae. CHEGA! NÃO QUERO ESSA INTIMIDADE COM A TAE, EU A VI PRIMEIRO! ARGH!

- Vamos tae, tchau Seohyun! – puxei a tae pelo braço para sair dali o mais rápido possível se não eu partiria pra cima daquela vadia.

 

- Phany! Phany! Pode me soltar, meu braço esta doendo.

- Ah, desculpa tae, não percebi que estava apertando, desculpa – falei de cabeça baixa.

- Ok, tudo bem, não fica triste, por favor – levantei a cabeça e ela estava com um sorriso cute não pude evitar sorrir também rs.

 

- Você tem um sorriso tão lindo – ela falou, oh senhor! Meu coração acelerou.

- Obrigada... – falei timidamente – Vem tae, vamos pra casa, esta ficando tarde – passeamos bastante hoje, se continuássemos mais duas horas caminhando conheceríamos a ilha toda, mas decidi parar por aqui se não amanhã ou qualquer outro dia não teríamos um lugar novo para conhecer. 

 

 

 

 


Olá meus amores!! O que acharam? Não esta tão bom assim né? :( eu sei rsrs... sei lá, não fiquei satisfeita com minha escrita neste capitulo, vou tentar melhorar, até porque aos poucos a história vai ficando mais interessante, precisava criar uma histórinha neste meio tempo, porque no meu sonho foi tudo muito rápido, tipo: tae lembrava de tudo depois, agarrava a fany e passavam belos dias até alguns fatos ocorrerem rsrs...quero criar algum draminha a mais só para ter mais história ^^

O próximo capitulo esta quase pronto, pelo andar da carruagem amanhã mesmo atualizo :D

Até o próximo!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Gilson #1
Chapter 9: Muito boa a história, espero que o pai da Fany não separe elas.
E acho também que o sr hwang deve ser traficante. Kkkk
biasnsd #2
Chapter 6: Já comentei lá no AS mas falo de novo o cap esta muito bom
biasnsd #3
Chapter 5: Fany lembroo kkkk
Tae tem q lembra da fany
Yul sendo a subimisa kkkkk
biasnsd #4
Chapter 4: Ah fany com ciumes q fofo kkkkk
Q bom q amanha vc atualiza :-)
Kennya #5
Chapter 3: OHMYGOD!! Amei sua fic *-*
Nova leitora akie :D
biasnsd #6
Chapter 3: Foi maior isso me deixa feliz
To gostando da fic
biasnsd #7
Chapter 2: E to gostando
Ansiosa p o proximo cap
biasnsd #8
Chapter 1: Podiu ser um pouco maior (nao to criticando)
To gostando da historia
Continue
Quero ver a tae indoida com a gata deusa Fany kkk
biasnsd #9
Gostei kkkk
biasnsd #10
Gostei kkkk