048

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 048 ◆ Don't go~ 

 

 

 
 
 
 
Segunda-feira havia chegado novamente e os alunos já estão se preparando para mais um dia de aulas. Muitos alunos estão voltando apenas hoje para a escola, enquanto os outros voltaram ao domingo.
 
“ Aish~ Cadê Lian unnie e Lay oppa? Eles sempre voltam no domingo. " Chomi resmungou enquanto se jogava no sofá.
 
Seongyeon fez o mesmo, com o cenho franzido. Ela estava irritada com Lay por não ter dito nada à ela e por não ter chegado ainda. E com Lian também. Elas são amigas e o mínimo que ela poderia ter feito, era ter avisado algo, aliás, todos eles estão preocupados.
 
“ Vamos apenas esperar, eles podem vir hoje. Alguns alunos preferem vir na segunda-feira ao em vez de domingo. “ Sunhee respondeu calmamente, embora lá no fundo ela também estava bem preocupada e com uma ligeira irritação.
 
“ Mas eles devem pelos menos ligar ou dizer algo~ Aish! “ Kris passou as mãos pelos cabelos e andava de um lado para o outro. Ele deve ser o que mais está preocupado por Lian. Isso é realmente um sentimento novo para Kris, embora ele já se sentiu preocupado com ela antes. Ele estava ansioso para vê-la após um final de semana inteiro mesmo sem saber o porquê, no entanto ele não escondeu seu desapontamento.
 
“ Temos que ir para a aula, eles vão chegar depois. “ Chanyeol comentou e Sunhee assentiu com a cabeça, agarrando o braço do menino logo em seguida com um grande sorriso no rosto. Ele devolveu o sorriso e Sunhee estava feliz que tudo está de volta ao normal entre eles.
 
“ I got a boy meotjin. I got a boy chakhan… “ Chomi se levantou do sofá e começou a fazer a coreografia de I got a boy do grupo Girls Generation, ganhando a risada dos outros.
 
“ Maluca. “ Seongyoon foi a próxima a se levantar e deu uma risada antes de passar por ela, indo em direção a porta.
 
Ela girou a maçaneta e quando todos estavam preparados para sair, o celular de Kris começou a tocar, fazendo eles pararem em seus locais e imediatamente olharem para o garoto.
 
Kris pegou seu celular e ele logo atendeu quando viu o nome de Lay.
 
“ Yeobseyo Lay. “ Kris atendeu e todos arregalaram seus olhos. “ Coloca no viva-voz. “ Sunhee sussurrou e ele clicou no botão do viva-voz.
 
“ Kris! Venha para a rodoviária e traga todos. Palli, Palli! “ Lay gritou e todos ficaram surpresos com o menino.
 
“ Espera, oppa. O que está acontecendo? “ Seongyeon perguntou e logo Lay reconheceu a voz dela. “ Não temos tempo, meus pais vão levar Lian de volta para nossa cidade natal. Por favor, venham rápido. “ Lay disse desesperado, fazendo o celular de Kris quase cair no chão, por sorte Sunhee pegou a tempo.
 
“ M-mwo? W-wae? “ Chomi perguntou. “ Não temos tempo, depois eu respondo suas perguntas, venham logo. “ Lay respondeu e a próxima coisa que eles sabiam era que os seis estavam correndo pelos corredores da escola.
 
Os alunos que passavam por eles os olhavam estranhamente. Os seis estavam derrubando algumas coisas pelo caminho, esbarrando em outros alunos e até mesmo em professores.
 
“ Omo! O diretor. “ Chanyeol murmurou e os seis pararam em seus caminhos quando viram o diretor saindo de seu escritório. O diretor se virou e viu eles parados nervosamente na frente dele. “ O que vocês querem? “ Ele perguntou e sem mesmo responder a sua pergunta, eles começaram a correr novamente em direção a saída da escola.
 
“ Yah! Vocês, parem. “ O diretor começou a correr atrás deles, chamando mais ainda a atenção para eles.
 
“ Não deixem eles saírem. “ O diretor gritou para os guardas que estavam na porta, assustando os mesmos. Eles tentaram segurar os seis que estavam correndo em direção à saída, mas acabaram se atrapalhando e eles conseguiram escapar.
 
“ Aish~ Seus idiotas, eles fugiram... Aish! “ O diretor repreendeu os guardas que se curvaram educadamente e nervosamente.
 
Os seis rapidamente entraram no carro de Kris, que por sorte tinha espaço o suficiente para todos eles entrarem.
 
Um silêncio estranho invadiu o carro e nenhum deles tinha coragem de abrir a boca para falar algo. Todos estavam mais preocupados com a situação de Lian do que tentar iniciar uma conversa.
 
A viagem foi um pouco longa e bem silenciosa.
 
Kris estacionou o carro em algum lugar e os seis rapidamente saíram do carro. Eles correram para dentro da rodoviária, tentando encontrar Lian e Lay, mas eles não viam nenhum rosto familiar por lá. Eles começaram a procurarem por todo o lugar, até que viram dois rostos familiares.
 
“ Lian unnie. Lay oppa! “ Chomi gritou e eles correram em direção aos dois. Lian estava olhando para eles surpresas enquanto Lay sorriu, torcendo que seu pai mudasse de idéia ao ver que ela tem muitos amigos que sentiriam falta dela se Lian fosse embora.
 
“ O que vocês estão fazendo aqui? “ Lian perguntou surpresa e as meninas logo a abraçaram. “ Por que você está indo embora? “ Sunhee perguntou sem responder a pergunta de Lian.
 
“ Lian, não temos tempo. Temos que ir. “ Elas ouviram uma voz vindo atrás delas e se separaram do abraço, virando em direção a voz logo em seguida. O pai de Lian e Lay estava olhando para eles com uma expressão séria, apesar de no fundo, ele está bem triste por estar querendo separar sua filha de seus amigos.
 
“ Samchon (Tio), por favor não leve Lian para sua cidade natal. Ela é nossa amiga, deixe pelo menos ela terminar o ano na escola. “ Seongyoon pediu e o pai de Lian olhou impotente para a menina a sua frente. Ele a conhece muito bem e até agora não acredita que essas pessoas que ele conheceu nas férias, são as mesmas pessoas que fizeram Lian entrar em detenção várias vezes.
 
“ Mianhae, não posso. “ Sifu respondeu e pegou o braço de sua filha a arrastando para o ônibus estacionado a espera dos passageiros.
 
“ Aniyo! Lian unnie, kajima (Não vá)! “ Chomi gritou e lágrimas começaram a se formar em seus olhos quando viu Lian sendo arrastada pelo seu pai enquanto olhava para trás. Dava para ver as lágrimas de Lian caindo em suas bochechas, o que fez o coração de todos quebrarem ainda mais.
 
Kris estava sentado em uma das cadeiras enquanto escondia seu rosto com as mãos. Ele nunca imaginou que algo  como isso aconteceria e logo agora que o relacionamento deles estava ficando melhor. Kris não teve nem tempo de se despedir dela e seu coração doía só de saber que não poderia ver mais Lian.
 
“ Oppa, você não vai também não é? “ Seongyoon abraçou Lay que estava chorando vendo sua irmã partir. Ela também estava começando a sentir algo molhado em suas bochechas e logo soube que não conseguiu segurar suas lágrimas de caírem. Ele a abraçou de volta, balançando a cabeça em negação.
 
“ Aniyo! Obeoji disse que só vai levar Lian. Eu não entendo porque ele está fazendo isso. “ Lay a abraçou mais apertado, tentando se confortar. Ele estava odiando seu pai nesse momento e por enquanto, nada que seu pai faça vai fazer Lay perdoá-lo.
 
“ Unnie, não podemos deixar Lian unnie sair assim. “ Chomi falou entre as lágrimas e Sunhee abraçou a mais nova enquanto chorava junto.
 
“ Appa, por favor. Me deixe ficar. Eles são meus melhores amigos. “ Lian pediu para seu pai e suas lágrimas não paravam de cair. Essa visão, fazia o coração de seu pai doer, ele detesta ver sua preciosa filha nesse estado mas é para seu próprio bem. Ele não pode deixar que sua filha se prejudique por causa de seus amigos.
 
“ Eu não vou voltar atrás nas minhas palavras. “ Seu pai tentou o máximo se manter forte e enviar uma aura séria.
 
Lian olhou para ele tristemente e tentou parar suas lágrimas, mas era impossível. Seu coração se sente tão vazio sabendo que vai ficar longe de todos e de seu próprio irmão. Ela ainda não acredita que seu pai está fazendo isso com ela. Nem mesmo sua mãe concordou com essa idéia maluca, mas seu pai foi teimoso o suficiente para fazer sua mãe concordar depois.
 
Antes de subir as escada para entrar dentro do ônibus, Lian deu um último olhar para trás e viu seus amigos olhando na direção dela e ela podia ver que eles estavam chorando. Ela se sente uma menina tão ruim por fazer eles estarem assim, mesmo que não é culpa dela.
 
----♥----
 
“ Como isso aconteceu? “ Chanyeol perguntou. Eles já estavam no carro de Kris fazendo o caminho de volta à escola.
 
“ Eu não sei bem. Eu só sei que o diretor ligou lá para casa e falou algo sobre as detenções que Lian recebeu. Meu pai ficou realmente irritado e começou a arrumar as malas de Lian, dizendo que ela estaria voltando para nossa cidade natal junto com ele. “ Lay respondeu e Kris bateu fortemente no volante quando ouviu sobre a detenção.
 
“ Oppa, cuidado. “ Chomi disse para Kris. O que ela menos queria nesse exato momento era sofrer um acidente de carro.
 
“ E você e sua mãe? “ Sunhee perguntou e Lay soltou um suspiro ao lembrar a séria briga que seus pais tiveram por causa disso. Ele concentrou seu olhar no chão e Seongyoon olhou preocupadamente para ele.
 
“ Minha mãe se recusou a ir de volta para China e disse que ficaria aqui por causa de mim. Meus pais tiveram uma grande discussão, mas no final minha mãe concordou com meu pai, apesar dela não querer ir. Eu sinto que meus pais se separaram e Lian ficou com meu pai enquanto eu com minha mãe. Esse sentimento é muito ruim. “ Lay respondeu e Seongyoon confortou ele.
 
“ Chegamos. “ Kris falou após estacionar o carro na entrada da escola. Ele saiu do carro irritado e bateu a porta furiosamente. Ele odeia esse diretor mais do que tudo. Kris não acredita que o diretor fez o pai de Lian tirá-la da escola e ainda levá-la para China, é tão longe.
 
“ Yah! Vocês! Todos estão na detenção. Vocês não deveriam fugir da escola. “ O diretor que estava no portão principal da escola começou a gritar e Kris sem ao menos se importar com o resto, foi até ele e segurou o colarinho do diretor. Pela primeira vez, o diretor mostrou medo em seus olhos.
 
Chanyeol foi o primeiro a correr para tentar separar Kris do diretor, sendo seguida por Lay e depois Luhan. “ Calma Kris, isso não vai resolver nada. “ Chanyeol tentou acalmar o garoto, mas ele estava super furioso.
 
“ Foi ele que ligou para o pai de Lian. Ele que fez Lian sair da escola, mesmo eu falando que foi tudo minha culpa. Por que você não ligou para meus pais também já que estava com Lian naquele dia? Por que nós somos ricos e meus pais poderiam fazer algo? Por que Lian é bolsista? “ Kris gritou e pela primeira vez, eles viram lágrimas caindo dos olhos dele.
 
Eles ficaram paralisados quando ouviram tudo o que Kris falou e olharam para o diretor, que abaixou sua cabeça.
 
“ Isso é típico do diretor não é? Defender os mais ricos e tratar os mais pobres com indiferença. O que? Você está com medo que sua escola possa falir? Por isso você está sempre tão simpático para nossos pais? “ Kris gritou novamente e o diretor fingiu uma tosse, com a ajuda dos guardas, ele saiu do aperto de Kris furioso.
 
“ O que está acontecendo aqui? “ Eles ouviram uma voz familiar e se viraram, encontrando Kahi e Yeojin ali paradas com um olhar confuso.
 
“ Songsenim, Lian saiu da escola. “ Sunhee respondeu e as lágrimas voltaram a cair, fazendo as duas professoras arregalarem seus olhos de surpresa. “ Mwo? Por que ela saiu? “ Yeojin perguntou tristemente.
 
“ Pergunte à ele. “ Kris respondeu rudemente, apontando para o diretor que ajeitou seu paletó e se virou em direção as professoras. “ Crie uma detenção para os seis. Eles fugiram da escola. “ Ele disse e antes que alguém pudesse responder algo, ele saiu andando.
 
Yeojin cruzou os braços e olhou confusamente para eles. “ O que realmente aconteceu? “ Ela perguntou e eles começaram a contar a história toda, deixando as professoras realmente muito tristes e ao mesmo tempo assustadas com o que o diretor pôde fazer.
 
“ Bem, eu darei uma detenção fácil para vocês. Eu só quero que vocês se apresentem hoje. Não precisa ser nada demais, eu estarei dando a canção para vocês daqui a pouco. Me encontrem na sala de música. “ Kahi disse e eles assentiram com a cabeça cansadamente.
 
Chomi olhou para todos e viram que eles não estavam em estado para se apresentar, então ela teve uma idéia.
 
“ Songsenim, estaria tudo bem se eu fizesse a detenção por eles? “ Ela perguntou e todos olharam para ela. “ Chomi, o que você está fazendo? “ Seongyoon perguntou e Chomi sorriu. “ Deixe tudo comigo. Eu tenho tudo sobre controle. Eu preciso ir em um lugar agora, Songsenim, passarei lá na sala para pegar a letra da música. “ Chomi disse e começou a correr, mas ela lembrou de algo.
 
Ela parou em seu caminho e se virou na direção deles. “ Luhan, você estará se apresentando comigo. “ Chomi sorriu e acenou com as mãos animadamente, deixando todos muito confusos, principalmente Luhan. Ela está torcendo que seu plano dê certo. Tudo se resolverá se seu plano sair do modo que ela está pensando.
 
----♥----
 
O auditório da escola aos poucos estava se enchendo com os alunos. Eles foram avisados sobre a apresentação de Chomi e Luhan a algumas horas atrás e todos foram liberados mais cedo de suas aulas para poderem assistir. É óbvio que ninguém ficou de fora e preferiu ir do que ficar nas salas de aula.
 
Chomi e Luhan estavam se preparando para a apresentação junto com mais três alunos que estariam tocando outros instrumentos que Kahi apresentou para os dois, quando alguns homens chegaram com câmeras, cabos e outras coisas.
 
“ Quem são eles? “ Luhan perguntou e Chomi sorriu batendo palmas animada. “ São de um programa de rádio. Eles estarão transmitindo ao vivo nossa apresentação. “ Chomi respondeu com um sorriso alegre no rosto enquanto Luhan arregalou seus olhos. “ Mwo? “ Ele gritou, por sorte, o auditório estava barulhento por causa dos alunos e assim seu grito não foi tão alto.
 
Chomi revirou seus olhos e fez um sinal para ele ficar quieto. Ela desviou o olhar para a platéia e viu Seongyoon, Sunhee, Lay, Kris e Chanyeol sentando nas cadeiras da primeira fileira. Ela acenou para eles, recebendo um aceno com a mão de volta deles.
 
“ Estão preparados? “ Yeojin perguntou e os cinco assentiram com a cabeça.
 
Ela fez um sinal para o diretor da rádio e tudo foi preparado.
 
Chomi começou a tocar o piano com uma música totalmente diferente da que Kahi deu à eles, fazendo Luhan e os outros três alunos olhar para ela confusamente, mas ela não se importou e continuou com a apresentação.
 
( Jiyeon - Chomi | Jinwoon - Luhan | Os três que estão tocando instrumentos serão alunos desconhecidos xD | JB - Kai | Hyorin - Hayoung | Seojoon - Chen | Sora - Lian | Homem ao lado da Sora - Sifu 
 
* No carro
 
“ Oh~ Essa não é a voz de Chomi? “ Chen perguntou quando ouviu a voz da menina que está cantando na rádio.
 
“ Neh~ Ela me disse que estaria se apresentando com Luhan. Eles são tão bonitos juntos. “ Hayoung comentou dando um sorriso e Chen concordou, assentindo com a cabeça.
 
Kai franziu o cenho e olhou furiosamente para o rádio do carro, ouvindo a voz de Chomi. Ele odiava o fato dela estar sempre com Luhan.
 
“ Por que os dois estão cantando juntos? “ Kai perguntou e Hayoung deu de ombros, ela não sabia o porquê da apresentação, só sabe que eles iam se apresentar juntos.
 
* No ônibus
 
Lian se surpreendeu ao ouvir a música tocando na rádio e ela podia reconhecer a voz de Chomi totalmente. Ela se virou para seu pai e viu ele acordando, olhando para ela logo em seguida.
 
Ela sorriu entre as lágrimas. “ E-essa é a m-música que eu escrevi. “ Lian apontou para si mesma dando um sorriso alegre, embora seus olhos estavam cheios de lágrimas. “ Chomi está cantando para a rádio. “ Ela olhou para seu pai com um sorriso no rosto e seu pai olhou tristemente para sua filha.
 
Lian continuou sorrindo para si mesma ao ouvir sua música sendo tocada na rádio e começou a cantar junto, fazendo seu pai olhar para ela, pensando se realmente fez a coisa certa. Ele já sabia que sua filha tem talento, mas agora, parece que ela provou ainda mais seu talento, o que o fez ficar pensando se tinha feito a decisão certa de tirá-la da escola. *
 
No final da música o barulho da porta sendo aberta violentamente assustou a todos no auditório. Eles olharam em direção à porta e viram Kai furioso olhando para os dois em cima do palco.
 
Quando Chomi viu Kai na porta, seus olhos se arregalaram e de repente um sentimento de medo a preencheu. Depois do tapa que ele deu nela, ela nunca mais se sentiu tão segura ao lado dele, mesmo que ele seja seu namorado e o mais importante, seu melhor amigo.
 
Luhan olhou para Kai e depois para ela, percebendo seu olhar de medo quando viu Kai chegando. Ele franziu o cenho quando viu Kai caminhando até o palco, enquanto todos olhavam confusos para o palco e para os três.
 
Kai parou em frente à Chomi, que abaixou sua cabeça e ele logo começou a puxá-la fortemente para fora do auditório, surpreendendo os alunos e professores ali presentes.
 
Imediatamente Luhan começou a ir atrás deles, ele não cofiava em Kai e passou a não confiar mais ainda após ver Kai machucando Chomi naquele dia. Ele não poderia deixar que ele fizesse nada para ela.
 
Logo os cinco também seguiram os três com medo de que algo aconteça. Eles sabem muito bem que Luhan e Kai não tem uma relação muito boa.
 
Enquanto isso, Kai continuou puxando Chomi até um corredor vazio. Ele a soltou quando percebeu que não havia ninguém por perto e olhou furiosamente para ela, mas seu olhar suavizou quando viu a expressão de medo dela.
 
Ele chegou perto dela e Chomi se encolheu, esperando algum tapa ou que ele a empurrasse, mas sentiu Kai a abraçando suavemente.
 
“ Mianhae~ Por tudo. Eu vou desistir de conquistar seu coração. Eu sei que você nunca vai gostar de mim como eu gosto de você. “ Kai murmurou. Seu coração doía muito ao dizer essas palavras, mas ao pensar que ele estará fazendo Chomi parar de sofrer, o deixa aliviado e alegre.
 
“ Oppa, mianhae. Eu tentei... Eu realmente tentei gostar de você assim, mas eu não consegui. Desculpe por te dar falsas esperanças e desculpe por te ferir. “ Chomi o abraçou de volta e Kai acariciou o cabelo dela, abrindo um pequeno sorriso amargo.
 
“ Tudo bem, eu que fui precipitado demais. Eu devia ter pensado em seus sentimentos antes de pedir para você ser minha namorada, eu sei que você só me aceitou para não me magoar e eu aprecio muito isso. Isso realmente dói, mas eu vou superar. O que eu mais quero é te ver feliz. E na verdade, você nunca me machucou, eu mesmo me machuquei e o pior, eu te machuquei muito. Mianhae. “ Kai falou e os dois se separaram, sorrindo um para o outro.
 
“ Gomawo oppa. Você sempre será meu primeiro melhor amigo que eu amo muito. “ Chomi deu um beijo em sua bochecha e Kai sorriu amargamente.
 
Quando os dois se viraram para voltar, viu Luhan olhando para eles congelado em seu lugar. Seongyoon, Sunhee, Lay, Chanyeol e Kris estavam um pouco atrás dele, também observando a cena em silêncio.
 
Kai sorriu para eles e também para Luhan, pegando todos e principalmente Luhan de surpresa.
 
Ele caminhou em direção à Luhan. “ Podemos conversar? “ Kai perguntou e Luhan olhou confusamente para ele, mas mesmo assim, assentiu com a cabeça, seguindo Kai em direção ao jardim.
 
Eles pararam e se sentaram em um banco.
 
Estava um silêncio constrangedor entre eles, mas logo Kai quebrou. “ Eu desisti. “ Ele falou e Luhan olhou para ele confuso. “ Eu desisti de conquistar o coração de Chomi. “ Kai continuou e olhou para a frente, dando um sorriso amargo enquanto Luhan olhou para ele surpreso.
 
“ Eu percebi que ela nunca iria gostar de mim do mesmo modo que ela gosta de você, então eu pensei comigo mesmo e percebi que a única coisa que eu estava fazendo era a magoando. Desisti é a melhor opção que eu tenho para não machucá-la mais. “ Kai continuou e Luhan abaixou sua cabeça.
 
“ Eu costumava ser um grande playboy, assim como Kris, mas quando ela chegou na escola eu mudei. Antes eu tinha muitas meninas em mente, mas depois, só Chomi aparecia em minha mente e eu só conseguia enxergá-la. Ela era a menina mais bonita em meus olhos e também a mais legal. “ Luhan continuou ouvindo atentamente.
 
“ Nós nos conhecemos por causa de Hayoung e eu me senti o menino mais feliz do mundo quando ela falou pela primeira vez comigo, dando o sorriso mais doce que alguém possa dar. Parecia que eu poderia derreter a qualquer momento, mas embora eu tentasse de tudo para conquistá-la, ela sempre me viu apenas como uma amigos e eu percebi isso ainda mais quando você chegou. “ Kai deu outro sorriso amargo.
 
“ Mesmo que eu tentasse, eu vi que ela nunca pensaria em mim como ela pensa em você. Eu realmente a amo e por isso eu tentei de tudo, mas o meu esforço não foi suficiente. Eu não iria desistir, mas após eu conversar com uma pessoa, ela me fez abrir a mente e pensar nos sentimentos de Chomi também. "
 
“ Ela disse que quando você ama alguém deve deixá-la ir, se ela voltar para você, é porque vocês estão destinados a estarem juntos, mas se ela não voltar, é porque vocês não foram feitos um para o outro. Eu segui o conselho dessa pessoas e agora estou aqui, ferindo meu orgulho e desistindo de Chomi na sua frente, meu maior rival. “ Kai deu uma risada.
 
“ Por favor, cuide bem dela enquanto eu estiver fora. Me prometa que não fará mais ela se machucar. “ Kai pediu e Luhan ficou confuso ao ouvir a parte ‘ estiver fora ‘.
 
“ Fora? Você vai em algum lugar? “ Luhan perguntou.
 
Kai assentiu com a cabeça tristemente.
 
“ Eu estarei indo estudar nos Estados Unidos, eu quero me tornar um dançarino profissional e lá tem ótimos cursos e escolas de dança. Meus pais aprovaram minha escolha e mesmo que seja difícil, eu vou me acostumar. Eu posso superar tudo, sou um menino forte. “ Kai sorriu e Luhan abriu um pequeno sorriso.
 
“ Agora me prometa que nunca vai machucar Chomi novamente e que vai cuidar muito bem dela. Se eu souber que ela chorou por sua causa, eu venho dos Estados Unidos apenas para te bater. “ Kai brincou e Luhan assentiu com uma pequena risada.
 

 

author's note :
Heey~ Desculpe eu postar tão tarde, é que eu acabei dormindo de tarde e me atrasei um pouco para começar o capítulo hehe xD Lian foi embora, mas não se preocupem, ela não ficará fora da história lol. Aguardem os próximos capítulos, faltam apenas mais alguns para a história chegar ao fim >.<
 
Espero que gostem :D
 
Isso é totalmenra random, mas vocês viram a apresentação da Seobaby com a Amber na SmTown? Elas cantaram Problem e eu fiquei de queixo caído quando vi a minha inocente Seobaby dançando. Omo~ Acho que vou chorar, minha Seororo está tão crescida >.< Estou orgulhosa dela. Para quem não assistiu, aqui está o link de fancans completas e em HD >  
 
Annyeoong o/

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!