Capítulo 6 - Voltando ao passado

Love or Betrayal?

POV’s Jessica

Tiffany me contou tudo o que tinha acontecido sendo a idéia que ela teve, a briga a separação. E eu vou ser sincera com vocês, no fundo eu até que gostei de que aconteceu essa separação dela e da Yuri pois eu teria uma chance de reconquistar o coração da Yuri e ter ela só para mim.

Eu estava em casa junto com a Fany, Tae, Soo, Seo e a Sun. A Hyo não estava com a gente pois ela ficou limpando a casa já que a Soo fez uma bagunça lá. Nós estávamos vendo Tv mas especificamente um canal de fofoca de famosos mas uma reportagem chamou nossa atenção: “A atriz Im Yoona foi encontrada fazendo um lanche nesta manhã com sua amiga de infância chamada Kwon Yuri. Elas duas conversavam normalmente, ficavam brincando uma com a outra, nem se preocupando com os fotógrafos que lá estavam no local. Elas foram muito legais que até deixaram tirar uma foto” Ela estava tão linda na foto, tão alegre, até parecia que não tinha acontecido nada com ela alguns dias atrás, mas como ela estava com a Yoona depois de tudo o que aconteceu com elas duas, como elas estão tão amigas e como elas se reencontraram?

- O que a Yul está fazendo com a Yoona? – Perguntou a Seo.

- Eu não sei. – Respondeu a Soo. – Mas elas parecem ser bastante amigas mesmo depois de tudo.

- Elas sempre foram. – As meninas tomaram um susto quando eu falei isso. – Dês de pequenas elas sempre melhores amigas, sempre estavam juntas.

- Como você sabe disso Jess? – Perguntou a Sun.

- Eu sei porque quando eu me mudei para cá, mais ou menos quando eu tinhas uns 13 anos eu fiquei amiga delas, mas elas não me tratavam do mesmo jeito que com uma delas, tinha amor no meio... – Foi interrompida pela Fany.

- AMOR?? – Fany gritou.

- Sim Fany amor. – Respirei fundo. – Vou continuar.. Depois de algum tempo eu descobri que elas estavam namorando - As meninas ficaram surpresas com isso. – Eu fiquei com raiva, já que eu queria a atenção da Yul só para mim então eu fiz elas terminarem e depois de um tempo eu comecei a namorar a Yul, mesmo assim eu não tinha a atenção completamente dela já que elas continuado a ser amigas então eu acabei traindo a Yuri com a Yoona para acabar de vez com a amizade delas. – As meninas pareciam não gostar do que eu tinha acabado de falar, mas mesmo assim eu continuei. – E isso acabou acontecendo, acabando que elas ficaram brigadas, eu me sinto mal por ter feito isso, foi orgulho meu, eu sei. Mas hoje em dia eu me sinto muito mal e com essa noticia que elas estão amigas novamente, eu fico muito feliz e aliviada com isso.

- Você nunca me contou isso Jess! – Fany comentou.

- Eu nunca contei isso para ninguém, nem mesmo elas duas sabem o porque que eu fiz isso. – Falei.

- Nossa! – A Sun e a Tae falaram em uníssono, mas só a Tae continuou. – Não sei se eu fico triste por elas terem terminado por sua causa ou com raiva por você ter feito isso com ela ou feliz por elas terem voltado a ser amigas.

- Eu digo o mesmo. – Falou a Soo e a Seo juntas.

- Fica feliz gente. – Falei forçando para o aegyo.

- Isso, só funciona com a Yuri. – Tae falou rindo.

- Isso é verdade Tae. – Concordou  Fany. – Quando eu, a Yul e a Tae fomos te buscar no aeroporto Jess, a Yul teve que fazer aegyo para que a Tae fosse com a gente e olha que funcionou.

- Pois é, o aegyo da Yul é muito fofo, mas não é mais do que o meu é claro. – Falou a Sun se gabando e com isso as meninas começaram a brigar para ver quem tinha o aegyo mais fofo.

Eu não querendo participar da discussão, me levantei e sai da casa e me sentei na escadinha perto da entrada da casa, fiquei um bom tempo observando o movimento da rua até que duas pessoas me chamaram a atenção: A Yoona e a Yuri saiam de uma casa que fica de frente a minha junto com uma menina que pareciam ser amigas delas duas. Acho que a Yuri me viu já que ela sorrio e depois falou algo com a Yoona e aquela menina e veio na minha direção e depois se sentou do meu lado.

- Tudo bem Sica? – Perguntou a Yuri, por mais incrível que pareça a Yul era a única pessoa que me chamava de Sica, a maioria era Jess ou Jessica mesmo menos ela.

- Tudo bem sim, vejo que você e a Yoona voltaram a ser amigas, fico muito feliz por isso. – Falei forçando um sorriso.

- É verdade, ela fazia falta. – Yuri retribuiu o sorriso. – E como está as meninas?

- Elas estão bem, elas estão aqui! Nós vimos você na Tv,  a reportagem era sobre o lanche que você estava fazendo hoje mais cedo com  a Yoona. – Falei e logo depois vi a Yoona vindo em nossa direção e depois sentando entre mim e a Yul.

- Olá Jess! – Eu não falei que era só a Yuri que me chamava de Sica?!

- Olá Yoong, vocês não querem entrar pois como eu falei para a Yul, as meninas estão aqui em casa menos a Hyo mas tudo bem, vamos, vamos. – Me levantei e comecei a puxar as duas para dentro de casa, chegando lá dentro quando as meninas notaram que a Yul e a Yoong estavam lá quase tomaram um susto.

- Yuri... Yoona???? – Tae gritou.

- Não.. Eu sou Avô e e ela sua Avó. – Yuri falou rindo. – Claro, quem mais seria??

- Papai Noel?? – Seo respondeu.

- No meio de Julho Seo?? – Falei.

- Quem sabe, ele pode ter perdido o seu calendário. – Seo falou. – Ta bom, não pegou, mas ok... – Todas rimos.

- Nossa Yul, pensamos que iríamos ficar um tempão sem te ver. – Fany falou abraçando a Yul.

- Mas iriam. – Yuri falou se afastando. – Por coincidência, eu e a Yoon estávamos na casa da Hara e vimos Sica, então a Sica nós convidou para entrar quer dizer nos obrigou. – Yuri terminou rindo.

- Que consideração com a nossa pessoa senhorita Kwon Yuri. – Talou Tae seria.

- Eu que digo isso senhorita Kim TaeYeon, como vocês não ligam para mim, nem para saber como eu estou e depois querem saber por que eu não venho aqui em?! – Yuri falou friamente, eu já estava com medo delas duas – Quem eu quero enganar.. Vem cá e me abrace TaeTae. – Yuri falou abrindo os braços e logo a Tae  abraçou ela fortemente e falou algo no ouvido dela.

- Eu também TaeTae. – Yuri falou e depois beijou a bochecha da Tae e quebro o abraço.

POV’s TaeYeon

Tinha mais de uma semana que eu não via a Yuri e ela chega de uma hora para outra, ela chega com a Yoong aqui na casa da Fany pedindo para mim abraçar-la.

É claro que eu a abracei ou vocês pensaram que eu perderia uma oportunidade dessas em?  E aproveitando essa situação dessas decidir falar uma coisa no ouvido da Yuri.

- Eu te amo Yul, de verdade.. Tudo o que eu falei é verdade.. Eu te amo. – Falei no ouvido dela.

- Eu também TaeTae. – Eu não acredito que ela falou isso.

- Serio Yul?? – Perguntei.

- Seriíssimo TaeTae. – Ela sorrio.

- O que está acontecendo em? Voei geral aqui. – Falou Seo rindo.

- Coisa nossa. – Eu e a Yul falamos em uníssono.

- Hm... Segredinho TaeRi. – Falou Yoona. – Novo casal na área.

- Novo?? Tem mais por acaso? – A Yul perguntou.

- Claro néh Yul!? – Disse Yoona. – Tem YulSic, YulTi, SooSun, SeoRi e YoonYul.

- Nossa a maioria tem o meu nome no meio.. Ai que orgulho. – Falou Yuri fingindo que estava emocionada.

- Orgulho?? Você é uma pegadora isso sim. – Disse a Jessica.

- Mas a pegadora que você ama né Sica?! – Yuri falou fazendo uma carinha fofa para a Jessica.

- Ta bom, é verdade. – Jess falou. – Acho que eu irei dormir... Estou com soninho.

- E a novidade? Acho que nós já vamos não é Yul?! – Falei Yoon.

- É eu acho que sim, já está ficando tarde.. E Tae depois eu quero conversar com você. – Respondei a Yul.

- Ah sim, vamos nós encontrar depois pode ser? – Perguntei.

- Ok, eu te ligo, é muito importante o que eu irei conversar contigo. – Sorri quando a Yul falou isso pois talvez seja uma noticia boa mas talvez não...

- Sim,sim. – Falei e logo depois Yuri e Yoona se despediram e foram embora e lá fiquei eu pensando no que a Yuri queria conversar comigo e por que era tão importante assim que não poderia conversar comigo aqui mesmo.

#No dia seguinte a tarde

Yuri tinha me chamando para ir a casa dela já que nós ficaríamos sozinhas lá pois a Yoona estaria gravando o seu dorama a essa hora da tarde. Cheguei lá e a Yul abriu a porta para mim pedindo que eu entrasse e logo depois me sentasse e foi isso mesmo que eu fiz. Logo ela se sentou do meu lado e começou a me encarar.

- Tae, por que você fez aquilo comigo em? – Ela me perguntou seriamente.

- Foi porque eu.. Eu teria uma chance de te beijar, nem foi por causa da Fany mas sim porque eu poderia te beijar Yuri. – Respondi.

- Serio isso? – Yuri sorrio. – Não pensei que era por isso mas por que você queria me beijar TaeYeon?

- Porque eu te amo Kwon Yuri! – Ela simplesmente não falou nada só ficou olhando para mim, mais especificamente para os meus lábios e logo depois começou a se aproximar de mim lentamente até que ela roçou os meus lábios nos delas começando um lento e calmo beijo.. o beijo dela é tão viciante. Mas infelizmente tiremos que nós separar por falta de ar. – Me desculpa por aquilo Yul?

- Ok TaeTae mas você tem que prometer nunca mais fazer isso ta bom? – Ela me perguntou.

- Ta, eu prometo. – Respondi sorrindo e ela logo retribuiu o sorriso.

“Minha vida está muito melhor sabendo que você me perdoou Yuri e também por saber que você continua me amando mesmo depois do que eu fiz contigo.. EU TE AMO KWON YURI E SEMPRE IREI AMAR!”

Continua...

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
JuliaHwang
#1
Chapter 6: Yuri sempre pegando geral!!! Kkkk... Adoro TaeRi, valeu por fazer essa história delas.
ILoveMy #2
Cara eu to gostando muito da fic,por favor não demore para postar mais caps!