Capítulo 5 - Mistake

Love or Betrayal?

POV’s Yuri

Como a TaeTae pode fazer isso,eu pensei que tudo o que ela tinha falado era verdade e ainda tem a Tiffany eu não acredito que eu pediu a Tae para fazer isso,ela não confia em mim é? Nunca pensei que ele poderia fazer isso comigo,nunca!

Sai correndo para o meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas,eu não poderia ficar na mesma casa que a TaeYeon,não depois do que ela fez comigo,eu não consigo esquecer do que ela falou comigo

#Flashback On

“- Me desculpe Yul... A Fany me pediu para que eu fizesse isso para saber que você poderia trair ela com a Seo e pelo jeito sim! – Ela falou secando minhas  lagrimas.”

#Flashback Off

Tudo foi um simples plano dela e da Tiffany,como elas poderiam fazer isso comigo? Elas são muito falsas isso sim, mandei uma mensagem para o meu pai falando que eu iria passar alguns dia na casa dele,mas ele falou que ele e minha mãe teriam que ir para Goyang minha cidade natal para resolver alguns problemas mas ele deixarei a chave da casa debaixo no tapete da entrada para me ficar lá. Não demorei muito e eu já tinha guardado tudo o que eu tinha de mais precioso nas minhas malas, para falar a verdade eu não tinha muitas coisas mas o que eu tinha era muito valioso para mim.

Quando eu já estava saindo do meu quarto com as minhas coisas já prontas ouvi alguém batendo na porta.

- Yul... – Pude perceber que essa voz era da Tiffany.

- O que foi? – Perguntei abrindo a porta,vi que a Tiffany olhava para as malas que estavam do meu lado.

- Onde você pensa que vai? – Ela me perguntou.

- Ficar longe de você e da TaeYeon. – Falei a empurrando para que ela libere a passagem na porta.

- Por que? O que a gente fez de errado? – Tiffany perguntou. Como ela tem a cara de pau de me perguntar isso? 

- Como? Você não sabe o que vocês fizeram de errado? – Falei – Apenas você mandou a TaeYeon me beijar para que você saiba que eu poderia te trair ou não e ainda tem a cara de pau de chegar aqui como se nada tivesse acontecido... Quer saber Tiffany?! Acabou...

- O QUE?? – Tiffany tinha lagrimas nos olhos. – Não Yul.. Por favor me perdoa – Ela falou tentando me abraçar.

- Você tinha que pensar nisso antes de ter pedido isso a TaeYeon.- Falei saindo de perto dela e foi em direção a sala sendo seguida por Tiffany mas chegando lá ela se sentou no sofá e eu pude notar que a TaeYeon chorava muito e a Seo tentava consolar, quando estava quase chegando na porta a Seo me parou segurando o meu pulso.

- A onde você esta indo Yul e por que a Fany e a Tae estão chorando como nunca? – Seo me perguntou com uma cara não muito boa.

- Primeiro: Pergunte a senhorita traira e a senhorita beijo ai. Segundo: Eu estou indo para a casa dos meus pais,ficarei lá até as coisas melhorarem para o meu lado e também eu não posso ficar na mesma casa que a senhorita beijo. – Falei.

- Quem é a senhorita traira e a senhorita beijo? – Seo me perguntou.

- Senhorita traira é a Tiffany pois ela acha que eu poderia trair ela com você e a senhorita beijo é a TaeYeon já que ela me beijou para poder saber que eu poderia trair a Tiffany. – Falei tirando a mão dela do meu pulso.

- O que? Como elas poderão fazer isso... Eu pensei que elas acreditavam em você Yul – Seo falou.

- Eu também Seo, eu também. – Falei – Bom eu já vou indo – Vi que a TaeYeon se levantou e foi até a mim e me abraçou fortemente.

- N-não vai Yul,por favor.- TaeYeon disse encostando sua cabeça entre os meus seios chorando muito,pude notar que ela tinha molhado minha camiseta naquela área. – Por favor fique aqui Yul.

- Não TaeYeon, vocês duas já me magoaram muito para um dia só não acha? Preciso pensar, continuar minha vida, achar um novo amor já que eu terminei com a Tiffany, preciso começar uma nova vida e por favor esqueça de tudo o que eu falei com você. Acho que tudo o que eu falei e sentia sumiu TaeYeon do mesmo jeito das coisas que você que sentia por mim, eu não sei que era verdade ou não mas eu não sei se eu posso acreditar em você pois você me magoou muito,eu nunca pensei que você poderia fazer isso comigo e isso vale para você também Tiffany – Falei olhando nos olhos de Tiffany e depois nos da TaeYeon – Gostaria que a gente continuasse-nos amigas, como você falou TaeYeon: “Sei que talvez você não sinta a mesma coisa por mim mas eu não vou desistir de você Yul”. E eu espero que isso aconteça ok?

- O-ok! – Tae me abraçou mais forte. – Me desculpe Yul.

- Vou pensar. Já vou indo meninas – Dei um abraço na Seo depois na Tiffany e por ultimo na TaeYeon. – Não sei o que vai acontecer daqui em diante mas nunca se esqueça de mim ok? – Sussurrei no ouvido na TaeYeon enquanto eu ainda a abraçava.

- Ok e eu digo a mesma coisa para você... E Yul – Ela respirou fundo. – Tudo o que eu falei é verdade e me desculpe por eu ter te feito ficar magoada.

Tudo bem. – Falei me afastando do abraço e saindo pela porta de casa.

Andei em direção ao meu carro sem olhar para trás, coloquei minhas coisas lá entro e entrei no mesmo. Liguei o carro e buzinei saindo em direção a casa dos meus pais quer dizer minhas casa a parti de agora. Chegando lá vi um carro dentro da garagem da casa, talvez meu irmão tivesse lá ou algum parente meu então guardei o meu carro, peguei minhas coisas e entrei dentro de casa, quando eu entrei vi uma mulher sentada no sofá vendo Tv, parece que ela tinha se assustando comigo pois ela deu um pulo do sofá quando me viu.

- QUEM É VOCÊ?? – A mulher começou a gritar.

- Eu que pergunto quem é você, o que você está fazendo na casa dos meus pais? – Perguntei a ela.

- Casa dos seus pais? Você é filha dos Kwon? – A mulher me perguntou.

- Claro, se essa casa é dos meus pais e se as pessoas que moram aqui tem o sobrenome Kwon como eu não seria filha dos Kwon? – Até eu fiquei confusa com o que eu tinha falado mas tudo bem.

- Pera... – A mulher coçou a sua cabeça.

- Estou perando. – Falei sorrindo.

- É VOCÊ KWON YURI??? – A mulher saiu correndo para me abraçar, eu acabei me assustando com o movimento que a mulher tinha feito deixando algumas das minhas malas caírem no chão e eu apenas assenti com a cabeça. – Como você ficou bonita.. Nossa, olha esse corpo.. Velho do céu. – Eu conheço ela por acaso?? – Acho que você não está lembrando de mim! Sou eu Im Yoona. – “COMO?? ELA VOLTOU?? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?? COMO ELA PODI VOLTAR DEPOIS DE TUDO O QUE ELA FEZ?? PORRA MERDA É HOJE QUE EU MORRO”  Eu gritava em meus pensamentos.

- Como você consegui entrar aqui Yoona? – Perguntei.

- Fácil, eu pedi aos seus pais para mim ficar aqui até eu comprar um casa para mim morar mas eles não me falaram que você estava vindo para cá também, você não morava com a Soo? – Ela me respondeu fazendo um pergunta no final.

- Sim eu morava,mas aconteceu um imprevisto e eu me mudei para cá. – Falei sorrindo. – Mas vem cá.. O que você está fazendo aqui em Seoul? Você não estava morando lá no Japão? – Eu tentava esquecer de tudo o que ela tinha me feito e tentar ser amigável com ela e parece que isso está acontecendo.

- É que eu vou gravar um dorama aqui e por isso eu vim, espero não atrapalhar sua vida, e ai como está você e a Tiffany? – Ela me perguntou.

- A gente terminou Yoon. – Eu chamei ela de “Yoon”? – Ela vez uma coisa muito ruim, ela não acreditava em mim, ela achava que eu era desleal e por isso ela vez essa coisa e pior ainda ela pediu para uma amiga nossa fazer essa coisa... – Respirei fundo – Mas me diz ai e você em? Namorando ou Livre,leve e solta?

- Livre,leve e solta meu amor.. Quero ficar mais um tempo assim, só curtindo a vida sabe?! – Yoon falou sorrindo.

- Sim, eu sei como é que eu! – Sorri – A parti de hoje acho que eu só vou curtir a vida. – A abracei mais forte. – Bom que você está aqui Yoona, acho que a gente vai construir um bela amizade..

- Também acho Yul. – Ela beijou minha testa. – Mas agora vamos arrumar suas coisa, eu estou no quarto de visita então o seu é o seu! – Yoona falou rindo.

- Ok, vamos! – Peguei minhas malas no chão e sai correndo para o meu quarto, chegando lá pulei na minha cama e Yoona logo em seguida.

Acho que a Yoona mudou e também acho que vamos ter uma bela amizade, assim como a de antes de eu descobrir que ela foi a pessoa que Jessica me traiu mas eu quero esquecer do passado e focar no futuro.. Sim eu farei isso!”

Continua....

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
JuliaHwang
#1
Chapter 6: Yuri sempre pegando geral!!! Kkkk... Adoro TaeRi, valeu por fazer essa história delas.
ILoveMy #2
Cara eu to gostando muito da fic,por favor não demore para postar mais caps!