Capitulo 4: Surpresa

I hate & I Love It's My Life ( Portuguese )

 

 
 
-No Shopping-
 
Chegando no shopping as meninas logo desceu da Van indo direto para a porta principal. Todas ja estavam na porta combinando a onde iria primeiro e Sunny não queria se desgrudar da Tiffany.
Sooyoung, Yoona e Taeyeon foram na sorveteria e o restante foi para compras, só sobrando Tiffany e Sunny elas então decidiram ir no cinema.
 
Na frente da bilheteria elas estavam vendo no telão o que iriam assistir.
 
POV Tiffany
 
-YAHH!!, o que vamos assistir Fany ? -Sunny disse balançando o braço com a mão junta de Tiffany como criança.
 
-Escolhe voce Bunny. -disse dando Eyesmile
 
-Vamos assistir esse aqui. -ela mostrava a figura a frente um filme de terror.
 
"Legal morro de medo de filme de terror"
 
-OKK Bunny, sera esse então.
 
-Tem certeza ? voce morre de medo de filmes de terror.
 
-Sim eu tenho, mais ja esta na hora de superar esse medo. -disse não tão confiante, por mais que seja estupida da minha parte não queria perder nenhum momento com a Sunny.
 
-Tudo bem, se voce diz vamos lá, qualquer coisa voce me agarra... quer dizer abraçar..AISH. -Ela estava corando e para disfarçar foi comprar os ingressos.
 
Fomos comprar algo para comer e partimos para a sala do cinema. Logo entrando, Sunny escolheu o lugar bem no fundo, para que nós não fossemos reconhecida, mesmo estando em um cinema sempre tem um paparazzi ou um fã que ira nós reconhecer.
 
Já sentando nas pontronas começou os trailers e Sunny vira para mim.
 
-Voce vai ver Fany, vai ser muito legal e não é tão assustador como voce pensa. -ela disse rindo.
 
Ao mesmo tempo fiquei morrendo de medo e tambem hipnotizada pela sua fofura, ela fala de um jeito tão fofo que da vontade de bater de tão meigo, mais Sunny é diferente das pessoas que usava Aegyo, ela fazia de um jeito que não me dava vontade de bater nela e sim querer aperta-la e beija-la, Oh My God eu disse isso mesmo querer beija-la, se controla Tiffany, se controla. - recuperando da merda que pensei voltei a prestar atenção na tela que por sinal os trailers tinha acabado, mais que ira começar o pesadelo.
 
Começou tudo tranquilo, ate que começou a tortura, sim tortura o homem estava brincando com a pele do outro cara, me arrepiava a cada minuto me segurando enquanto a expressão da Sunny era de divertimento, fico pensando em como ela gosta de assistir uma coisa dessas ate que o cara vai e mata sua vitima, não querendo ver a cena me agarrei a Sunny ao meu lado que nem percebi que nossos rostos estavam proximos, estava nervosa, ofegante, suando frio e com borboletas no estomago, meu coração acelerado e parecia que iria sair pela boca. E tive logo atitude de falar.
 
- S-S-Sunny.... -não conseguia falar estavamos muito perto.
 
- Sim. -ela tambem estava ofegante.
 
-Me desculpe. -disse
 
-Pelo o que ? -ela disse em estado de interrogação.
 
-Por isso.
 
Puxei pela sua nuca e depositei meus labios nos seus, mordi seu labio inferior pedindo passagem que por surpresa foi correspondida, nossas linguas ja conectadas estavam em sincronia parecia que tanto eu como ela queria uma a outra, eu aprofundava mais o beijo e ela sem exitar me puxava mais perto, como se fosse a ultima vez que nos se beijarmos, depois de minutos paramos por falta de ar mais sem quebrar o abraço colocamos nossas testas em contato com a outra ainda com olhos fechado.
 

POV Tiffany OFF


 

POV Sunny On
 
Estava concentrada no filme quando derrepente o assassino matou a vitima e Tiffany me agarrou não querendo ver a cena por descuido nossos rostos se encontraram, com o contato parecia que tudo a volta tinha parado que só dava para ouvir o som do meu coração acelerar ate que:
 
- S-S-Sunny.... -ela disse sem folego que isso me dava mais arrepios pela espinha.
 
- Sim. -disse como se fosse automatico.
 
-Me desculpe. -se desculpar pelo o que, ela fez nada, apesar dela ter medo de filmes de terror não era motivo de se desculpar por ter medo e por extinto abraçar alguem.
 
-Pelo o que ? -disse querendo saber o por que ela disse aquilo.
 
-Por isso.
 
Ela veio me puxando pela nuca e me deu selinho, fiquei surpresa pela sua atitude apesar de gostar muito dela nunca pensei que ela gosta-se de mim do mesmo jeito que gosto dela, ate que ela começou a profundar o beijo e sem exitar dei continuidade e pedindo passagem correspondi o beijo ja estava conectado mais cada vez mais puxava ela para perto de mim desejando que esse momento nunca acaba-se, desejando que ela nunca partisse ate que ficamos sem folego e paramos ainda com nossos rostos proximos, recuperando o ar só silencio ela não dizia nada ate que começei a falar.
 
-Uau o que foi isso ? -dizia recuperando o folego e sorrindo.
 
E nada de resposta, então tive a ideia de me declarar para ela, com medo de ser rejeitada de que tudo isso foi um mal entendido ou que só foi um beijo e nada mais, contudo tive coragem em dizer.
 
-Tiffany preciso te confessar uma coisa ? -estava muito nervosa e pela a sua aparencia tambem ela estava nervosa.
 
-Serio, eu tambem tenho que confessar uma coisa a voce Bunny -quanto ela mais me chamava de Bunny eu ficava mais nervosa e vermelha do que ja estava.
 
-P-Po-Pode dizer voce primeiro Fany. -ao mesmo tempo com medo de que ela iria falar que não gosta-se de mim e me declarar a ela.
 
-Não diz voce primeiro. -ela disse tentando dar um Eyesmile envergonhado.
 
-Não insisto pode dizer primeiro. -disse.
 
-Vamos fazer assim falamos juntas ? -ela disse ainda nervosa.
 
-Tudo bem. -concordei.
 
-Então no 3. -acenei com a cabeça.
 
-1.....
 
-2...
 
-3.
 
-Eu Gosto de VOCE!! -disseram em sicronia.
 
Mais uma surpresa é isso mesmo que ela falou ela gosta de mim, não estava acreditando e parece que ela tambem não, eu perdida nos meus pensamentos falando baixinho ela vira meu rosto com a ponta dos seus dedos para olhar ficsiamente para ela.
 
-Sim eu gosto de Voce Babo, a tempos queria te dizer isso mais tive só essa oportunidade de mostrar para voce, eu tive medo de ser rejeitada que perdessemos a amizade depois disso mais parece que não, mais pelo o que eu ouvi bem, voce tambem gosta de mim né?
 
Estava alucinada não acreditando no que estava ouvindo, ainda perdida nos pensamentos escuto alguem chamando minha atenção.
 
-Sunny, voce esta bem ? -passando a mão em frente dos meus olhos eu sai do meu transe.
 
-Que ? -só disse.
 
-Eu disse pelo o que ouvi bem, voce tambem gosta de mim né ou não ? -ela disse com uma cara triste.
 
-Não fica triste Fany, eu gosto de voce mesmo e muito, tambem nao tinha coragem de admitir pois achava que voce fosse Hétero. -dei uma risada vergonhada ela sorriu junto.
 
-Nossa voce não era a unica, pensei que voce tambem fosse hétero. -ela riu.
 
-É acho que nós se enganamos sobre si mesmos. -ri do que acabava de dizer.
 
-É que nem dizem as aparencias se enganam, ai toda menininha mais é um puro menino por dentro -ela ria da propria piada.
 
-Ei, quem ve pensa de voce tambem toda arrumadinha mais é uma pura Sapatão-ria sem parar.
 
-YAHH!!, Sunny não sou sapatão só sou uma menina que gosta de meninas -ela disse com cara emburrada.
 
-Eu sei so estava brincando com voce Fany.
 
-Que bom. -toda feliz me abraçou.
 
-Então Tiffany ?
 
Começei a pensar sobre a agente sera que seria má ideia pedir ela em namoro ?.
 
-Sim Bunny. -disse olhando nos meus olhos.
 
-É que .....é.. "AISH, Sunny fala logo-me recompondo".
 
- Estamos definitivamente namoran......
 
E do nada as pessoas começaram a gritar mais alto por causa do filme.
 
-Eu não escutei o que voce disse ?
 
-Eu disse agente esta definitiamente namor.......- e as pessoas gritas de novo, Aish ja estava me deixando nervosa esse povo.
 
-Desculpa não ouvi, pode repetir ?
 
Respirei fundo e disse:
 
-Voce quer namorar comigo ? -dessa vez todo mundo ficou em silencio e todo mundo olhou para traz para minha surpresa ela tambem ficou surpresa, pela minha sorte o cinema estava escuro e ninguem podia nos ver todo mundo concentrado no que a gente iria falar ate que o filme deu um susto na gente e as pessoas voltaram a se concentrar no filme sem se quer saber o que acontece no fundo.
 
-O-O que voce disse mesmo Sunny ? -ela disse toda surpresa.
 
-Eu disse se voce quer namorar comigo ? -mandei na lata.
 
Ja respirando e com alivio de soltar logo, ainda estava nervosa pela resposta sera que estava cedo demais para pedir ela em namoro ate que ela respirou fundo e..
                                                                           ......Continua

SuFany: Desculpem pelo erro ortografico sem tempo para arrumar :P , Como sou chata XD , deixei para o proximo, sera que a Tiffany aceita o pedido de namoro da Sunny ? veja nos proximos capitulos nessa mesma hora nesse mesmo canal..kkkkk brincadeirinha, gente serio eu fiz e refiz esse capitulo, foi muito dificil não sabia se dava continuidade ou se ja acabava tudo em Lasanha,  digo Beijo hehe, mais enfim eu não gostei desse capitulo estava bloqueada a meses e me saiu isso :/

 Mais quero comentarios de voces o que estão achando da historia ? querem casais diferentes ( sem mexer em 2Ny U.U hehe) e tambem estava pensando em triangulo amoroso ja que a Tae gosta da Sunny, faço ela continuar a insistir na Sunny ou esquece-la e fim na historia me de ideias para os proximos capitulo, essa semana postarei o proximo capitulo se Tiffany aceitara ou não o pedido de namoro da Sunny. Beijos leitores obrigada por lerem e comentem ;) 
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
fran_sone #1
Chapter 5: continua pfvr Tae2Ny
fran_sone #2
Chapter 1: muito boa perfeita S2
dandyu
#3
Chapter 1: Esta muito bom para primeira fic. Porem a Sunny é mais velha que a Fany então ali seria o contrario a Fany teria que chamar a Sunny de Unnie e não o inverso! Mais fora esta bem legal a Fic ^^
SuFany
#4
I made another version in English and I do not speak Spanish, I am told Brazilian Portuguese LOL http://www.asianfanfics.com/story/view/309761/i-hate-i-love-it-s-my-life-english-snsd-sunny-taeyeon-tiffany-2ny-sunyeon-yulsica