Do You Like Me? Love Me?

Do You Like Me? Love Me?

Bem, eu acho que seria legal se vocês escutarem a musica da C-Real "Do You Like Me? Love Me?" Eu escutei ela enquanto eu escrevia, hehehe Mas não tem problema se não escutar também, só espero que gostem ^^
http://www.youtube.com/watch?v=YuZXxYTzI_M

 


 

Como todo dia eu estava mexendo no laptop do meu quarto. Hoje é sábado e não tenho escola, ou seja, sem ver minhas amigas e nada para fazer. Meu irmão saiu com os amigos dele, minha mãe foi fazer compras no shopping com as amigas dela e meu pai está trabalhando mesmo sendo sábado. Estou sozinha em casa.



Suspirei enquanto eu procurava algo para fazer pela internet. Coloquei uma musica, e a única coisa que eu conseguia pensar era nele. Em pensar que ele nem deve saber que eu existo me deixa triste. O único motivo para ele saber de mim é que eu sou irmã gêmea de seu amigo, Gongchan.

Escutei a campanhia e corri escada abaixo para atender a porta. Ao abrir dei de cara com minhas melhores amigas, Jessica e Krystal. Elas são irmãs, muitos acham que elas são frias e rudes, mas estão enganados. Estão só julgando pela aparencia, pois elas são as garotas mais fofas e carinhosas que eu conheço. Bem, ao menos comigo elas são assim.

–ChanMi-unnie! – Krystal me abraçou e já foi entrando, parecia feliz.

–SooJung-ah, SooYeon-ah... O que fazem aqui? – eu perguntei fechando a porta depois das duas entrarem e se sentarem no sofá da sala.

–Vamos sair! Que tal um cinema?

–Eh? Eu não quero, estou cansada. – eu tentei recusar. Estou me sentindo meio deprimida hoje, lembrando que o dia dos namorados está chegando e que eu vou passar esse dia sozinha... Pois eu ainda não tenho coragem de me declarar para ele.

–Ah, ChanMi! – Jessica reclamou. – É sábado, não tem ninguém aqui. Vem, vamos curtir. É melhor do que ficar aqui sozinha.

–Unnie, vamos! A gente quase nunca pede nada para você. – Krystal fez bico e apertou o meu braço.

Nisso elas tem razão. É muito raro elas me pedirem para sair, sabem que eu sou uma pessoa caseira que só sai quando é muito importante. Olhei para as duas, fazendo aegyo para eu ir com elas.

–Okay – eu desisti de ficar em casa, sabia que elas iam insistir tanto que eu ia ceder cedo ou tarde.

–YAY! – as duas comemoraram.

–Agora esperem aqui. Eu vou me trocar. – voltei para o meu quarto. Abri meu guarda-roupa, procurei por algo simples. Mas antes que eu pudesse escolher minha roupa, Jessica e Krystal apareceram do nada e começaram a jogar as roupas para tudo que é lado, bagunçando o meu quarto. –YAH! Meu quarto, eu arrumei ontem...

–Unnie, você tem que estar bonita. – Krystal começou.

–Fiquei sabendo que ele vai estar no cinema, com o resto do grupo. – Jessica terminou. As duas riram quando me viram corar, não posso fazer nada. É isso que acontece toda vez que ele é mencionado. – O Gongchan não te falou?

Neguei. Talvez ele até tenha falado, mas eu não prestei muita atenção. Pois antes de Gongchan sair eu estava assistindo a um drama na internet. Playful Kiss, um de meus favoritos. Assim que não consegui prestar atenção no meu irmão.

–Hum, Krystal! Olha esse vestido! É perfeito para a ChanMi, não? – Jessica tirou um vestidoque minha mãe havia comprado, mas eu nunca tive a coragem de usa-lo. Era branco na parte de cima e embaixo verde. Era simples e fofo, mas eu não tenho muita confiança com vestidos.

–Omo! Unnie, eu não sabia que você tinha esse vestido! – Krystal pegou ele e colocou na minha frente. – Melhor que perfeito. Pronto, é com esse que você vai.

–Mas... – eu nem consegui terminar de falar, as duas me empurraram para dentro do meu banheiro. Suspirei e me troquei. Ao terminar me olhei no espelho, corei ao ver que não tinha ficado ruim. Aquela não parecia eu que sempre usava shorts ou calças. Abri a porta e logo Krystal me entregou um sapato, uma sapatilha bege escura. Era fofa, mas eu nunca tinha visto ela. –Não é minha.

–Presente meu e da Jessica. – ela falou sorrindo.

–Não precisa... Porque estão me dando presentes? – eu perguntei desconfiada. Ela riu de mim.

–Não se pode mais dar presente para minha amiga?

–Pode, mas isso não é comum vindo de você e da SooYeon... Vocês não gostam de gastar dinheiro com os outros... – eu ainda estava desconfiada. O que deu nelas?

–Aish, pega logo antes que eu pegue para mim já que a gente usa o mesmo numero! – Jessica falou me empurrando até a minha cama e colocando o sapato no meu pé. Assim que eu estava pronta saímos de casa e fomos até o carro de Jessica, e então seguimos para o cinema.

As meninas começaram a conversar sobre o último filme que assistiram comigo, e como fazia tempo que eu não saia de casa. Falaram que já estavam cansadas de me ver trancada no quarto, que estavam ficando preocupadas.

–Mas, ChanMi-unnie... Porque você estava assim? Tão deprimida? – Krystal me perguntou.

–Ahn... Não sei... – eu menti, sabia muito bem porque eu estava assim.

–Ya, ChanMi! Não minta que eu sei o porque. – Jessica falou. Essa garota sabe me ler como um livro, não consigo esconder nada dela. – É por causa dele, não é?

Eu corei, abaxei a cabeça e assenti. Ouvi Jessica suspirar. Krystal, que estava comigo no banco de trás, me abraçou.

–O amor é tão doloroso assim, unnie? – Krystal peguntou, parecendo mais inocente do que realmente é.

–Quando não é correspondido... – Jessica suspirou mais uma vez e falou algo que eu não consegui entender muito bem antes de estacionar o carro. Acho que ela disse algo como “Mas esse não é o caso...” o que me deixou um pouco confusa. – Vamos, você tem que se reanimar! Okay?

Tentei sorrir e fiz um ok com a mão. Descemos do carro e fomos direto para o cinema, compramos um ingresso para um filme aí. Eu não sei qual foi, Jessica comprou os ingressos e falou que eu ia gostar mesmo que o filme fosse ruim. Não entendi muito bem, mas deixei isso de lado.

Nós fomos andando para o cinema e ficamos na fila para comprar a pipoca, Krystal abraçada no meu braço enquanto Jessica resmungava algo sobre tudo estar mais caro últimamente quando, com os meus olhos de aguia, eu vi o meu irmão andar por ali junto de mais quatro garotos que eu conhecia muito bem. Não pude me segurar e procurei por ele, o achei quase no mesmo instante pois estava do lado de Gongchan rindo sobre algo que conversavam. Aquele seu sorriso me fez sorrir também, toda vez que ele sorri seus olhos parecem sorrir também, aquele seu perfeito eyesmile.

–ChanMi-unnie? UNNIE! – Krystal me sacudiu conseguindo fazer eu voltar a realidade. Me virei para ela e vi que já estavamos no caixa, pedindo as pipocas. – Finalmente, que pipoca vai querer? Grande, média ou pequena?

–Média. – respondi enquanto os meus olhos tentavam procurar pelos cinco garotos de novo. Vi eles entrando em uma das salas do cinema, a sala 4. Por um momento eu comecei a rezar por aquela ser a nossa sala, mas depois eu tentei não pensar mais nisso. Mas eu queria tanto saber se estarimos na mesma sala que eles que eu tive que perguntar. – Qual é a nossa sala?

–Sala 4, wae? – Jessica respondeu. Eu corei no pensamento de acabar me encontrando com eles e sentar perto dele. – Yah, ChanMi... Kwenchana? Você não está com febre? Está muito vermelha!

–A-ani, kwe-kwenchana... – eu respirei fundo e então peguei minha pipoca enquanto Jessica pagou o caixa e assim nós fomos para a a sala. Quando entramos na sala Krystal começou a me empurrar para uma cadeira, assim eu nem vi para onde estava sendo levada. Chegamos em uma cadeira e elas me deixaram lá sentada sozinha falando que esqueceram de comprar o refrigerante, mas eu vi elas comprando isso... Algo me cheira estranho aqui... Olhei para a tela que já estava passando trailers e tentei esquecer de tudo e só me concentrar naquilo, mas uma voz me fez virar.

–ChanMi? – a pessoa ao meu lado disse. Ao me virar eu comecei a corar e agradeci por estar escuro ou ele veria que eu estava toda corada. – O que faz aqui?

–Erm... Vim assistir o filme?

–Ah, é claro. Sozinha?

–Não, Krystal e Jessica vieram junto, mas foram comprar refrigerante. – eu falei tentando acalmar meu coração acelerado, ele estava batendo tão alto que eu não acharia estranho se todos no cinema conseguissem ouvir. O garoto somente balançou a cabeça e se voltou para a frente. Mas depois de um tempo riu e se virou para mim.

– Que conhecidencia, não? – ele riu mais uma vez – A gente acabar se encontrando aqui.

–É, conhecidencia... – agora a ficha caiu, aquelas duas tramaram tudo isso para eu sentar do lado dele. Tentei ver se os outros meninos estavam do lado dele, mas eu só achei cadeiras vazias. Então eles também estão nessa? Aish... – Onde estão os outros meninos?

–Ah, eles também foram comprar refrigerante... – ele falou, mas depois fez uma cara confusa antes de voltar a falar – Estranho, mas eu jurava que vi eles comprando antes...

Exatamente como eu pensei, suspirei e me voltei para a tela. O que eu faço agora? Estou aqui sozinha com o Sandeul para assistir um filme no cinema, no escuro e o meu coração está a mil. Aish...

 


–Erm... ChanMi, você sabe que filme nós vamos assistir? – ele me perguntou. – É que os meninos me arrastaram para cá sem nem me falar qual era o filme... 
–As meninas fizeram o mesmo comigo... – sussurrei, mas acho que foi alto o suficiente para ele escutar pois ele deu uma risadinha fofa e se virou para a tela. O filme começou, mas eu não conseguia prestar atenção. Eu só olhava para o ser perfeito que estava do meu lado. Eu provavelmente estava perdendo um ótimo filme, pois os olhos dele brilhavam enquanto ele assistia todo concentrado. 
Meu olhar continuava fixo nele até que o mesmo se virou para pegar o seu refrigerante e me pegou o olhando para ele. Eu corei muito, mas não conseguia desviar o olhar pois tinha me hipnotizado por aqueles lindos olhos que ele tinha. Novamente escutei uma risada fofa e então eu percebi que ele estava sorrindo. Eu comecei a voar nos meus pensamentos enquanto admirava seu belo rosto.
–Erm... Por acaso tem algo no meu rosto? Porque você está me olhando assim? – ele perguntou enquando coçava a sua nuca, parecia um pouco desconfortavel por eu estar o olhando tão intensamente. 
–Não, não é isso... – eu suspirei e olhei para frente tentando me concentrar no filme, mas sempre o olhava pelo canto do olho. Tomei um gole do meu refrigerante e comi um pouco da minha pipoca, quando eu ouvi um ronco alto vindo do meu lado. Olhei e vi Sandeul esfregando a sua barriga e fazendo bico, vi também que sua pipoca havia acabado. Ri um pouco e passei minha pipoca para ele que me olhou confuso. – Você pode comer, eu não quero mais.
–Sério? 
–Sim, sim. 
Pegando a pipoca e me agradecendo, Sandeul voltou a assistir o filme. O resto foi um total silencio. Ei, essas meninas mentirosas, dizem que vão só comprar refrigerante e demoram o filme inteiro. Assim que eu sai da sala tentei achar as duas que não estavam em lugar nenhum. Então meu telefone tocou avisando uma nova mensagem.


De: Jessica-unnie

Para: ChanMie♥
Espero que tenha aproveitado o seu ‘encontro’ com o amor da sua vida querida. Os meninos nos ajudaram com esse plano. Quando te encontrarmos na sua casa, que é onde todos estão agora, espero que me conte tudo o que aconteceu. Quero detalhes~~


Eu suspirei, mas sorri de qualquer jeito. Essas duas viu. Comecei a escrever a resposta para ela e logo enviei.


De: ChanMie♥

Para: Jessica-unnie
Unnie! Não aconteceu nada, você sabe disso. Além de eu ser uma boba tímida que não consegue fazer as coisas, o Sandeul não gosta de mim! Vocês duas estão é fritas quando eu chegar em casa!


Eu ri um pouco enquanto imaginava eu tentando matar elas, mas isso não daria certo e eu sabia muito bem disso. As duas conseguiriam acabar comigo só com seus olhares... Suspirei e então eu senti alguém cutucar o meu ombro. Me surpriendi um pouco por ver que era Sandeul, logo escondi meu celular que ainda mostrava a mensagem.
–O que foi, Sandeul-ssi? – eu perguntei, mas ele fez uma cara de desgosto e começou a falar para eu chama-lo de oppa. Corei um pouco e tentei esconder minha cara, não querendo que ele visse isso. – O que foi, Sandeul-oppa? 
Ele sorriu e então falou:
–Os meninos acabaram de me ligar e falaram que estão na sua casa junto das meninas e queriam que eu fosse para lá. Já que nós estamos sozinhos aqui... Erm... – ele coçou a nuca e olhou em volta um pouco, parecia um tanto... Envergonhado? – Vamos juntos para a sua casa. 
–Ah... – eu corei um pouco mais. Continuei quieta e só balancei minha cabeça em afirmação. Logo Sandeul sorriu e pegou minha mão já começando a andar para fora do shopping. Senti meu rosto esquentar cada vez mais quando eu olhei para as nossas mãos com os dedos entrelaçados. Respirei fundo e tentei acalmar meu coração, mas isso nunca parecia dar certo não importa o quanto eu tentasse. 
Fiquei um pouco desapontada quando ele soltou minha mão, olhei em volta e percebi que ainda não estavamos em casa. Me virei para Sandeul e o vi com os olhos fechados e respirando fundo, o que eu achei um pouco estranho. Quando ele abriu os olhos se assustou por me ver o observando.
–Tudo bem? – eu perguntei, um pouco curiosa do porque termos parado de andar. 
–Sim... É só que... – nem terminou e já suspirou. Virou-se para mim, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, colocou suas mãos no meu ombro e me encarou. – ChanMi, eu preciso te falar uma coisa.
Eu engoli em seco e balancei a cabeça, uma forma de dizer para ele continuar. Todo corado continuou a me encarar, senti suas mãos que estavam no meu ombro tremerem um pouco. Estava achando aquilo tudo muito estranho, não podia evitar corar naquele instante pois eu nunca tive tanto contato com ele assim... 
–Ou melhor eu preciso fazer uma coisa... – Sandeul meio que sussurrou isso, foi quando eu percebi que seu rosto estava muito próximo do meu. Aos poucos ele foi se aproximando mais, seus olhos se fechando e eu corava mais a cada segundo. Três centimetros, dois centimetro, um centimetro e... Os lábios se encontraram. Congelei por alguns segundos tentando acreditar no que estava acontecendo, mas depois logo fui fechando os olhos e apreciando o beijo. Ficamos ali parados na calçada enquanto as pessoas passavam e viam a cena, mas eu estava muito concentrada no garoto que estava me beijando para ligar para isso. Pela falta de ar nos separamos e aos poucos abri meus olhos para me deparar com um lindo sorriso. Sandeul me abraçou e sussurrou perto da minha orelha, o que me deu um pouco de arrepio – Eu te amo.

Ao ouvir aquelas três palavras meu coração acelerou, o tempo parecia ter parado e só existiamos nós dois no mundo. Não sabia o que fazer, tentei abrir a boca para falar algo, mas nada saía. Rindo do meu estada, ele novamente pegou a minha mão e voltou a andar. 
–ChanMi, você quer namorar comigo? – eu ouvi ele dizer isso antes de entralaçar os nossos dedos. – Está tudo bem se você não quiser, eu acho que deve estar um pouco surpresa com isso tudo, certo? Você nem deve me conhecer direito e deve achar que eu...
Toda sorridente, o interronpi:
–Eu quero... – me olhando confusa, Sandeul virou um pouco a cabeça de lado como se não tivesse entendido. – Eu quero namorar com você, oppa.
Ele parecia tão alegre quando ouviu eu dizer isso, me pegou no colo e começou a girar. Quando me colocou no chão eu estava um pouco tonta, mas o sorriso nunca deixou o meu rosto. 
Senti sua mão na minha bochecha, a acariciando um pouco. Novemente ele foi se aproximando, mas antes que pudesse estar perto de mais meu telefone tocou avisando que eu tinha uma nova mensagem. Eu abri a mensagem:


De: Jessica-unnie

Para: ChanMie
Sei, sei... Nada aconteceu. Garota, eu sei que vocês dois se beijaram e tudo! Sinceramente... Nós não estamos na sua casa, olha para o outro lado da rua. Beijos e não mate a gente por querer dar um empurão em vocês, sério... Não conseguiam enxergar que gostavam um do outro, tinhamos que fazer algo!


Totalmente confusa, eu olhei para onde ela pediu e vi os garotos e elas do outro lado da rua acenando e sorrindo. Eu corei ao perceber que eles tinham visto tudo, aish... Essas meninas... Balancei minha cabeça em negação, mas sorri.Eu ainda não acredito que elas fizeram isso, é por isso que eu amo elas.

 


 

Bem, eu não gostei muito do final... Mas eu não consegui pensar em um melhor então acabou ficando assim >.
Mandem reviews, ok? Eu gostaria de saber a opinião de vocês. 
Espero que tenham gostado.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet