Padrão de sono: menos oito

Description

 

  Christopher Bang não era a pessoa que tinha o melhor padrão de sono no mundo, as madrugadas que falavam. Mas quando a sua alma gêmea completou dezenove anos e seu sono se ligou ao da sua cara metade, ele soube que nunca era tarde demais para aprender a ter um novo padrão de sono.
Por outro lado, Felix tinha um padrão bastante regulado e como Bang Chan, ele também teria que aprender a se adaptar ao padrão da sua alma gêmea, que estava bem mais perto do que o rapaz imaginava.                                                    

Foreword

Chris

— Feliz aniversário, Lix! Dezenove anos é um marco importante. — Vim correndo pelo corredor, abrindo a porta do quarto de Felix em completa euforia, uma vez que vi Han chegando em casa, indo também para o mesmo lugar que eu. 

— Eu te odeio. — Jinsung empurrou-me de brincadeira, entrando no cômodo, sabendo que claramente perdeu a aposta. 

— Vocês não estão me dando feliz aniversário pontualmente só porque fizeram uma aposta, né? — Felix utilizou a sua voz de descrença de brincadeira, pois o seu sorriso estava tão grande que seus olhos até se fecharam.

— Claro que não! Por que está pensando isso? — Jinsung deu um sorriso de deboche, pulando sobre o corpo de Felix, fazendo-o resmungar. 

— Feliz aniversário, Lix! Eu te amo! — Foi a vez de Minho entrar no quarto. Ele olhou para a tela do seu celular e deu um gemido de extrema insatisfação, vendo o horário e as duas pessoas que já estavam ali. 

— Com certeza vocês apostaram! — Felix deu uma risada, empurrando Minho, que sentou-se em sua cama ao lado de Jinsung. 

Dez minutos depois, todos os oito integrantes do Stray Kids se encontravam em seu quarto tomando cerveja da garrafa, exceto Jeongin, uma vez que ele ainda era menor de idade nos padrões coreano.

Felix, entrando na maioridade, queria provar cerveja e foi mais forte do que eu estar com meu celular em mãos para gravar aquele momento tão especial. Todos nós rimos da careta que fez depois do primeiro gole, falando que não sabia como os adultos gostavam tanto de bebidas alcoólicas, pois o gosto era péssimo. 

— Temos que te dar o beijo da maior idade! — Hyunjin bateu palmas com toda a empolgação que estava sentindo. 

— O que é? — ele perguntou super confuso, pois o australiano não estava muito acostumado com a cultura do país. 

— Você completou a maioridade e com isso, todas as pessoas maiores de idade te dão um beijo. É tipo um rito de passagem. — Hyunjin nem acabou de explicar, já pegou o rosto alheio em suas mãos e deu um beijo em sua testa, o que o fez rir, pois não estava esperando. 

Claro que o Stray Kids não conseguia fazer algo organizado quando estavam todos juntos e do nada começou uma briga dos outros cinco para ver quem iria beijá-lo primeiro. Depois de uns dois minutos de discussão super sérias e até um jogo de “papel, pedra e tesoura”, ficou decidido que seria por idade. 

— Hyung, você é o último.

Até me assustei um pouco com a fala, uma vez que toda a minha atenção estava nos membros, não tinha nada que amava mais do que vê-los todos felizes. Era aquelas coisas pequenas que simplesmente me davam uma alegria de outro mundo. 

No mesmo instante, as minhas bochechas coraram, o que fez os outros gritarem e claro, me zoarem. 

Lee e eu até tínhamos intimidade, perdi as contas de quantas vezes depois de um dia ruim ele vinha para o meu quarto para dormir comigo. Os abraços também eram bem regulares, mas entre todos do grupo, ele era o que menos tinha afeto físico comigo e o contrário era o mesmo. 

Mas claro que tinha que fazer isso, uma vez que poderia sentir todos os olhos com expectativa em minha pessoa.

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet