Game Over

Description

A música do momento era “What is Love 2k9”, e já era a terceira vez que Jessica a ouvia tocar no fliperama, em meio a sua jogatina. Mas, misturado aos sons dos jogos e de todos os outros adolescentes que se divertiam ali depois da aula, a repetição de músicas era a última coisa que tiraria o foco de Jessica Jung.
A estudante do último ano do colegial ajeitou os óculos de grau no nariz e inseriu mais uma ficha na máquina, tudo isso numa busca de colocar seu recorde naquela ali também. Era o passatempo da Jung ter seu username espalhado pelo maior número de máquinas possíveis daquele arcade – dava exceção àqueles que exigiam muito de sua energia física, como os de basquete, por exemplo. Não era difícil imaginar que a vida social de Jessica não recebia tanta atenção quanto os seus jogos eletrônicos favoritos, mas, mesmo assim, todos que frequentavam o lugar a conheciam. O fato de ela estar ali quase todo santo dia a fazia a cliente mais querida do proprietário.
Jessica tinha um problema que vinha a perseguindo havia algum tempo, três garotas para ser específica. Só não esperava que sua salvadora fosse também amiga do grupinho insuportável, a sua maior paixonite da escola, Kwon Yuri.

Foreword

História originalmente postada no meu perfil do Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/DanshinQueen

Comments

You must be logged in to comment
Jouhmi #1
Ícone acessível! Obrigada por ter postado aqui, caso contrário eu provavelmente jamais teria ficado sabendo dessa fic incrível <3
Keichan13 #2
Chapter 1: Thankssssss I had to use Chrome to translate it but I was so happy to read this!
L0bertor
#3
Enfim a rainha multiplataformas espalhando a palavra.