First Meet

Something Good

Mark

Um suspiro resignado saiu por entre os lábios de Mark depois desligar seu telefone celular. Ele fechou os olhos, se recostou melhor no banco que estava sentado e deixou a cabeça pender para trás desanimado.

Não muito longe, BamBam caminhava em direção a Mark segurando dois copos grandes de milk-shake. O sorriso de canto em seu rosto se desfez ao ver o amigo parecendo tão para baixo. Ele apertou o passo para chegar mais rápido.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Bambam se sentando no banco ao lado de Mark e estendendo um copo grande de milk-shake na direção dele.

– Infelizmente. – reclamou Mark abrindo os olhos. Agradeceu o amigo antes de aceitar o copo. Ele bebeu um longo gole antes de se voltar para seu amigo. – Vou ter que sair do apartamento por um tempo.

– Uou, por causa do que seu vizinho fez? – Mark assentiu para seu amigo.

No amanhecer do dia de hoje, o vizinho do apartamento de Mark teve um desentendimento com o dono do apartamento e por isso, levado pela raiva que sentiu no momento, começou a destruir tudo em volta dele. As rachaduras que surgiram na parede do apartamento de Mark que dividia os dois apartamentos foi uma consequência disso.

O vizinho de Mark foi preso.

– O engenheiro que foi lá disse que a estrutura foi comprometida e acha melhor que ninguém fique no apartamento até que tudo esteja em ordem de novo. – explicou Mark e bebeu mais um pouco de seu milk-shake. – Os que vivem no andar de cima também vão ter que sair por segurança.

– Isso é ruim. Ele deu alguma previsão de quanto tempo vai levar para reformar?

– Mais ou menos dois meses. – Mark soltou um suspiro frustrado. – O condômino do meu apartamento tem um deposito ao qual ele vai deixar eu levar as minhas coisas e ficar lá de graça até a reforma terminar. Mas vou ter que achar um lugar para ficar.

– Eu até te convidaria para ficar comigo, mas no prédio em que vivo não permitem animais de estimação. – falou BamBam ressentido de não poder ajudar seu amigo.

Mark tem uma cadelinha maltes branca de quatro meses chamada Coco que ele havia adotado de um canil perto da escola que ele leciona. Ele não resistiu ao ver a elétrica cadelinha correndo feliz no cercadinho em que estava.

– É, obrigado, BamBam. – Mark bagunçou um pouco o cabelo de seu dongsaeng.

– Hyung! – BamBam se afastou aborrecido tentando arrumar seu cabelo fazendo Mark rir.

– Vamos logo comprar o presente de aniversário do Jackson. – Mark levantou do banco e BamBam o imitou. O principal motivo de terem se encontrado nesse dia era para juntos ajudarem um ao outro a escolher o presente para o amigo em comum deles, ao qual ambos acabaram deixando para a última hora por conta dos inúmeros compromissos que tinham tido nos últimos dias. – Tenho que voltar logo para empacotar as minhas coisas. Ainda bem que fui liberado do trabalho por hoje.

– Quer ajuda? – ofereceu BamBam começando a caminhar. – Posso ligar para o Yugyeom também, não temos serviço hoje. Assim é mais rápido e não nós atrasamos para a festa do Jackson.

– Não vou recusar sua oferta. – disse Mark agradecido enquanto caminhava ao lado do amigo. – Ainda bem que não tenho muitas coisas e os moveis é do condômino. Se chegarmos atrasados, Jackson é bem capaz de fazer um escanda-lo.

– Estou surpreso que ele não nós chamou para ajudar a preparar sua festa. – comentou BamBam pensativo enquanto saboreava seu milk-shake.

– Ele sabe que estávamos ocupados com nossos trabalhos e além do mais, Jinyoung garantiu que iria ajudar Jackson sem que ele precisasse da gente. – apontou Mark.

– Jinyoung é sempre um salva-vidas para a gente. – assentiu BamBam. – Nossa mamãe.

Ambos riram da piada interna entre eles e seus amigos mais chegados enquanto seguiam em direção as lojas que haviam listado para ver o que comprariam.

 

Youngjae

Era impossível para Youngjae segurar seu sorriso característico ao ver a cena que acontecia a sua frente. Ver seu amigo de longa data, Jinyoung, tratando alguém que era mais velho do que ele como uma mãe trata um filho que está fazendo bagunça.

Youngjae não conhecia Jackson muito bem, afinal, fazia menos de duas horas que eles se conheciam, mas ele podia ver como Jackson, apesar dele ser alguns meses mais velho que Jinyoung, era um espirito livre brincalhão, uma eterna criança vivia em seu interior, bem ao contrário de Jinyoung.

– Serio, hyung, agora não é o momento de você fazer isso. – disse Jinyoung enquanto tentava tirar o sabre de esgrima das mãos de Jackson. – Temos que terminar de preparar a sua festa de aniversário, não é o momento para brincar.

– Não estou brincando, estou praticando. E tecnicamente vocês tinham que me fazer uma super festa surpresa e minha radiante e y pessoa só tinha que aparecer e ficar surpreso e feliz com a festa que teriam preparado para mim. – Jackson encolheu os ombros inocentemente ainda se recusando a entregar o sabre.

Antes de ser personal trainer, Jackson foi um atleta olímpico de esgrima quando ele era mais jovem. Por causa de uma lesão muscular ele teve que abandonar a carreira, mas encontrou em seu novo trabalho uma paixão que não sabia que tinha.

– Wang Jackson, me dê esse sabre agora mesmo. – ordenou Jinyoung olhando seriamente para Jackson com uma mão estendida.

– Ele era assim quando criança? – perguntou Jackson olhando para Youngjae enquanto entregava, a contragosto, o sabre para Jinyoung.

– Jinyoung-hyung sempre foi assim. – respondeu Youngjae sorrindo enquanto terminava de arrumar a mesa na cobertura do apartamento de Jackson que ele dividia com mais dois amigos.

Jinyoung e Youngjae, eram ambos de Mokpo e se conheciam desde criança. Mas Jinyoung, dois anos mais velho que Youngjae, acabou se mudando para Seoul para ir a faculdade que tanto queria entrar. Youngjae ficou em Mokpo até um pouco mais de mês atrás quando Jinyoung o convidou para ir para Seoul depois de uma seria conversa que tiveram, com Youngjae contando todas as frustrações que estava sentindo com o que estava acontecendo em volta dele em sua cidade.

Apesar de estar vivendo em Seoul há mais de um mês, só agora Youngjae teve tempo para se socializar, começando pelos amigos mais próximos de Jinyoung. Ele não viu nem um problema em ajudar Jinyoung a ajudar Jackson com a festa de aniversário do último. Era uma boa maneira de conhecer pessoas novas que ele só tinha ouvido Jinyoung falar.

– Vamos lá, vocês dois, temos que terminar isso em menos de uma hora. Terminem por aqui enquanto vejo como estão as coisas lá dentro. – Jinyoung saiu com o sabre, entrando no apartamento.

– É, uma verdadeira mamãe. – disse Jackson sorrindo enquanto ia para o lado de Youngjae e passava um braço sobre os ombros do mais jovem. Youngjae percebeu que Jackson era uma pessoa que gostava de estar em contato com quem estava a sua volta.

Youngjae acabou gargalhando. Quando criança e até hoje, ele chamava Jinyoung de mamãe por todo o cuidado e atenção que recebia do mais velho que realmente pareciam cuidados de uma mãe para com seus filhos.

– Eu ainda posso ouvir vocês. – gritou Jinyoung lá de dentro fazendo os dois rirem mais ainda.

 

Mark

A porta do elevador se abriu e dele saíram Mark, BamBam e Yugyeom. Mark segurava sua cadelinha em um braço e o presente de Jackson estava em sua outra mão livre. Yugyeom carregava um embrulho grande em baixo do braço e BamBam segurava um embrulho pequeno em sua mão.

– Não chegamos atrasados, não é? – perguntou BamBam preocupado ao parar em frente a porta do apartamento de Jackson. Ele podia ouvir várias risadas vindas de dentro do apartamento e uma música soar ao fundo.

– Não. São 18:51. Estamos nove minutos adiantados, na verdade. – respondeu Mark olhando para seu aparelho celular.

– Então começaram a festa sem a gente. – BamBam tocou a campainha.

– Ainda bem que não somos Jackson-hyung. – falou Yugyeom com a voz um pouco infantilizada enquanto apoiava um braço no ombro de Mark e brincava com Coco. – Hyung sempre fica bravo quando começamos algo assim sem ele chegar primeiro.

A porta do apartamento se abriu em um rompante.

– Eu ouvi isso. – disse Jackson de dentro do apartamento tentando olhar bravo para Yugyeom.

Yugyeom estava presta a dizer algo, mas fechou a boca imediatamente ao ver que Jackson não estava sozinho. Mark e BamBam arquearam uma sobrancelha para Jackson.

– Aconteceu algo que não sabemos? – perguntou Mark apontando para a criança de mais ou menos três anos que Jackson estava segurando em seu colo. O menino de cabelos castanhos escuros olhava para BamBam, Yugyeom e Mark com curiosos olhos castanhos até que seus olhinhos focaram a pequena cadelinha branca no colo de Mark e um grande sorriso surgiu no rosto dele.

– Ah. – Jackson abriu um grande sorriso e trouxe o menino para mais perto de seu rosto tirando ele do estupor de ter visto a cadelinha. – Ele é meu filho. Eu sou papai, gente. – contou alegremente segurando sua vontade de gargalhar ao ver a cara que seus amigos estavam fazendo. – Não somos parecidos?

O garotinho olhou para Jackson confuso, tentando afastar seu rosto do rosto do moreno enquanto que Mark, Yugyeom e BamBam olhavam chocados para os dois sem saber o que falar ou fazer.

– Pertado, sun. – reclamou o menino ainda tentando se afastar de Jackson e isso foi o que bastou para Jackson não aguentar mais e soltar uma gargalhada.

– Vamos, Jackson, está apertando o menino. – Jinyoung surgiu, tirando o menino do colo de Jackson antes que o outro derrubasse o menino de tanto que ele estava rindo.

BamBam e Yugyeom ainda olhavam para Jackson em choque enquanto que Mark balançou a cabeça sorrindo, entendendo que isso foi apenas uma brincadeira de seu amigo.

– Sinceramente, Jackson, não é bonito contar mentiras assim. – falou Mark dando um pequeno tapa na cabeça de Jackson que ainda ria sem parar segurando sua barriga. Coco latiu para Jackson.

– Isso era mentira? – perguntaram BamBam e Yugyeom juntos finalmente saindo do estado de choque em que estavam.

– Quem é esse pequenino? – BamBam se aproximou de Jinyoung para ver melhor o menino, mas o pequenino escondeu o rosto na curva do pescoço do mais velho envergonhado com a súbita atenção enquanto abraçava fortemente Jinyoung.

– Entrem, eu explico lá dentro. Não vão ficar a noite toda nesse corredor. – disse Jinyoung empurrando Jackson para o lado para dar espaço para os seus amigos passarem.

– Ei, esse apartamento é meu. Só eu posso dar permissão para entrarem. – reclamou Jackson ainda sorrindo com a brincadeira que tinha feito.

– Trouxemos presentes, hyung, tem certeza que vai continuar com isso? – Yugyeom estendeu o embrulho grande bem em frente ao rosto de Jackson.

– Presentes!!! – disse Jackson entusiasmado pegando o presente. Yugyeom logo passou por Jackson entrando no apartamento.

– Aqui está o meu. – BamBam colocou o que tinha trazido em cima do de Yugyeom e seguiu o amigo para dentro.

– Feliz aniversário, Jackson. – falou Mark enquanto colocava o seu junto com os outros enquanto entrava no apartamento.

– Vocês são demais. – Jackson tentou abraçar todos os presentes. – É claro que podem entrar.

– Eles já entraram. – disse Jinyoung enquanto fechava a porta.

Imediatamente Jackson se virou, colocou os presentes que tinha ganhado em cima do sofá e foi para junto dos seus três amigos abraçando eles e lhes agradecendo enquanto eles lhe felicitavam pelo 29º aniversario.

Uma gargalhada infantil acabou tirando os quatro amigos do momento de felicitação e eles olharam em direção ao som do riso.

– Ah, que bonitinho. – comentou BamBam sorrindo ao ver a criança brincando com Coco no chão. A cada vez que a cadelinha lambia o rosto do menino depois dele tentar falar o nome dela ele soltava uma gostosa gargalhada.

Mark acabou colocando Coco no chão para ela não ser esmagada pelo abraço de urso que Jackson estava dando neles. Percebendo o interesse do menino em seu colo pela cadelinha, Jinyoung colocou ele no chão e chamou Coco até eles.

Os dois se deram bem logo de cara.

– Então, quem é esse pequenininho? – perguntou Yugyeom se sentando no chão perto de Jinyoung, BamBam logo se juntou a ele. O menino estava tão concentrado em Coco que nem reparou em todas na sala olhando para ele.

– Pessoal, esse é Jungkook. – Jinyoung fez carinho na cabeça de Jungkook que olhou sorrindo para ele enquanto ainda brincava com Coco. Os outros ficaram surpresos. Jinyoung já havia contado sobre ele e até tinha fotos junto com o pequeno.

– O que vocês estão fazendo ai no chão? – uma voz imponente e autoritária ressonou pela sala chamando a atenção de todos.

 

Youngjae

Youngjae colocou a panela fumegante bem no centro da mesa, na cozinha do apartamento de Jackson. Jaebum, namorado de Jinyoung, colocou outra panela ao lado desta. Nesse momento eles perceberam como a sala havia ficado silenciosa.

Os dois se entreolharam até que ouviram uma gargalhada infantil. Youngjae imediatamente abriu um sorriso no rosto.

– Jungkook parece estar se divertindo. – comentou Youngjae contente.

– Sim. Vamos lá ver, já terminamos por aqui mesmo. – falou Jaebum passando um braço sobre os ombros de Youngjae e o arrastando até a sala de estar.

Ao chegarem lá Youngjae reconheceu Jackson de costas para ele. Mas havia um outro homem ao lado dele. Youngjae olhou atentamente para as costas desse homem, especialmente o cabelo castanho ao qual parecia que tinha feito luzes, o que acabou chamando sua atenção, achando interessante.

– O que vocês estão fazendo ai no chão? – perguntou Jaebum.

Ao adentraram mais na sala foi possível ver que na frente de Jackson e do outro homem, dois rapazes e Jinyoung estavam sentados no chão vendo Jungkook brincar com uma cadelinha branca.

Ao ouvirem a voz de Jaebum todos se viraram na direção dele e de Youngjae. Ao sentir os olhares dos três recém chegados, Youngjae não conseguiu evitar sentir um leve constrangimento com a situação.

Pelas fotos que Jinyoung havia mostrado a Youngjae, ele sabia que os dois sentados no chão ao lado de Jinyoung eram BamBam e Yugyeom e o homem ao lado de Jackson era Mark.

E ele podia sentir seu rosto esquentar quando reparou como Mark olhava diretamente para os olhos dele. Youngjae não pode evitar o pensamento de como Mark era bonito, as fotos que Jinyoung havia mostrado a ele não lhe faziam o completo juízo, ele tinha um olhar penetrante.

– Papa. Papa. Papa. – Jungkook chamou a atenção de Youngjae e de todos na sala. Desajeitadamente o pequeno, se apoiando em Jinyoung que estava ao seu lado, ficou de pé e correu em direção a Youngjae, a cadelinha prontamente começou a segui-lo. – Olha, olha. – o pequeno gargalhou enquanto corria com Coco ao seu lado. – Coco! Coco! Coco-ah!

Animada por ouvir seu nome, Coco correu mais rápido latindo feliz. Jungkook sorriu e tentou acompanhar a velocidade da cadelinha, mas isso acabou sendo demais para as pequenas perninhas dele e o menino quase foi ao chão se não fosse por Mark.

Como Mark era o que estava mais perto de Jungkook, graças a seu reflexo rápido, ele conseguiu estabilizar o menino antes dele cair.

– Opa, essa foi quase, hein? – comentou Jackson sorrindo. Todos estavam com um sorriso no rosto ao ver o entusiasmo de Jungkook e Coco.

Jungkook abriu um grande sorriso para Mark se soltando do mais velho e voltando a correr em direção a Youngjae. Coco parou de correr e voltou para junto de Jungkook, novamente, correndo ao lado dele para a felicidade do pequenino.

Youngjae se abaixou abrindo os braços e recebeu o alegre Jungkook entre eles.

– Bunita! – exclamou Jungkook alegremente colocando uma de suas mãozinhas no rosto de Youngjae e com a outra apontou para a cadelinha branca.

– Sim. Ela é. – concordou Youngjae sorrindo enquanto fazia carinho em Coco.

Jungkook se soltou de Youngjae e imitou o mais velho fazendo carinho na cadelinha também, até que ela decidiu começar a correr em volta de Youngjae latindo alegremente e Jungkook se pôs a segui-la sorrindo sem parar.

– Acho que Coco tem um novo melhor amigo. – comentou BamBam chamando a atenção de todos os adultos para si.

– Ah! – Youngjae imediatamente ficou de pé e fez uma mesura se repreendendo mentalmente por ter negligenciado os recém chegamos amigos de Jinyoung. – Me desculpe. Prazer em conhece-los, sou Choi Youngjae, pai de Jungkook.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
ChoBom #1
Is the new chap going to be up soon? If no then nvm tho i hope it will be & good luck in whatever you are doing right now cos you didnt update in quite a long time so you must be a very busy person once again good luck and fighting :)
ChoBom #2
Hope you can update soon