I'm Afraid

Finding Love

POV Jessica

Fui buscar a família da Tae no aeroporto, eles quiseram vir de avião, pois era mais rápido, levei-os até a casa da Tae, sempre quando ela viaja eu fico com a chave da casa e do carro dela...Na casa da Tae expliquei ao senhor e senhora Kim todas as informações que tinha até o momento, a senhora Kim BoA ficou abalada como era de se esperar, o senhor Kim Hangil ficou mais sereno, mantendo a calma, apenas o irmão mais velho da Tae sabia, preferimos não contar a pequena Haeyeon o que aconteceu, não até descobrir realmente o que aconteceu.

Agora estou aqui com o senhor Kim no prédio da SM esperando a Yuri me contatar, estou desesperada, preciso de informações.

De repente a porta se abre.

- Sica!

 - Yuri?!

- Olá senhor Kim.

- Olá Yuri.

- Yuri, o que conseguiram até agora?

- O comandante da Torre de comando entrou em contato com varias torres de regiões próximas daqui, inclusive de outros países, e descobrimos que....descobrimos uma gravação do piloto tentando entrar em contato com uma torre de comando na China, o comandante conseguiu a gravação e escutamos....

- Nos diga Yuri, o que tinha na gravação?

- Sica, quero que você fique calma, ainda não sabemos se aconteceu o pior ou não, é apenas uma grava...

- FALA LOGO YURI!

- Jessica, fique calma – era o senhor Kim tentando me acalmar, estou desesperada.

- .....Na gravação o piloto informava que o jatinho estava com uma pane no motor, que  no painel informava que o motor estava esquentando demais e havia um serio risco de uma explosão.....

- Explosão?! – falei em choque.

- O piloto depois disse que não tinha como segurar mais, que iria mandar todos saltarem do jatinho, ele informou a rota de onde estavam, todos já estão nas buscas...a ultima coisa que o piloto disse foi que a Tae foi arremessada para fora do jatinho.

Sentei no sofá em choque, estava tentando processar todas essas informações, o senhor Kim estava em pé, serio, parecia estar pensando.

- Yuri, quero poder ajudar, tem algo que eu possa fazer?

- Senhor Kim, por enquanto o único que podemos fazer é acalmar nossos familiares, o comandante convocou toda a equipe dele para ir até o local de onde o piloto informou, só nos resta aguardar noticias.

- Não Yuri, precisamos fazer algo, onde esta a Tae? Ela esta bem? Aconteceu algo?

- Sica, sica....calma...vamos com o senhor Kim para a casa da Tae, onde esta a senhora Kim e os irmãos da Tae?

- Já estamos na casa da Taeyeon, Yuri...ela esta certa Jessica, você precisa se acalmar, vamos pra casa esperarmos noticias, afinal não temos muito o que fazer né, infelizmente.

- Sim senhor Kim, infelizmente estamos de braços cruzados, o único que temos a fazer é rezar e aguardar noticias...não se preocupe o comandante me prometeu sempre que tiver algo novo entrar em contato comigo...agora vamos.

E saímos da SM indo em direção a casa da Tae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Minha Taetae voltou pra mim....aaaah, estou tão feliz rsrs....só estou preocupada quando os familiares dela a encontrar, será que ela vai me deixar novamente? Espero que não...não vou pensar nisso agora, como a taetae disse, vamos aproveitar. Agora sou namorada da Kim Taeyeon, aww, meu sonho se tornou realidade, depois de conversamos sobre nossas vidas ontem, meu pai chegou, perguntou porque voltamos sem espera-lo rs, demos uma desculpa e fomos dormir.

Agora estou na praia com a taetae esperando meu pai voltar com os peixes.

- Taetae!

- Sim phany?

- Estou com medo de te perder, sua família e amigos devem estar te procurando, uma hora ou outra vão te encontrar e você terá que ir, você tem uma vida toda lá... – falei de cabeça baixa.

- Phany, olha pra mim – levantei a cabeça com ela segurando no meu queixo – Não vou te deixar, não mesmo, foi muito ruim passar esse tempo todo sem você...imagine quantas noites chorei e sonhei com você...era sempre aquela sensação de que faltava algo na minha vida, e eu sabia muito bem o que faltava..era você..agora que você esta aqui comigo não quero mais me separar de ti.

- Awwn taetae, eu também sofri muito sem você, senti tanto a sua falta, estou muito feliz por você estar aqui comigo e prometo não te deixar como daquela vez.

- Phany, você voltaria para a cidade comigo? – fiquei pensando por alguns segundos, meu pai, ele é o único que me prende nesta ilha, mas já cresci, estou adulta, tenho direito de viver a minha própria vida e nada melhor do que ao lado de quem tanto amo.

- Com certeza taetae...quando eu tive que voltar pra cá, eu era muito jovem, ainda dependia do meu pai, não tive escolha, mas agora..agora já tenho idade para escolher meu caminho, tenho direito de viver minha própria vida e eu quero fazer isso a teu lado taetae, você é a mulher que amo e sempre vou amar – ela se aproximou e me deu um beijo.

- Own minha phany, era tudo que queria ouvir, eu sei que você ama seu pai, não vamos deixar de estar em contato sempre com ele, apesar dessa ilha ser muito isolada, mas quando tivermos um tempo podemos vir visita-lo.

- Sim taetae, muito obrigada por se preocupar comigo.

- Sempre farei tudo por você phany, você é a mulher que amo e com certeza vou amar pra sempre – nos aproximamos novamente e começamos um beijo calmo onde demonstrávamos o amor que sentimos uma pela outra.

- Tae...taetae..

- Hum?

- Me...meu...pai..chegando – tentava falar enquanto nos beijávamos.

- rsrs Ok, mas quando vamos conta-lo sobre nós?

- Estou pensando em conta-lo hoje a noite.

- Você esta segura? Não quero te pressionar phany, só falei porque ele tem o direito de saber.

- Eu sei taetae..mas estou segura sim, hoje a noite contamos – ela sorriu, aaaaii como senti falta deste sorriso rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Yuri

Estava com a família da Tae e a sica no apartamento esperando por noticias... a sica estava com a senhora Kim na cozinha preparando algo para comer, enquanto eu, o senhor Kim e os irmãos da Tae estávamos na sala assistindo um desenho, não queríamos colocar nos noticiários se não a Haeyeon poderia ver e não queremos a pequena desesperada.

Ouço a campainha tocar, vou até a porta e abro...

- Hyoyeon, sunny?!

- Oi Yuri, ficamos sabendo pelos noticiários, podemos entrar?

- Claro hyo, pode passar..você também sunny.

Hyoyeon é a prima da Tae e Sunny é uma das melhores amigas dela, além de mim e da Sica.

- Tio, primos!!

- Olá hyo! – Hangil falou.

- Fiquei sabendo tio, onde esta a tia BoA?

- Esta na cozinha com a Jessica.

- Yuri, tem mais noticias? – sunny perguntou e a hyo olhou para mim.

Contei tudo que sabia até agora, inclusive da gravação do piloto. Estávamos conversando sobre o ocorrido até o meu telefone tocar.

- Yoboseyo?

- Senhora Kwon Yuri?

- Sim, é ela, quem fala?

- Aqui é o comandante, localizamos a área onde o jatinho supostamente pode ter caído, estamos deslocando minha equipe num navio até a região, fica um pouco distante da costa daqui da Coreia do Sul, mas creio que em três dias conseguimos chegar até se não tiver tempestade.

- Senhor, será que eu poderia acompanha-lo.

- Senhora Kwon, tenho todo meu pessoal neste caso, não queremos que a senhora se desgaste, acho melhor ficar...

- Não senhor, se eu ficar aqui não conseguirei ficar tranquila, além do mais vocês precisaram de alguém para ....para identificar o pessoal..caso...ocorra o pior, desculpa, ainda é difícil pensar sobre isso.

- Entendo-a senhora Kwon, ok, você pode nos acompanhar.... – o comandante continuou falando algo, mas o senhor Kim veio falar comigo.

- Yuri, o que houve?

- Comandante, o senhor pode aguardar um instante na linha?

- Claro senhora Kwon.

- Hangil, o comandante esta me informando que a região onde o piloto falou na gravação foi identificada, o comandante vai deslocar toda a equipe num navio para o local e eu me prontifiquei a ir com eles.

- Irei com você também.

- Senhor, acho melhor esta com sua família...

- Não Yuri, eu quero ir também.

- Eu também quero Yuri – tanto a sunny quanto a hyo falaram.

- Ok, deixa eu falar com o comandante.

- Eu quero ir com vocês yul.

- Não sica meu amor, você precisa ficar, tem que fazer companhia a senhora Kim e aos irmãos da Tae, eles vão precisar de você, prometo que tentarei de tudo para mantê-la em contato, vou deixar o numero da marinha onde você pode ligar e perguntar sobre nós.

- Ok yul, prometa trazer a tae.

- ...........Eu prometo sica – nos abraçamos – Agora tenho que falar com o comandante..........Comandante?

- Sim senhora Kwon.

- Será que poderíamos levar mais três pessoas?

- Quem seria?

- O pai da Taeyeon, senhor Kim Hangil, a prima, Kim Hyoyeon e uma amiga Lee Sunny.

- Sabe que não posso fazer isso né, mas vou abrir esta exceção para a senhora, tudo bem, mas só vocês, mais ninguém, não posso levar tantos civis assim comigo.

- Obrigada senhor comandante, só será nós mesmos.

- Ok, como disse, sairemos amanhã pela manhã, em torno de 6h da manhã.

- Sim senhor, estaremos ai antes das 6h, mais uma vez obrigada.

- Até amanhã senhora, tchau.

- Tchau.

Finalizei a ligação e todos olhavam pra mim com exceção da Haeyeon que ainda estava com a atenção na TV.

- O que ele disse? – hyo perguntou.

- Que tudo bem, mas só nós quatro, ele não pode levar muitos civis, o navio vai sair amanhã as 6h da manhã.

- Então vamos preparar nossa bagagem – sunny falou.

- Sim, estou indo em casa, mas volto, vou dormir aqui com vocês, facilita na hora de ir – hyo falou.

- Ok hyo, sunny, quer dormir aqui também?

- Pode ser, fica melhor mesmo, vou em casa arrumar minha bagagem e volto então.

- Certo, estaremos esperando vocês. Sica querida, vou em casa, minhas roupas estão todas lá, preciso preparar a minha mala também.

- Quer que eu vá com você baby?

- Não princesa, fique aqui com a família da Tae, volto rapidinho.

Nos despedimos com um beijo e sai em direção a nossa casa para preparar a mala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Tiffany

Eu e taetae passamos uma tarde maravilhosa, nos divertimos muito na horta, enquanto plantávamos a taetae brincava comigo, falava algo doce, me beijava, ou jogava de leve algum legume rsrs...fazia tanto tempo que me divertia assim.

Agora já anoiteceu e estou jantando com meu pai e a taetae. Assim que terminamos de comer resolvi falar a verdade pro meu pai, respirei fundo...

- Pai? Gostaria de falar algo para o senhor.

- Claro querida, sente-se – sentei no sofá do lado dele, a taetae ficou em pé num canto, percebi que ela estava nervosa, também estou.

- Pai, lembra quando estávamos na cidade e....

- Filha, não quero falar da cidade, não tenho boas recordações de lá.

- Pai, preciso falar algo importante para o senhor e tem haver com a cidade, então por favor, me escute.

- ...........Ok querida.

- Pra te falar, fico triste também de lembrar o sofrimento que minha mãe passou lá, mas ela sempre fez de tudo para que os últimos dias dela com a gente fossem de boas recordações, então não terei raiva em lembrar da cidade, porque mãe fez de tudo para que a lembrássemos de forma alegre...mas o que tenho para falar foi outra coisa maravilhosa que aconteceu comigo lá, o senhor sabe, pois contei no dia que voltamos pra cá.

- Sim, sobre a garota por quem você se apaixonou, eu sei, mas o que tem.

- O senhor sabe que todo final de tarde ia para um lago me encontrar com uma amiga e no dia que voltamos te contei que havia me apaixonado por ela....bem.....essa..garota.....essa garota é a Tae.

- Ok, mas...................espera..........Tae? Essa que esta na minha frente, a menina que perdeu a memória, essa é a Tae?

- Sim pai, essa é a Kim Taeyeon, a quem não sabíamos o verdadeiro nome até ontem e....ela já lembrou de tudo pai.

- Tudo que você fala...é tudo...tudinho, a vida dela toda, inclusive...você?

- Sim pai, ela lembrou de tudo, inclusive...sobre mim – olhei para a taetae e ela me olhava de forma carinhosa, aquele olhar de sempre, que me dá conforto.

- ............... – meu pai estava pensando.

- Pai? Não tem nada a falar?

- Desculpa, estava pensando....nossa, vocês acabaram se encontrando, mas como ela veio parar aqui?

Contei tudo sobre a taetae a meu pai, inclusive que ela é uma grande cantora da coreia.

- Filha, os pais dela devem estar a procurando, Tae, o que você vai fazer?

- Senhor, eu imagino que todos devem estar me procurando, mas não vou deixar sua filha jamais... – taetae me olhou como se quisesse permissão para falar algo.

- Pai, não deixarei a taetae também, agora precisamos descansar, o dia foi agitado hoje.

- Filha, mas como vocês fic...

- Pai, boa noite, agora temo que ir, vamos taetae – peguei a taetae pela mão e fomos a meu quarto – Eu sei o que você estava querendo minha permissão...você queria saber se deveria mencionar o fato de que quando te encontrarem eu irei com você.

- Sim phany, não falei porque não sabia se era a hora.

- Entendo, acho melhor deixarmos isso para depois, pode ser que prejudique nossa relação o fato dele saber que vou com você para a cidade.

- Mas uma hora ele terá que saber phany.

- Eu sei, mas não agora, quero aproveitar nossos dias aqui de maneira tranquila, sem problemas, depois, em outra hora contamos...meu pai é superprotetor comigo, ele pode não reagir bem, então é melhor ficarmos assim.

- Ok phany.

Entramos no meu quarto e comecei a arrumar minha cama para a taetae deitar.

- Phany, agora que seu pai já sabe de nós, será que você poderia dormir comigo? – ela pediu de uma maneira tão fofa.

- Ok taetae, agora podemos dormir juntas rs – ontem ela pediu para dormir comigo, mas eu fiquei com medo de meu pai acabar entrando no quarto e nos ver.

Deitamos na cama, a taetae me puxou pela cintura até nossos corpos ficarem juntos, que sensação gostosa, como senti falta destes braços sobre meu corpo rs, apoiei minha cabeça no ombro dela.

- Boa noite phany, te amo.

- Boa noite taetae, também te amo.

E adormecemos nesta posição, como me sinto completa agora, quero passar o resto da minha vida com ela, minha taetae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Hello!! Iai, gostaram? rs ... como o senhor Hwang vai reagir quando souber que sua filha vai voltar pra cidade com a taetae? cenas dos próximos capítulos rsrs.
Mais dois personagens entram na história, a hyo e a sunny.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo! :)

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Gilson #1
Chapter 9: Muito boa a história, espero que o pai da Fany não separe elas.
E acho também que o sr hwang deve ser traficante. Kkkk
biasnsd #2
Chapter 6: Já comentei lá no AS mas falo de novo o cap esta muito bom
biasnsd #3
Chapter 5: Fany lembroo kkkk
Tae tem q lembra da fany
Yul sendo a subimisa kkkkk
biasnsd #4
Chapter 4: Ah fany com ciumes q fofo kkkkk
Q bom q amanha vc atualiza :-)
Kennya #5
Chapter 3: OHMYGOD!! Amei sua fic *-*
Nova leitora akie :D
biasnsd #6
Chapter 3: Foi maior isso me deixa feliz
To gostando da fic
biasnsd #7
Chapter 2: E to gostando
Ansiosa p o proximo cap
biasnsd #8
Chapter 1: Podiu ser um pouco maior (nao to criticando)
To gostando da historia
Continue
Quero ver a tae indoida com a gata deusa Fany kkk
biasnsd #9
Gostei kkkk
biasnsd #10
Gostei kkkk