Helpless

Bitten Love [PT-BR]
Please Subscribe to read the full chapter

As duas amigas americanas dirigiam o carro pelas ruas, passando pelas casas. As lâmpadas de rua iluminava a estrada para elas enquanto olhavam a parada. A motorista franziu a testa no que viu, enquanto as duas estavam apressadas por uma festa organizada por colegas de classe, mas, olhando para frente, não sabiam se seriam capazes de chegar lá a tempo.

Jessica olhou em volta ao redor para tentar obter soluções se visse alguma passagem ao lado. Ela olhou para longe e podia ver o fim da rota que as levaria ao destino o mais rápido, em vez de seguir esse que levariam o que precisaria dirigir uma estrada inteira. — Tiffany, vá por essa estrada ai —, disse Jessica enquanto apontava para uma faixa deserta e escura.

Tiffany, que estava impacientemente tocando no volante, virou o rosto para ver onde sua melhor amiga estava apontando. — Por quê? — Ela encarou a pista com desconfiança antes de olhar para sua amiga.

— Basta passar ai, é um atalho.

— E como você sabe? — A motorista levantou a sobrancelha.

Jessica encolheu os ombros: — Eu consigo ver que o outro lado é onde a casa de Jonathan está.

‘Hmm?’ Tiffany usou seus braços para poder se apoiar no banco enquanto se levantava um pouco para olhar para o outro lado, e, de fato, ela podia ver a casa de seu colega. — Mas então... Parece... Assustador’’. — Tiffany hesitou quando sentiu um arrepio correr por suas costas.

A passageira revirou os olhos para o comentário. Ela sabia que Tiffany tinha medo de tudo e talvez da escuridão, mas ela não pode dar ao luxo de se atrasar, pois era a Jessica Jung. — Eu vou forçar você a ver uma maratona de filmes de terror se você não for por ai agora.

Tiffany olhou para Jessica em estado de choque e esperava que fosse uma piada, mas pelo olhar no rosto sério da morena, parecia ser contrário. Tiffany não tinha escolhas do que fazer. — Tudo bem, você ganhou.

Jessica sorriu com vitória e sorriu por conhecer as fraquezas de sua melhor amiga. Bem, elas são  melhores amigas, certo?

Quando Tiffany virou o volante e foi ao beco, manobrou impudentemente e arranhou seu carro acidentalmente. Ela amaldiçoou isso, porque agora, seu próprio carro tinha uma nova ‘cicatriz’. — Droga... —Ela rapidamente saiu de perto do local para que o motorista não lhe pedisse dinheiro para arrumar o carro.

Jessica sorriu para ela antes de comentar: — Não sabia que você era tão malvada, deixou as coisas do jeito que estão. — Ela soltou uma risada enquanto um farol veio em sua direção.

— Eu não teria se você não me dissesse para dirigir para esse inferno de lugar. —Tiffany disse antes de olhar em volta da área. Ela não viu nada além de arbustos e uma casa abandonada apenas perto delas. — Duvido que alguém viva aqui, isso me dá sensações assustados... — Os fios de sua nuca arrepiaram-se, então ela abaixou o ar-condicionado.

Uma batida em seu ombro fez com o que ela voltasse quando viu Jessica olhando algo. — Você está errada, há uma pessoa morando aqui. Olhe. — Ela acenou com a cabeça em direção a uma casa abandonada onde Tiffany seguiu o olhar.

Os olhos da Hwang estavam presos a cena que estava passando bem na frente de seus olhos. Havia uma garota ali detida por dois homens bem fortes. Parecia que estava em perigo porque as duas a viram lutando contra os braços que a abraçavam contra a parede, deixando-lhe sem a oportunidade de escapar. — Ela parece em perigo, devemos ajuda-la? — Tiffany perguntou enquanto olhava atentamente.

Jessica imediatamente balançou a cabeça em negativo com os olhos nos estranhos. — Nós estaremos atrasadas para a festa, e quem sabe o que os dois caras irão

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet