Min Hee dream night!

2 worlds apart, 4 different Stars and 1 dream!

 

- Estas linda! Elogiou-me ele

- Obrigada! Agradeci corando, se eu estava linda ele estava perfeito. Realmente o meu estilo havia sofrido no ultimo ano um upgrade fabuloso. Restaurante é lindo. Acrescentei observando, ele havia alugado uma parte do restaurante para não sermos vistos.

- Que achas do jantar? Questionou-me durante a refeição.

- Está muito bom. Nunca comi nada assim tão saboroso. Respondi no mesmo momento em que surgiu Yesung sorrindo para nós sentou-se num piano que ali estava e começou a tocar. OMG, pensei assim que ele começou a cantar e  Tae levantou-se e pediu que dançasse com ele. Era uma conspiração entre SM family!

Ouvir --->(  http://www.youtube.com/watch?v=1pCznrbJrlA )


- But I will love you like how I met you first time. I will give love to my stopped heart. - Sussurrou-me ao ouvido uma parte da letra

- És sempre assim quando se trata de ter o que queres? Questionei espantada de tudo aquilo.

- As vezes! Riu-se. Não! Só sou assim porque....Amo-te. Disse baixinho no meu ouvido. Meu coração acelerou automaticamente com aquela confissão. E isto não é nada. Acrescentou sorrindo.

- Ai...agora estou curiosa. Confessei.

Passado uns tempos, saímos do restaurante e fomos para um jardim a beira do Han River.

- Se alguém te reconhece. Vá ser lindo. Disse preocupada.

- Ta! É rápido só quero que vejas algo. Disse me metendo-me mais curiosa. Primeiro espera aqui! Pediu. Fiquei um bom tempo a espera quando voltou vinha sorrindo mais ainda. Trazia algo escondido no casaco.

- Olha para o céu. Pediu ele. Assim o fiz. Não tires os olhos do céu. Insistiu

- Se pudesse dava-te as estrelas mais brilhantes, dava-te a lua..tudo o que ninguém tem. Se pudesse dava-te o mar, todo o céu, universo..tudo o que quisesses.
Mas na verdade não posso te dar mais do que o meu amor sem fim, e uma noite inesquecível assim como uma promessa de que meu amor é para sempre!
De repente começou a surgir fogo de artificio do nada, todas as pessoas ali ficaram admiradas inclusive, o Han River ficou todo de uma cor vermelho. Surgiu fogos em forma de corações, era como uma chuva de estrelas brilhantes, um avião passou mesmo por cima do jardim, largando um monte de pétalas de rosas vermelhas. Lagrimas surgiram na minha face, não de tristeza mas de felicidade. Era a coisa mais linda que ja me tinham feito, assim que olhei para ele, ele estava ajoelhado no chao, com uma almofada em forma de coraçao e um caixote pequeno.



- Literalmente já tens meu coração, mas achei que devia dar-te novamente, juntamente com isto, abriu o caixote pequeno e tinha la dentro um colar em forma de chave com uma gravação. Only you!

- Tae! Ajoelhei-me também abraçando-o, por trás de nós podia ouvir ainda o som do fogo de artificio a medida em que nos envolvemos num beijo longo.

Um pouco mais tarde

- Alguém esteve na minha casa. Disse notando que algo estava diferente na sala,

- Quem? Perguntava ele

- Não sei só a Soo tem minha chave, como ia morar comigo. Contei-lhe. Vou ver se roubaram algo.

- Eu vejo no quarto disse ele. Vasculhei a cozinha, e a sala estava tudo inteiro não faltava nada.

- Tae ali não f....  Assim que entrei no quarto estava escuro, mas umas velas vermelhas de cheiro iluminavam minimamente, no chão velas pequenas faziam a palavra amo-te em hangul. Minha cama tinha agora uma dezena de pétalas de rosa espalhadas. Ele surgiu por trás de mim abraçando-me, virou-me para si e com uma rosa começou a tocar no meu rosto, passou pela minha cicatriz na testa, meus olhos, meu nariz, minha boca, desceu para o meu pescoço, e foi descendo sempre, rodeou meus seios com a rosa. Por fim chegou perto de mim beijando-me suavemente cada sitio que havia tocado a rosa, começou por despir-me lentamente o vestido, deixando-o escorrer pelo meu corpo até ao chão, nossos olhares estavam fixos um no outro, tirou o meu soutien, novamente tocou meus seios com a rosa, depois com os lábios e a sua língua. Não conseguia pensar mais, nem em Jae nem em sentimentos nem em confusoes, desejava-o tanto, queria-o tanto. Queria senti-lo. Comecei despindo-o também, ficamos de roupa interior.

- Tens certeza que queres isto? Perguntou-me

- Tenho! Respondi puxando-o para o meu corpo, ele baixou-se sempre beijando meu corpo, retirou a ultima peça que faltava utilizando apenas os dentes para tal. Estava no ponto da loucura já, implorava para ele não me torturar mais com a espera.  Deitou-se por cima de mim, colocando minhas pernas a sua volta, o desejo comandava agora o ritímo, o prazer ditava os sons e os gémidos que se faziam ouvir naquele quarto. Ele fazia questão de ir lentamente, como se tivesse disfrutando de todos os momentos...

Aquela noite tinha sido diferente de tudo o que já tinha experimentado, mesmo quando namorávamos. Ele tinha sem duvida brincado comigo, sabia como mexer comigo, e tinha conseguido. Manha seguinte acordei com o pequeno almoco ao lado e um bilhete:

Amo-te és linda!

Estava nas nuvens que nem me levantar da cama queria. Fiquei apreciando aquele pequeno almoco, relembrando a minha noite de fadas. Sentia-me uma princesa. Reparei que meu telemóvel piscava, mesmo ontem coloquei e silêncio no jantar. Relembrei. Fui buscar tinha uma sms de Key:

*
De: Key
Vê la o que lhe fazes!!
*

Outra Sms era de Ho:

*
De: Ho Sook
Siwon contou-me que Yesung foi destacado para uma  cena romântica..UIUI..quero saber de tudo my girl!!LUB U <3
*

Tinha 3 SMS de Jae todas dentro do mesmo contexto:

*
De: Jae
Inquieto para ver-te. Possuir-te!
*

Isto soa-me mal. Lendo aquilo não me apetecia se quer responder. Será que ele só pensa em o? Perguntava-me agora. Mandei uma sms a Tae agradecendo o pequeno almoço.

Passado um mês.

Minha mente e coração continuavam igual, mesmo saindo com os dois não conseguia decidir.

- Omg ia morrendo ali. Confessei a eles todos quando sai do bloco. Mas ela é linda perfeita. Acrecentei

- Sério?! Perguntava agora Jay e Taec desesperados por entrar.

- Eu disse que era menina. Deus entende-me. Dizia Tae abraçando Yun e Key juntando-os.

- Para que queres tu uma menina? Questionei

- Porque se não me quiseres eu espero por ela. Disse rindo.

- NUNCA! Gritou Jay e Taec ao mesmo tempo

Semana depois no SHINeeDorm

- Eles não larga ela. Confessava-me Soo falando de Tae, Jay e Taec.

- Sim se estão juntos os 3 parece uma guerra pela menina. Disse Yun olhando para ela a dormir no berço.

- Será que Tae quer uma filha? Questionei curiosa daquele apego todo.

- Eu acho que ele quer é consolo já que não das. Disse Yun rindo. Ou melhor já que divides. Acrescentou maldosa.

- Ahm! Bem já que queres ir por ai...devo falar de qual???? Bang? Key? Kiki? Retribui a piada

- Kiki? Nem quero saber. Disse levantando-se. Quanto ao Key foi um acidente. Esclareceu rindo e piscando-me o olho enquanto saia do quarto.

- Sério vocês as duas preocupam-me! Admiti para Soo. Tu porque continuas a fugir do Jay quando visivelmente sentes algo. Ela porque gosta do Kiki, mas cismou que tem de magoa-lo. Agora anda com dois. Será que só a nossa maknae tem juízo.. Questionava desaprovando as opções delas.

- Tendo em conta que em nova ela ia para freira é normal. Acho que é mesmo só ela. Porque vendo bem tu também andas a dormir com dois e não te decides. Riu-se na minha cara.

- SHIUU! Mandei-a calar. Sou nova posso morrer amanha tenho de aproveitar. Ri-me.

- Yun também! Eu também. Afirmou contrariando os meus argumentos anteriores.

- Tu não já tens uma filha. Precisas é de casar! Olha que ele não fica sempre a espera. Avisei-lhe. E a Yun é a Unnie, maknae casar primeiro que ela. É triste! Parece a super Tia de nós as 6. Gozei com o destino triste dela.

- E a Alexandra? Perguntou-me

- Alexandra é como a Joana e a Ho. Tudo muito bem! Tenho de pedir a receita daquela felicidade, também quero. Resmunguei da sorte delas.

- Tu já tens, não sabes é confecciona-la! Não vês é nada. Sabes bem de quem gostas. Disse-me sem qualquer dúvida.

- Sei!?!?! Questionei confusa.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Chibizita
#1
tao lindooo *-*<br />
acordou finaly!!<br />
Nenaaa #2
O kikwang salvou a Yun... Apesar da ajuda da Soo.... ACREDITO q a voz dele foi a salvação ... Adoreiii msm...<br />
Prontos o momento pedo da Joana... e o Jung é taooo fofo aigooo. Adoroo o nm Lee Kwan Yeon
DreamerBeliever #3
who is vv???Alexandra? LOLOL
Chibizita
#4
omg sua !!! xD<br />
Chibizita
#5
omg sua !!! xD<br />
Chibizita
#6
omg baby O-O <br />
ahaha resistir nao deve ser facil xD