fin

Adrift [PT-BR]

 

 

(…) let’s be happy, let’s be happy
even if we live with these heavy in our mouths every day
to be honest, I still don’t know
why am I often lonely

 

           "Hyung, eu vou ficar mais um pouco, vou para o estúdio." Foi a desculpa de novo naquela noite, acho que o hyung deve estar desconfiando, ou talvez deva estar acostumado com o tempo que passo fora do dormitório e acabo por virar a noite aqui. As ideias ultimamente estão muito confusas, e neste lugar me sinto melhor, mais confortável até. Mesmo querendo ouvir os conselhos do mais velho e tentar absorver algo das palavras que ele poderia me dizer caso eu perguntasse, porque um QI alto não significa experiência de vida, só adquirida depois de muitos tropeços e conselhos acumulados. O Yoongi hyung já desistiu do dia de hoje e decidiu pôr em dia seu sono noturno, já que estava quase satisfeito com seu trabalho – ele estava ficando com olheiras bem profundas, diga-se de passagem. Não só ele, mas todos nós, os mais novos estavam dando o melhor de si nos ensaios e demandavam um tempo maior que o usual na sala de canto, até mesmo Taehyung estava refletindo o cansaço pelo qual os membros passavam com todas as atividades agendadas e quase nenhum tempo livre. Mas, como líder, eu tinha que assegurar se todos estavam bem e ser a força na qual eles podiam confiar.

          Mas em quem eu me apoiaria?

I don’t know whether I’ve lost the way
or whether from the beginning I was lost
even when I’m with someone, one corner of my heart is lonely

 

           A noite foi longa e quase sem resultados, não consegui fazer quase nada, a não ser reescrever algumas músicas, morder tampas de canetas e quebrar um lápis. Depois de tentar sair de uma rima, nada mais veio a minha cabeça a não ser o cansaço mental, nesse momento decidi voltar para o dormitório. O ar gelado da madrugada refrescava meus pensamentos, mas infelizmente não me dava novas ideias, as cerejeiras florescendo me faziam pensar no tempo que passou rápido demais, nada que não tenha pensado antes. O novo edifício me traria novas ideias, assim pensei quando entrei e peguei o elevador, mas o que realmente me veio à mente foi como eu estava cansado e só precisava de algo para comer, um banho e minha cama, já que no outro dia não havia compromissos.

          Ao chegar à porta do apartamento, senti que estava de volta ao meu lar, onde ninguém me deixaria só.

where is my meaning
where is my heart
in this vast universe
I’m endlessly adrift
I’m endlessly adrift

 

          Após entrar e jogar as coisas no quarto e finalmente me sentir em casa depois do banho, fui até a cozinha, e bem, não pensava achar alguém cozinhando àquela hora. Espero não ter gritado alto.

– Oi, Namjoon – uma risada acompanhou a voz do hyung em frente ao fogão.

– O-oi, Seokjin hyung. Eu não sabia que estava acordado... – eu tentava controlar minha reação pós-susto, mas nem nisso estava tendo sucesso hoje.

– Na verdade eu só despertei. Você ainda não aprendeu a ser silencioso.

– Desculpe por te acordar, hyung, não era minha intenção. Então, não vou mais fazer barulho e vou logo dormir. Eh... Boa noite, Jin hyung.

– Yah, volte aqui Namjoon. – sua voz me alcançou antes que eu saísse da cozinha, voltei para a soleira da porta e ele estava servindo dois pratos de ramem. – Eu sei que não jantou ainda, então, por favor, coma – gesticulou para uma das tigelas com comida enquanto pegava uma para si.

– Obrigada hyung – fui até a mesa e peguei a segunda tigela enquanto hyung passava por mim e saia da cozinha.

– Pensei que me deixaria só nessa, vamos, vai começar um filme e não quero perder – acenou para que o seguisse, e assim o fiz enquanto comia e andava. Quando sentei ao seu lado no sofá, pude comer normalmente e apreciar o que o hyung tinha feito.

– Hyung, obrigado de novo, está muito bom. Me lembra até o da minha mãe.

– Não é bom dormir de barriga vazia, não há de quê Namjoon – seu cotovelo bateu em meu braço chamando minha atenção – Falando em mãe, você ligou para a sua algum dia? Nunca mais te vi grudado no telefone sorrindo e sendo todo filhinho e perguntado pelo RapMon – sua risada baixa ecoou pela sala, o que me fez sorrir, ao menos um de nós parecia confortável com a situação atual.

– Eu estava pensando em ligar para ela amanhã. Afinal temos o dia livre e acho que não seria possível ir até lá...

– Cansaço? – ele me interrompeu – Dá pra ver pelo jeito que você anda quase dormindo e com os ombros para baixo. Namjoon está quase tudo pronto, você fez mais do que o possível e ainda não se contentou. Dê-se o direito de descansar ao menos um dia, ninguém quer você sobrecarregado e tendo problemas depois. Não devo ser o melhor exemplo de irmão mais velho do mundo, mas saiba que você não precisa... Namjoon? – senti seu braço em minhas costas, e sua mão dando leves batidinhas como se me confortasse. Tudo o que hyung falou me fez lembrar o esforço de todos para chegar onde estamos e a tentativa de sermos melhores no que fazemos. Só tentei segurar as lágrimas, mas algumas escaparam e molharam minha camisa. – Ei, ei, tudo bem, estamos todos juntos, pode confiar em nós, Namjoonie. – Ainda tentava segurar o choro quando o hyung me abraçou desajeitadamente enquanto terminava seu discurso – Você sabe que nem tudo é resolvido por uma pessoa só, somos uma família e você pode dividir o que quiser conosco, se não quiser perturbar seus dongsaengs, pode perturbar o hyung aqui. – Ele se afastou um pouco e sorriu, bagunçando meu cabelo.

–Obrigado, hyung – tentei enxugar algumas lágrimas que ainda insistiam em cair e ele percebeu, tentou fazê-las sumir também – Acho que era disso que eu estava precisando. Obrigado mesmo, Jin hyung.

– Você sabe que meus dongsaengs moram no meu coração. Você também tem seu lugar, Namjoonie. – de novo estava sendo abraçado pelo hyung menor que eu, mas dessa vez já sorria com ele.

lost in life
lost in life
lost in you
lost in you

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
IceTears_
#1
Chapter 1: Okay, então deixe-me começar dizendo que essa é a primeira vez que eu encontro outra brasileira nesse site e eu nem sabia que tinham fanfics em português aqui. E eu surtei um pouco, mas já passou.
ENFIM, sobre a fanfic: eu amei. Sério. Meu NamJin <3 E eu amo fanfics com esse lado mais sentimental sobre um dos garotos com problemas e um ou todos os integrantes ajudando/confortando ele, então essa foi bem no core.
Relembrando, só pra finalizar: eu amei <33333