Perdoar e Viver

Bittersweet

- P.O.V 1° pessoa -

 

     Hoje faz exatamente 1 ano em que você me deixou, não sei como consegui aguentar até agora, deve ser pelo fato de que ainda te sinto aqui. Também faz um ano que faço o meu melhor para não vir aqui, porque sei que no momento em que olhasse para este lugar sei que a realidade me atingiria com toda a força e crueldade com que consiguiria, esse deve ser o motivo das lágrimas que não param de escorrer pelo meu rosto, molhando o local em que você se encontra e quem sabe te alcançando, por um lado espero que isso não aconteça porque sei que você odiava quando eu ficava triste, neste momento espero que você não esteja vendo o quanto estou me esforçando para manter esses gritos presos em minha garganta enquanto bebo mais um gole de soju e tento relembrar nossos momentos juntos, quando ainda era feliz. Mas o único momento que me vem a mente é o nosso último momento, junto com a culpa que me aflinge por saber que é por minha culpa que você não está aqui, era para eu estar em seu lugar, mas não você tinha que bancar o herói, tinha que me proteger. Nunca vou me esquecer daquela noite.

 

- Flashback  ON -

 

       Mais uma noite de festa e bebedeira, tentando ser livre e independente. Você desligou seu celular que insistia em tocar repetidamente, pegou uma bebida e foi para a pista de dança, por uma noite queria se esquecer que tinha alguém te esperando em casa e apenas viver o momento. Até porque uma jovem de 21 anos tem que se divertir. Você dançava e flertava ao redor mas era intocavel, só brincava com os caras mas não deixava com que eles ao menos chegassem perto de você. Seu objetivo aqui é relaxar e se divertir, fugir de toda a pressão e não trair seu namorado de longa data que te espera em casa, por mais que em parte você estivesse fugindo dele, não que você não o ame, pelo contrario você o ama muito mas vocês estão juntos a 4 anos desde o colegial, ele é seu primeiro amor, primeiro beijo, primeiro tudo, ele é o único homem em sua vida e pretende manter assim, porém atualmente você está querendo um pouco de espaço para poder viver novas experiências e é isso que você faz indo a festas.

        Cansada de dançar você decide ir para o bar e terminar sua noite por lá, você vai em direção a sua amiga que está com seus pertences enquanto flerta com o barman. Você se aproxima e diz:

- Acho que senhor Jackson iria gostar muito de ver a namorada tentando seduzir o barman. - você olha provocativamente para ela antes de cairem na gargalhada.

- E eu acho que o Sr. Tuan iria adorar ver a Sra. Tuan dançando sensualmente para provocar outros caras. - ela responde ainda rindo.

- Credo! falando assim até parece que somos casados. - Você diz enquanto pede um drink.

- Como se fosse demorar muito para esse dia chegar, o Mark te ama tanto que até permite que você venha para um clube esvaziar a cabeça, enquanto eu tenho que inventar mil desculpas para o Jackson. - Ela diz e faz um biquinho.

- Podemos parar com esse assunto? Vamos beber e aproveitar o momento! - Elas riram e começaram a beber. 

            Depois de uns 10 drinks você já não tinha noção de onde estava e apenas encostou a cabeça no balcão e praticamente desmaiou. O barman vendo duas moças completamente desmaiadas no balcão não poderia fazer nada além de chamar seus responsáveis e foi que ele fez, ele pegou seu telefone e ligou, apertou o primeiro número da discagem rápida, ligando assim para Mark que já estava preocupado porque você não estava atendendo seu celular, explicou toda a situação e falou para vir te buscar, ele fez a mesma coisa para sua amiga, mas Jackson não ficou tão feliz em saber onde sua namorada estava, mas de qualquer forma estava a caminho. Mark veio o mais rápido que pode mas pegou um pouco de congestionamento ocasionado por um acidente em um cruzamento ele chegou 1 hora depois. Assim que te viu correu diretamente para você com preocupação, voltou-se para o barman se descupou e foi pagar a conta, mas ele disse que não é necessário porque o namorado de sua amiga já a havia pago. Mark então recolheu seus pertences e te pegou no colo, onde você começou a balbuciar palavras incoerentes que faz com que ele pense sobre o quão fofa você, ele te leva até o carro com um sorriso nos lábios. Te posiciona no banco do passageiro onde você começa a acordar e se perguntar a onde está, logo você percebe ele entrando no carro colocando seu cinto, o dele, você está um pouco irritada por ele estar lá, mas por hora não diz nada só observa enquanto ele sorri para você e coloca o carro em movimento. Não aguentando mais você o questiona:

- Mark, eu não falei para não ir atrás de mim? Que eu queria um tempo sozinha? - você diz um pouco incomodada, Mark sorri e responde:

- Se você não tivesse bebido tanto eu não precisaria vir, você conseguiria pegar um táxi e chegar em casa em segurança. - ele diz com o sorriso, deixando você mais irritada.

- E porque você passou a noite me ligando, sendo que concordou em me dar espaço? - você diz rolando os olhos, fazendo com que Mark não entenda porque você fica tão incomodada.

- Eu te liguei porque fico preocupado com você - você o corta gritando:

- EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA, MARK! - Mark se incomoda com seu tom e não entende porque você fica tão alterada. Ele se irrita e grita de volta:

-MAS VOCÊ É MINHA NAMORADA E EU ME IMPORTO COM VOCÊ! Não entendo porque você fica tão incomodada com essas coisas, parece que você está me evitando, que não me ama mais. - ele diz com um olhar que demostra dor.

- Não é que não te ame mais, eu ainda tenho 21 anos, estamos juntos a 4 anos e sinto que não conheço o mundo, porque sempre estamos juntos. - você diz com um olhar pesado.

- Qual o problema de estarmos juntos? Você não quer mais ficar comigo? - Ele responde com a voz rouca.

- Acho que por mais que sejamos um casal devemos ter cada um o seu espaço, momentos para fazer as coisas sozinhos, você entende? - Você olha pra ele com um olhar suave.

- Não, eu não entendo para que você apenas quer me afastar que não quer ficar comigo! - Ele olha em seus olhos em busca de uma resposta, quando você está preste a responder uma luz ofusca sua visão e já é tarde de mais, um carro bateu contra o seu e Mark está te abraçando, ele se jogou na sua frente para te proteger, sua cabeça está próxima a seu peito mas você não escuta nada apenas sente um liquido escorrendo por seu cabelo, seus olhos permanecem fechados, você está com medo de abri-los, com um sussurro você consegue dizer o nome de Mark, sem respostas, no que parecia uma eternidade você começa a ouvir as sirenes se aproximarem e arrisca a olhar para cima onde vê o rosto da pessoa que você mais ama e mais machucou recentemente, coberto de sangue olhando para você, mas não com aquele olhar carinhoso que você conhecia e sim com olhos frios, ou melhor mortos. Você não aguenta e entra em desespero e o som do seu choro serve de aviso para os bombeiros que tem alguém vivo no carro.

- Flashback OFF -

 

- P.O.V 1° pessoa -

 

      Desde esse momento nunca mais fui a mesma, nunca consegui me perdoar por ser tão infantil e machucar a única pessoa que amei e que sempre vou amar, nunca vou perdoar-lo por ter me protegido e não ter deixado eu receber o que merecia. Ora o que estou dizendo como se eu ousasse ficar com raiva de Mark. Durante um ano tenho tentado viver a vida sem ele, é o minimo que devo fazer pelo sacrificio que ele fez por mim, mas tem sido dificil, é como se você estivesse comigo em todos os momentos, esses é um dos motivos por eu achar que estou enlouquecendo, como viver em mundo onde eu sei que ele não está mas que eu sinto que está, é dificil seguir em frente assim, mas eu tento, porque sei que é isso que ele gostaria. Nunca vou me esquecer dele, mas vou procurar viver por ele, realizando tudo aquilo que ele não irá conseguir por eu ter tirado dele. Esse aniversário de 1 ano de sua partida também marca o reinicio da minha, digo nossa vida. Sei que você consegue observar tudo de onde você está portanto só quero dizer 3 coisas:

- Me perdoe, Eu te amo e sempre vou amar! - eu disse enquanto derramava as ultimas lagrimas e o sol parecia brilhar como nunca e então eu sabia que você escutou cada palavra e está feliz.

       Organizei minhas coisas, levantei, dei uma última olhada em sua lápide, onde está escrito: - Mark Tuan, amado filho, irmão e anjo. - olhei uma última vez para o céu e sorri verdadeiramente como não sorria a tempos e sabia que por mais dificil que essa jornada pela felicidade seja, tenho um anjo da guarda ao meu lado. Caminhei me afastando dali com a certeza que voltaria daqui a um ano com uma história diferente e dessa vez estaria vivendo.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet