Never Say Goodbye

All my Love is For You

 

 

~ Taeyeon ~

Acordei com o barulho do despertador , acho que estava quebrado pois o mesmo ainda marcava 3:30 da manhã. Achei até bom pois estava sonhando com meus pais novamente, não conseguia tirar as poucas lembranças daquela tragédia da minha cabeça e nem das minha noites vazias. Pra piorar iria ter aula.O que eu menos queria era ter que interagir com pessoas que eu não dou a mínima.  Já Seohyun estava toda animada quase não me deixou dormir imaginando como seria o primeiro dia de aula, ela era a minha única distração desde o ocorrido, a melhor na verdade.

Achei que seria melhor não dormir mais naquela noite, porém acabei cochilando. Acordei super atrasada, meu relógio marcava 6:10, levantei num susto tropeçando em meu próprio lençol " Até você contra mim"-pensei. Mas não podia fazer muito esforço pois ainda estava com algumas marcas que ainda castigavam meu corpo, e com o pé enfaixado. Me arrumei as presas, fui jogando tudo que via pela frente na bolsa e saí apressada do meu quarto. Passando pela mesa de café as pressas, apenas acenando com a cabeça para minha avó que estava a me fitar enquanto me direcionava a porta. Estava a caminho da escola ainda arrumando a bolsa e sem querer derrubei tudo no chão ( a propósito sou um desastre de pessoa), me abaixei pra pegar os livros, e pude ver que rapidamente uma moça apareceu e se dispôs  a me ajudar, estava tão apressada que nem olhei pra ela direito. Levantei-me, agradeci sua ajuda e tomei o rumo da escola.

~Tiffany~

''- Omma, eu tenho mesmo que ir??

''- tem sim, e sem discussões vá logo você já está atrasada!

Peguei todas a minhas coisas e saí de casa resmungando como de costume desde que cheguei a Seoul, minha mãe agora trabalha aqui e eu tive que acompanhá-la. Não conhecer ninguém é a pior parte de tudo, mas já que vou morar aqui é melhor me acostumar. Estava andando a caminho da escola e tentando entender o mapa pra chegar até a escola que era a algumas quadras da minha casa e avistei uma garota de óculos, toda desajeitada, que parecia estar fugindo da polícia. Ela estava a mexer na bolsa e deixou tudo cair no chão,  dei um sorriso disfarçando pra que ela não percebesse e fui ajudar. Acho que ela estava mesmo apressada, nem me olhou direito " Será que eu sou feia??"-pensei. Levantou-se e me agradeceu enquanto andava, já eu pude vê-la perfeitamente. Era linda porém tinha um semblante de tristeza no olhar. Após sair de meus pensamentos que no momento achei até desnecessários, fiquei mais algum tempo tentando entender o mapa mas desisti de encontrar a escola sozinha e peguei um taxi.

Chegando lá foi outra luta pra encontrar minha sala, mas enfim consegui, e tive aquela impressão de que todos na sala estavam olhando pra mim quando entrei " Aishh"  , apressei meu passo e sentei-me no fim da sala, bem escondida mesmo e fiquei torcendo pro professor não me apresentar  a turma. Não era meu dia de sorte:

''- turma gostaria de apresentar a todos vocês nossa nova aluna Tiffany. Porfavor levante-se para que todos a vejam!

Acho que dei o sorriso mais forçado da minha vida e sentei-me novamente. Quando estava procurando por meu material, uma menina de cabelo curto e azul claro virou-se pra mim:

''- Seja bem vinda a Seoul me chamo Sunny ^^

''- a-ah sim. Obrigado, eu sou...

''- Tiffany , é eu sei a aluna nova! Aquela é a Jessica – disse Sunny apontando pra ela.

 Acenei para Jessica, e voltei a me concentrar na aula. Comecei a pensar que Seoul era uma cidade bem hospitaleira ao invés de sem graça e sem futuro. Terminei a aula naquele dia meio conturbado e acabei por fazer duas novas amizades, só não consegui tirar da cabeça a lembrança daquele semblante triste da bela moça.

 

Oiee >< Desculpem pelos erros okay?? Vou me esforçar pra postar sempre nas datas previstas *---*

obs: Críticas construtivas são sempre bem vindas <3

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
jaquelinelg #1
Chapter 3: Como assim a Taeyeon só pedi isso pra Fany??? Kkkkkkk nada mais justo q uma queda no sofá pra incentivar as coisas a acontecerem kkkkkkk parabéns pela fic mto boa!