One Shot

At Night

Completamente suada e ofegante, Yuri abriu os olhos abruptamente, tentando controlar sua própria respiração. O sonho que estava tendo era tão excitante, que ela não podia fazer nada além de tentar lembrá-lo, e revivê-lo em sua mente. A culpa chegaria logo depois dela conseguir pensar com clareza, assimilando com sua mente ainda sonolenta o que havia acontecido. Suspirou, pensando em como havia sido tê-la durante um sonho, e se levantou, indo em direção a cozinha. Andava lentamente até lá, porém algo chamou sua atenção. Pela porta do quarto de Jessica, podia ouvir gemidos e sussurros. Assustada, ela empurrou a porta levemente, curiosa. Seus olhos saltaram de surpresa ao ver apenas a silhueta de suas colegas de banda. A falta de iluminação não a deixava ver quem era, mas pela divisão dos quartos, deveriam ser Jessica e Hyo. Ambas pareciam ofegantes, por causa do modo que Yuri as ouvida respirar, e não havia dúvida sobre o que estavam fazendo. Do lugar onde estava, conseguia ver Jessica (ou Hyo) deitada sobre a outra, as pernas em volta da cintura. Sem fazer nem um barulho, ela escorou a porta e continuou seu caminho, sorrindo com amargura.

“Que irônico não?”, pensou “Sonhar com ela fazendo isso comigo enquanto ela beija Jessica”.

Impaciente e frustrada por seus sentimentos não correspondidos, Yuri andou duramente até a cozinha. Não notou de imediato a presença de outra pessoa lá, apenas abriu o armário e tirou de lá a chaleira e uma caixa de chás, colocando-os na bancada da cozinha. Abriu a torneira e deixou apenas um pouco de água cair dentro do recipiente, afinal apenas ela iria tomar chá.

_Só isso de água? – ela ouviu alguém dizer e deixou cair o que segurava dentro da pia, tamanho susto que levou. Ascendeu a luz da cozinha e viu quem era a outra pessoa. Ela estava sentada em um dos balcões, um pote de biscoitos ao seu lado.

_Desculpe – a garota sentada disse sorrindo, seu sorriso era travesso, como se ela se desculpasse, mas ao mesmo tempo estivesse se divertindo pelo susto dado.

_Não foi nada – ela disse, mais surpresa pelo fato de ser Hyoyeon do que de haver alguém na cozinha – Quer chá? – Yuri perguntou, pegando a chaleira novamente e recomeçando a por água, a queda a havia deixado vazia. Hyo assentiu.

Yuri tentava organizar seus pensamentos, enquanto ascendia o fogo. Olhou de relance e viu a amiga olhando para o nada, comendo mais um biscoito. Deixou seus olhos correrem pelo corpo da garota. Usava apenas uma blusa larga e curta, e que por causa da posição desleixada, deixava parte de sua roupa intima a mostra. Yuri perdeu o ar ao notar esse detalhe, e se sentou a mesa, um pouco afastada da garota.

Mas Hyo se levantou com seu pote de biscoitos a mão, e se sentou de lado na cadeira ao lado dela. Estendeu o pote a amiga, mas essa apenas recusou com a cabeça.

_Por que ainda está acordada? – Yuri perguntou, quebrando o silêncio que havia se instaurado entre elas.

_Perdi o sono após um pesadelo.

_Pensei que era por causa da respiração alta de Sunny, não sei como Fany consegue dormir com o barulho... – Hyoyeon não pareceu surpresa ao ouvir o comentário de Yuri. Se ela havia visto Tiffany no quarto de Jessica, provavelmente Hyo estaria dormindo na cama dela, no quarto de Sunny.

_Também foi por isso. É difícil dormir com aquele barulho... Mas e você? Parecia cansada hoje à noite. – Yuri se levantou enquanto ouvia a pergunta de Hyo e abriu o armário, procurando xícaras.

_E estou, mas um pesadelo também me tirou da cama.

_E o que aconteceu nele?

Yuri sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto se lembrava do sonho.

_Não quero falar disso. Por que não me conta do seu? – perguntou ao colocar água nas xícaras.

_Bom, eu não me lembro muito bem, mas sei que estava andando pelo corredor de um apartamento, aliás, do nosso dormitório. O corredor não era muito grande e tinham várias portas, umas cinco ou seis. Estava tudo silencioso, mas ouvi alguns gemidos e parei para ver de onde vinham. Vi então que o barulho vinha de um dos quartos e empurrei a porta dele bem devagar... – Yuri então sentiu a respiração de Hyo em seu pescoço, o que a fez ficar imóvel.

_Quem estava no quarto? – perguntou, tentando manter um tom normal.

_ No quarto, havia uma garota deitada na cama...  Eu sabia quem era, mas mesmo assim me aproximei. As palavras saiam em meio a alguns gemidos e sussurros. O cobertor dela estava quase na metade de sua coxa, e a blusa em sua cintura. Os cabelos negros dela também estavam meio bagunçados, mas isso só deixava mais y.

Hyo sussurrou a ultima palavra no ouvido de Yuri, fazendo com que o coração dela batesse bem rápido.

_Ela parecia estar tendo algum tipo de sonho bom, sua expressão não podia negar isso. E quando fiquei de pé ao lado de sua cama, eu entendi o que ela estava sussurrando. Meu nome. – Hyo tocou a cintura de Yuri.

_Quem estava no quarto? – Yuri conseguiu repetir, temendo a reposta.

_Você – respondeu, aproximando seus corpos. A morena se virou e forçou a encarar Hyoyeon nos olhos, mas não conseguia. Ainda estavam próximas, o corpo de dela pressionava seus quadris levemente contra a bancada.

_Por que diz que foi um pesadelo e me toca desse jeito? – Yuri perguntou.

_Por que eu queria estar com você de verdade, não apenas em seus sonhos. Queria que estivesse sussurrando meu nome em meu ouvido, não ao vento. Que estivesse me abraçando e não ao travesseiro...

Yuri não pôde evitar sorrir diante daquelas palavras. Acariciou o rosto de Hyo, se inclinando para sussurrar em seu ouvido.

_A noite é muito longa. E vou estar livre para passá-la com você enquanto quiser.

_E se eu quiser que fique comigo para sempre? – Hyo perguntou, e Yuri se afastou para olhá-la nos olhos.

_Então eu ficarei.

Ambas sorriram e aproximaram seus rostos, sentindo toda aquela expectativa em volta delas, haviam esperado muito tempo por isso. Quando finalmente se tocaram, o momento acabou sendo surreal para ambas. Os lábios de Hyo eram tão macios e reais, que Yuri quase não acreditava que não estava sonhando. Abriu os lábios levemente e deixou a ela explorasse cada lugar de sua boca, até perderem o ar e se separarem, ofegantes.

_Você também disse que era um pesadelo. Por quê? – Hyo perguntou quando Yuri foi beijá-la novamente.

_Por que não era real. E por que eu achei que era você e Jessica no quarto. Não foi a primeira vez que ouvi gemidos escaparem pela porta...

_Digamos que Jessica e Tiffany são meio barulhentas quando estão juntas. E que eu tenho dormido bastante no quarto de Sunny ultimamente.

Yuri riu.

_Por que não deixamos nosso próprio barulho se juntar aos delas? – Hyo sorriu maliciosamente com a proposta.

_Pelo visto, não preciso mais ouvir a respiração alta de Sunny quando JeTi estiverem agindo como namoradas... – Hyo disse seguindo Yuri pelo corredor, seus dedos entrelaçados.

_Nunca mais.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Shizam #1
Chapter 1: WoW *-* muito bom autora
Estou gostando cada vez mais desse couple ^^