Prólogo

Wasurenaide

 

Era a segunda vez esse mês que eu iria a uma entrevista para falar sobre o fim do DBSK, e como eu me sentia em relação a isso. Eu estava cansado, não dava pra continuar mentindo e dizendo que estava tudo bem quando não estava, nós éramos uma família e agora somos apenas pessoas, não temos nenhum contato, eu não posso dizer se o Junsu e o Yunchu se sentem da mesma forma que eu, já que eles se adaptam bem em qualquer lugar não teria problema com isso, mas para mim já estava sendo um pouco difícil. Eu nunca admitia isso na frente deles, jamais.

 

Cheguei ao local esperado para entrevista, lugar bonito,bem organizado, a repórter sorriu ao me ver e se levantou para me cumprimentar.

 

–Como vai Jaejong? – Ela sorriu.

 

–Estou bem. Podemos começar?

Ela acentiu e eu me sentei de frente para ela.

Ela fez várias perguntas que eu já havia cansado de responder, mas eu acho, que uma das mais importantes foram.

 

–Wasurenaide, foi um grande sucesso no japão, Agora com seu novo grupo, pretende continuar cantando essa música?

 

–Wasurenaide não é minha música ou música de ninguém. É uma música do DBSK com cinco pessoas. Por isso não quero que seja cantada por alguém sozinho ou por um trio.

 

–Como você se sente em relação ao novo relacionamento do ChangMin e o YunHo com o JYJ?

 

–Eu não sei se deveria dizer isso... mas eu sinto falta de Yunho e Changmin... Eles são os nossos membros não importa o que as pessoas digam e todos sabem disso melhor do que ninguém.. As pessoas podem dizer que eu estou sendo bobo ... mas eu sinto falta deles depois de muito tempo.

 

–Eu não entendo,por que exatamente vocês se separaram?

Eu continuei calado, eu estava deprimido, DBSK tinha sido minha familia por tanto tempo e agora não era nada além de uma lembrança.

 

–Sinto que devemos terminar por aqui.– Me levantei. - Obrigado.

E saí.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet