Why?

Description

Por que, Jung Hoseok?

Foreword


É final da primavera, início do outono, as flores parecem ter ficado ainda mais bonita, mesmo que as cores estão começando a desaparecer e alguns já estão no chão.

Outono me lembra de você.

Eu me lembro de você jogando-se no monte de folhas que eu tinha acabado de reunir, rindo e dizendo amando-me. Mas eu estava com raiva o suficiente para não responder à sua declaração; Aliás, você me dera mais trabalho, além de colocar os lençóis juntos, colocá-los em um saco de lixo, eu teria que lavar suas roupas.

Você sempre se comportou como uma criança.

Agora o tempo está frio e nublado, combinado com o sentimento dentro de mim, eu estou sentado em um banco, de frente para o rio Han, eu estava segurando minha câmera em minhas mãos, eu estava passando as fotos que eu tinha tomado rapidamente, eles não eram Tão bonito, mas vá para o meu computador, eu quero revelá-los.

Ainda são duas horas da tarde, mas ainda parecia ser seis horas da manhã.

Alguns alunos estão de frente para o rio, fazendo piadas e desfrutando da doce hora do almoço.

Você se lembra quando ainda éramos estudantes, e também viemos aqui durante nosso tempo de descanso? Você segurou minha mão, me fez correr com você, e quando nos cansamos, sentávamos debaixo de uma árvore, ou em algum banco, olhávamos um para o outro e sorrimos.

"Hyung, estaremos juntos para sempre."

Você disse que em uma das muitas vezes que viemos aqui. E mesmo que eu não soubesse como expressar meus sentimentos a você, fiquei muito feliz, porque você disse que seríamos para sempre.

Mas eu estava errado.

Você me enganou, Hoseok. Você disse que seríamos para sempre, sempre você e eu. Mas nós não estávamos.

Depois do nosso casamento, você foi o melhor de tudo para mim, você sempre disse que me amava, você disse que eu era importante para você, que você nunca me deixaria ir.

Mas os anos se passaram, eu voltaria do trabalho, faria o jantar, esperaria por você, mas demorou tanto ...

Então você era diferente, você parou de me dizer que você me amava, você cuidou de mim.

Você se lembra da noite em que você chegou em casa bêbado? E até hoje năo sei o que fiz com vocę, se foi que eu fiz algo com vocę, mas ... mas vocę me bateu. Foi só uma bofetada, mas você me bateu.

E como um bom marido e hyung, eu ajudei você a tomar um banho e colocá-lo na cama para dormir. Você me fez deitar no seu peito e você me abraçou, mas eu sei que você não me ouviu chorar.

E isso aconteceu muitas vezes, as tapas passaram a ser socos, e chutes, você me machucou muito. Só a pior dor, não foi ouvir você dizer que me amava.

Porquê, Hoseok? Você sempre me amou tanto, por que fez tudo isso comigo?

Por que você bebeu tanto? Por que você me bateu? Por que você parou de dizer que me amava?

Eu te amo muito.

Por que você fez nosso 'para sempre' terminar?

Por que você saiu com aquele garoto? Ele é mais bonito do que eu? Ele é melhor do que eu? Ele te ama como eu?

Só queria que me respondesse ...

Hoseok-ah, você faz com este menino, a mesma coisa que você fez para mim?

Você toca nele, como você me tocou? Mesmo quando ele diz que não quer, você o vira e invade, mesmo sem sua permissão? Você riu de sua dor, em seu desespero, assim como ele riu de minha dor e meu desespero?

E no final de tudo, até mesmo machucar, ele cuida de você, se preocupa com você, assim como eu?

Jung Hoseok, por que fez esse tipo de coisa? Você é um homem tão gentil, estamos juntos desde o início de nossa adolescência, por que você ousou fazer isso? Como você pode me deixar?

Eu queria tanto te odiar, mas não posso. E se, algum dia você voltar, eu estarei aqui, eu te perdôo, eu sei que você me ama e você não fez isso por despeito, você só quer minha felicidade, não é?

Eu sei que você me ama, Hoseok. Eu também te amo.

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet