The Start of Our New Beginning

The Start Of A New Beginning (Tradução)

Por que você esta curvando suas costas desse jeito?'' Sinb pergunta, Sojung disse que Yerin estava focada em alguma coisa.

''Eu estou procurando por algo. '' Yerin responder ainda olhando para o chão.

Para falar a verdade, Yerin ainda não sabia o que dar para a garota que ela gostava. Ela ainda estava no processo de achar alguma coisa.

Sinb arregalou os olhos, ''não vai me dizer que... '' já estava ficando brava com ela, '' você vai pegar qualquer coisa do chão e dar para a Eunha?'' Sinb disse em tom severo.

Yerin olhou para Sinb, ''não é uma boa ideia?''

Sinb negou rapidamente, deixando claro que não era. '' Pega flores ou suba em árvores para pegar frutas ao invés de pegar coisas do chão sujo. '' Ela cruzou os braços.

A outra garota parou o que estava fazendo, mas isso é muito cliché... Ela voltou a andar com o grupo, sendo puxada por Sinb.

Depois de uma longa caminhada, Yerin percebeu que alguém não estava presente, ou desapareceu, Ela continuou andando, mas seus olhos buscavam por ela.

''O que está fazendo, Yerin?'' Yewon, que estava ao seu lado, perguntou.

''Cadê a Eu-''

''Ta-da!''

Uma voz surgiu atrás de um arbusto, revelando Eunha coberta por folhas.

''Os arbustos são do mesmo tamanho que eu! Aposto que ninguém reparou que eu sumi,'' Ela riu, apontando animadamente para a longa fila de arbustos.

Yerin tentou conter a risada ao ver as folhas no cabelo dela.

''Uau, que... '' Sinb bateu palmas, sem ânimo.

Todas continuaram a andar, deixando Eunha para trás. Elas já estão cansadas, só queriam achar um lugar para sentarem e comerem.

Eunha suspirou e andou atrás do grupo. Ela estava tentando limpar sua cabeça do que aconteceu ontem, quando uma certa mão acariciou sua cabeça enquanto ela dormia.

Sim, uma mão gentil acariciando minha cabeça desse jeito. Eunha parou de andar, ela arregalou seus olhos quando se virou e deu de cara com Yerin.

''As folhas estão presas no seu cabelo, Eunha!'' Ela disse, seus olhos sorrindo juntos com seus lábios.

''Oh-ahh, obrigada...'' Eunha disse timidamente e tocou seu cabelo antes de soltar uma risada.

A risada que Yerin veio a amar.

O momento em que viu Eunha saindo dos arbustos, ela percebeu, finalmente achou aquilo que estava procurando.

''Eunha ya-não. Jung Eunbi'' Yerin chamou Eunha.

Seu coração bate mais rápido ao chamar a mais nova pelo seu nome verdadeiro.

O coração de Eunha bate rápido sempre que ela está com Yerin, é como se fosse uma rotina para seu coração bater fora de ritmo quando elas estão juntas.

''Hm,'' A mais nova murmura suavemente, seus olhos de cachorrinho olham diretamente para os de Yerin, o que faz com que ela grite internamente.

''Na verdade eu-,'' A voz dela trava. Ela limpa a garganta antes de continuar, isso é tão estressante... Ela fecha os punhos porque estavam ficando suados.

Eunha solta uma risada, ela estava nervosa. Ela tinha uma ideia do que estava acontecendo, mas não sabia se estava certa.

Vendo a outra garota rir, Yerin faz o mesmo. Ela segura as mãos de Eunha, tentando se acalmar respirando fundo, pois tem a sensação de que vai desmaiar ou algo assim.

Yerin se solta de repente, fazendo o coração de Eunha parar ao sentir o calor desaparecer de suas mãos. E Yerin estava correndo para longe dela. Eunha está confusa. Triste e confusa.

''Jung Eunbi yaa ~!'' Yerin grita de longe, acenando para Eunha.

A garota foi deixada com um sorriso triste, talvez eu estava criando expectativa. Ela suspira e acena de volta para Yerin e começa a caminhar em direção a ela.

''Não, não! Fica ai!'' Yerin disse a ela.

Eunha ficou sem expressão, ela tem 100% de certeza que está perdida agora, não consegue entender Yerin.

A mais velha começou a correr na direção de Eunha, mas seus pés se entrelaçaram e ela caiu de cara no chão.

Eunha se assustou, ela não entendeu o que Yerin queria fazer, mas a queda parecia ter doído, Ela correu para ajudar Yerin.

''Você está bem?''

Yerin riu envergonhada de si mesma, ''isso doeu, '' ela pegou a mão de Eunha, se ajudando a levantar-se.

''O que você estava tentando fazer?'' A mais nova ajudou Yerin a tirar a terra de sua roupa.

''Eu caí por você.'' Yerin sorriu para Eunha. ( OBS: Ok, isso pode ficar um pouco sem sentido quando traduzido, mas vou tentar explicar. Quando alguém se apaixonada quer dizer que ''Fell in love with'', ou seja, se apaixonou por alguém. Ok, quando alguém caiu, também fica ''fell'', então foi feito um trocadilho aqui. '' I fell for you'' pode significar tanto ''eu me apaixonei por você'', quanto, literalmente, nesse caso, '' eu caí por você.'' Porque a Yerin caiu mesmo! Espero que tenham entendido porque eu não sei explicar as coisas. Voltando a programação normal...)

A garota ainda estava tirando a terra da roupa de Yerin, não percebeu o que ela quis dizer, ''você estava correndo, claro que você ia cai-'' Eunha levantou a cabeça, encontrando o rosto de Yerin que estava sorrindo para ela sem parar.

''Eu caí por você.'' Ela repetiu.

Ela colocou as mãos no rosto tentando cobrir. Ela pode sentir uma corrente de emoções surgindo, ou é só sangue se espalhando por causa da declaração.

Yerin tira as mãos de Eunha do seu rosto, ''deixa eu ver sua reação,'' ela se abaixa um pouco para olhar nos olhos da outra.

''Isso é uma de suas piadas?'' Eunha perguntou rangendo os dentes, ela ainda não decidiu qual emoção mostrar.

''É sério, pega na minha mão, tá fria. Eu estou nervosa.'' Ela encosta a palma da mão no rosto de Eunha.

Mas está suada, Eunha pensou. Ela olhou para os olhos de Yerin mais uma vez, mas ela evitou o olhar. Eunha percebeu que as orelhas dela estão ficando vermelhas. Ela começou a rir.

''Por que você tá rind-'' Yerin estava quase reclamando quando viu as lágrimas de Eunha caindo.'' P-por que você está chorando?'' Isso é risada ou choro?'' Ela entrou em pânico, ela não sabia como reagir ao ver que a garota que ela acabara de se declarar estava rindo enquanto chorava?

Eunha bateu em Yerin antes de se aconchegar no peito dela.

O instinto de Yerin foi abraçar a garota, ela gentilmente colocou suas mãos em suas costas.

''Isso é tão confuso...'' Eunha murmurou.

''O que é?'' Yerin perguntou, ela descansou seu queixo no topo da cabeça de Eunha, acariciando suas costas.

''Você...'' Ela fala com o rosto na camiseta de Yerin.

Ela ri, ''Eu também estou confusa, Eunbi-ah,'' ela sussurrou no ouvido de Eunha, ''Eu nunca entendi o que estava fazendo, mas agora eu sei que eu gosto de você.'' Ela beija a cabeça da outra garota.

Eunha sai do abraço de Yerin, ela ri com olhos vermelhos, ela sorri para Yerin.

''Ah, elas vão me acusar de praticar bullying com você se elas virem seus olhos agora,'' A mais alta passa os dedos nos olhos de Eunha gentilmente,'' O que fazemos até ficar melhor?''

''Ter um encontro só nós duas?'' Eunha respondeu, sorrindo para ela.

''Afinal de contas, eu quero você só para mim agora.''

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
KIMChaeYeon_ #1
Chapter 11: I love you
KIMChaeYeon_ #2
Chapter 7: Ahuahaushsua eu quero maisss