I like

I Like

A única luz do quarto vem do abajur ao lado da cama de Jason, que está perdido entre as páginas de uma revista. Há pelo menos uma hora estou tentando dormir, mas a visão do boneco que ganhei de minhas fãs não me permite.

A voz da razão diz “Ren é apenas um boneco” enquanto outra a voz do medo diz “no filme também”. Comecei a me virar na cama esperando que o sono faça essas vozes se calarem. Rolei pela cama durante alguns minutos, até ouvir uma voz que não vinha de dentro da minha cabeça.

- Ren você está bem?- Jason perguntou fechando a revista e colocando-a sobre o criado-mudo.

- Ótimo, só não estou com sono- menti. Estou com sono, mas não consigo dormir.

- Ok vou dormir, estou cansado. Boa noite Rennie.

- Boa noite hyung- desligou o abajur.

Ok, agora que não posso ver onde ele está vou conseguir dormir, certo? Não. Não ver que ele estava parado no lugar onde eu deixei, só fazia as coisas piorarem.

Algum tempo depois o cansaço começou a se tornar mais intenso que o medo e aos poucos fui cedendo. Quando meus olhos estavam quase fechados, ouvi um barulho de algo se movendo e depois algo caindo. Não pensei duas vezes antes de levantar e correr pra cama de jason.

- O que foi?- perguntou, enquanto eu entrava em baixo de sua coberta.

- Você ouviu?- perguntei, deitando-me ao lado de jason.

Jason já vive conosco há algum tempo, mas nunca dormi na mesma cama que ele, porém a situação não me dava alternativa.

- Ouvi o que?

- O barulho.

- Sim, eu derrubei meu celular- nunca senti tanta vergonha na minha vida- o que pensou que foi? Seu boneco criando vida?-perguntou, fazendo graça.

Resmunguei um não e me movi para voltar à minha cama, porém fui impedido por braços que seguraram minha cintura. - tudo bem, pode ficar não me incomodo- disse passando a mão pelas minhas costas, me fazendo deitar novamente.

 Por mais que soubesse que não meu boneco não está vivo, quis ficar ali. Apesar de estar um pouco apertado, estava aconchegante.

Deitei de frente pra Jason, mas estava com vergonha de encara-lo.

- Não precisa ter vergonha. Todos temos medo de algo. E outra coisa: sou seu hyung, é meu dever cuidar de você. - passou a mão pelos meus cabelos, ajeitando-os.

Jason sempre cuida bem de mim, desde que nos conhecemos ele é assim, não só comigo, mas com os outros também, mas já percebi que recebo mais atenção.

Aos poucos  o sono foi me envolvendo. Antes de e entregar completamente, senti a um carinho na minha bochecha.

- eu sempre vou cuidar de você- e beijou de leve nos lábios. Foi inesperado, mas fingi que não percebi, até porque não saberia como reagir.

Não tenho certeza se foi bom, acho que terei que provar mais uma vez pra saber.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet