#001

Forever Yours

-POV Taeyeon-

Era na época em que as nove garotas recrutadas para fazer parte do novo girl group da SM. Eu, como líder, me sentia anciosa, preocupada, desesperada. O treinamento era difícil, rigoroso e eu achava que não ia aguentar. De fato, fugi. Mas senti que precisavam de mim e voltei. Eu podia olhar para o céu e pensar no meu futuro. eu seria feliz e meu sonho se realizaria.

Quando debutamos, as coisas pioraram. Mas eu dizia para mim mesma: "Você pode fazer isso. Você consegue." Isso e mais alguém me deram força para ser o que sou. É por essa pessoa que eu continuo me apaixonando todos os dias, toda vez que vejo seu olhar, toda vez que nos falamos. Sua voz era doce e meiga. Seu cabelo era macio. Ela cheirava flores exóticas. E seu corpo me seduzia.

No dia em que fomos apresentadas ao nosso novo lar, todas estávamos animadas, felizes e excitadas. Mal nos conhecíamos, mas nos unimos e nos tornamos irmãs.

Quando me apresentaram meu quarto, não era apenas meu, mas também o de Sunny. Eu fiquei praticamente sem reação quando vi aquilo. Não sabia se acreditava ou não. Não parecia verdade, era um sonho distante. Aquilo me aproximaria de Sunny!  E o melhor de tudo: quando ela viu que ela dormiria comigo, ela me olhou e abriu aquele sorriso lindo, que me fez derreter.

Comecei a me aproximar dela, afinal, conversar seria um bom começo. Algumas meninas chegavam a pensar que Soonkyu havia entrado em nossa empresa apenas porque seu tio era o chefe. Eu não acreditava. Foi a melhor coisa que aconteceu pra mim enquanto ainda éramos trainees.

 

***

Sunny possuia algo que me deixava feliz. Ela sempre possuia as palavras certas e conseguia aconchegar minhas lágrimas em seu colo.

Certo dia, estávamos treinando uma coreografia nova, quando eu olhei pra ela, algo que eu faço absolutamente o tempo todo. Seus olhos meigos estavam concentrados e ela ouvia atentamente a tudo o que a coreógrafa dizia. Havia animação, mas algo a desesperava. E isso estava me agoniando. Ela era o motivo pra minha felicidade.. E agora que viramos melhores amigas, me sentia um tanto que responsável por cuidar de seus sentimentos, de reconfortá-la de algum jeito. Resolvi falar com ela quando estivéssemos no dormitório, no nosso quarto. 

Enquantos estávamos arrumando as nossas cobertas, me chamaram. Era Tiffany. Ela me puxava para seu quarto enquanto falava com uma voz infantil:

— Taengoo, canta para seu bebê dormir — e fez seu aegyo. 

Embora eu odeie fazer aegyo, eu gosto que façam pra mim. As vezes pago de durona, não derrentendo assim tão fácil. Mas naquela hora eu precisava conversar com a Sunny, não ficar cantando pra Tiffany.

— Tae? Tudo bem? 

— Ah! Sim, sim. — e comecei a cantar

Pir incrível que pareça, voltei pro quarto quando era por volta das 1:30 da manhã. E Sunny estava acordada, o que não é normal. Ela dorme cedo.

— Parece que a mamãe chegou — ela deu risadas

— Você ouviu? — fiquei envergonhada. Que tipo de pessoa fica cantando para uma pessoa dormir até 1:30 da manhã?.. — Me desculpa.

— Ah, não se preocupe. Sua voz é linda demais para passar a noite dormindo.

Eu dei um sorriso largo, mas o mesmo logo se desfez. Lembrei do nosso treinamento de hoje e de que tinha que falar com ela sobre aquilo. 

— Sunny, preciso falar contigo. 

— O que aconteceu dessa vez?  — ela estava apreensiva.

Eu hesitei. Por um momento tive que me controlar e não ficar olhando para seu rosto. Era difícil. Comecei a fitar o chão para pode falar o que queria. Era diferente. Geralmente nós falávamos de coisas do nosso cotidiano. E, embora Sunny seja parte do meu cotidiano, nós nuncas falamos dela. Dos problemas dela. 

— Por que você estava apreensiva ontem enquanto estávamos ensaiando a nova coreografia? — Fitar o chão era estranho, então arrisquei olhar para o seus olhos.

— Por que eu deveria estar... não deveria? — e abriu um sorriso

Fiquei quieta. Ela estava normal naquela hora, mas não para mim. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ela começar a dar umas risadinhas. Surpreendentemente, erla levantou as cobertas de sua cama, deu um espaço ao seu lado e me chamou. 

Entrei debaixo do seu aconchego e me virei para ela. As luzes estavam apagadas e os olhos dela brivalhavam. E ela me abraçou. Pássavamos várias noites em camas separadas, dividindo e revelando segredos. Mas hoje foi diferente. Hoje nós estávamos deitadas. Grudadas . Abraçadas. 

Eu me soltou e apontou para o teto.

— Ache os dois coelhos mais bonitinhos. — como?! Não era à toa que chamávamos ela de Sunny Bunny. Ela adorava coelhos e os colecionava. 

Resolvi entrar na brincadeira e comecei a olhar para o teto. Apontei para dois coelhinhos que se beijavam. Era apenas uns dos casaizinhos de coelhos que Sunny colou no teto. 

— Aqueles ali, se.. beijando — Comecei a ficar vermelha. Será que ela entenderia? 

— São os meus preferidos. — Ela disse e soltou um suspiro. 

Ficamos num silêncio, de novo. 

— Sabe.. sempre achei que esses dois coelhinhos tinham um significado no meio de tantos outros. — ela dizia e eu estava quieta — Eles me lembram uma história de duas garotas, que se conheceram e por um tempo apenas trocavam olhares. Depois se uniram por meio de um grupo e que começaram a dividir o mesmo quarto. 

Permaneci calada. Parecia a perfeita opção. Eu esperei muito tempo pra chegarmos a esse ponto. 

— Obrigada pela sua amizade, Taeyeon. Espero que você não mude. — E me deu um beijo na bochecha. 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
gabrielajung #1
Chapter 1: Continue! Continue! ><
hwangies #2
awn skjllkksslljk <3 que lindas
chaerinz
#3
sdds comentários