One Shot

By Your Side

Hyoyeon

 

Eu nunca gostei de ficar deitada depois de acordada. Para falar a verdade, eu sempre pulava da cama o mais rápido que podia e com o tempo esse hábito não mudou. Cada vez mais eu dormia menos. Até que eu conheci Jessica.

_Vamos ao clube hoje comemorar o aniversário de Yoona. Quer ir? – Sooyoung me perguntou durante uma pausa no conselho de classe. Lecionávamos na mesma escola, eu dava aulas de dança e Sooyoung, de história.

_Com vamos quer dizer...?

_Metade dos professores, uns acompanhantes e amigas da Yoona.

_Ás dez? – perguntei.

_É... Não esqueça o salto e roupa de matar HyoHyo.

_Isso também vale para você SooSoo – provoquei, recebendo uma careta como resposta. Sooyoung era uma amiga de infância, do tipo que te faz rir a qualquer hora e em qualquer lugar.

À noite, no local e hora marcados eu me encontrei com Soo e todo o grupo que ela havia mencionado. Quase vinte pessoas e nunca mais de sete ficavam paradas na mesa que Yoona havia reservado.

_Feliz aniversário! – Yoona me abraçou, recebendo meu presente.

_Algum CD americano? – perguntou enquanto sacudia caixa.

_Só porque eu dei um CD de Hip Hop para você ano passado, não significa que vou te dar outro esse ano – ela rolou seus olhos, sacudindo levemente a caixa. Em seguida uma mão tocou o ombro de Yoona,e ela a abraçou a mulher que fez isso com força, realmente surpresa.

_Happy Birthday... – a loira cantarolou em seu ouvido.

_Não acredito que veio! – exclamou sorrindo – A propósito, Jessica esta é minha amiga Hyoyeon e Hyo esta é Jessica. Ela veio da Califórnia.

Jessica se virou para mim sorrindo e estendeu sua mão. Fiz o mesmo, observando discretamente a mulher a minha frente. Bonita, cabelos caindo sobre os ombros, vestido colado. Senti um leve arrepio quando sua mão tocou a minha. Pouco tempo depois Yoona a levou para longe de mim, para cumprimentar outras pessoas.

Fiz meu caminho para pista de dança, aproveitando a festa, mas algo me intrigava. O olhar de Jessica estava preso em minha cabeça, eu podia senti-lo em mim a todo o momento. Dancei por mais um tempo, até que aquela sensação me fez sair da pista, indo em direção ao bar. Pedi uma bebida que não havia experimentado, me lembrava de Soo ter comentado que eu devia tentar algum dia.

_O mesmo para mim – ouvi uma voz dizer atrás de mim. A mulher de antes, Jessica, se sentou ao meu lado sorrindo.

_Acho que Yoona quebrou seu presente – comentou – Bem que você disse para ela não balançar.

_Típico dela – sorri – Ela não costuma ouvir o que eu digo...

_Acho que Seo é a única capaz de colocar juízo ou fazer Yong fazer algo.

Nossas bebidas chegaram.

_Cheers – ela falou levantando seu copo e mesmo sem entender o significado, fiz como ela: levantei e bati o meu em direção ao dela, bebendo um pouco do líquido em seguida. Aquele acabou sendo o primeiro de muitos brindes daquela noite, que passou rapidamente.

_Jeshiga? – tentei mais uma vez e a ouvi gargalhar alto.

_Jessica – disse reforçando o ssi.

_Jesshica – repeti e ela sorriu, balançando a cabeça.

_Pode me chamar de Sica – falou, desitindo.

_Shica – falei e nós duas rimos alto, sabendo que minha pronuncia estava longe de estar certa.

Yoona se juntou a nós novamente, dessa vez acompanhada de sua namorada, SeoHyun.

_Estamos indo embora – Yoona falou – Está hospedada em que hotel Jess?

_O mesmo do ano passado – respondeu – Vão de carro?

_Táxi – Seo respondeu – Taeyeon e Tiffany estão nos esperando lá fora... – elas se despediram de nós, Yoona sussurrou algo no ouvido de Jessica. Tive a impressão de ter ouvido meu nome.

Pouco após nós também deixamos o clube, dividimos um táxi. Seu hotel ficava a um quarteirão de minha casa por isso descemos juntas em seu destino. Nos despedimos sorrindo, eu tinha o telefone de Jessica rabiscado em um guardanapo no fundo de minha bolsa. Estava quase virando de costas quando me lembrei de algo.

_Sica! – a chamei e ela se virou em minha direção.

_O quê?

_O que Yoona disse a você naquela hora? – Jessica sorriu e se aproximou de mim, sussurrando em meu ouvido.

_Ela disse que sua cama é mais confortável que a do hotel – disse e senti o mesmo arrepio de antes, descendo pela minha espinha – Ela está certa? – perguntou, afastando seu rosto de mim.

_Talvez – respondi, trocando um longo olhar com Jessica. Não era preciso uma palavra para saber o que ambas queríamos...

A manhã seguinte a festa foi a primeira em que fiquei na cama um pouco, mesmo depois de ter acordado. Sentia a respiração de Jessica em meu pescoço, uma mão caída sobre minha cintura. Mesmo assim levantei pouco depois, para preparar café para mim e para minha hóspede. Aquela acabou sendo a primeira de muitas vezes em que acordei com o corpo de Jessica sobre o meu, e cada vez que dormíamos juntas eu tinha vontade de ficar mais tempo deitada.

No começo, achei que iria durar pouco. Éramos tão diferentes, tínhamos gostos e idéias diferentes. Completamos dois anos há uma semana. E a vontade de ficar deitada com ela ao meu lado cresce a cada dia.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
hyonuna
#1
Chapter 1: Another very good one-shot author-ssi
I really like how you write. ^^

and the last part of "E a vontade de ficar deitada com ela ao meu lado cresce a cada dia." :3 - Very good finish and finally pronounce the title :)
  
many Thanks

PS
  HyoSic is REAL~~! <3