One Shot

With You

Enquanto andava, a garota mantinha seus olhos no chão, a cabeça coberta por um capuz. O que em vez de fazê-la parecer discreta apenas chamava atenção, uma vez que o capuz era de pelo e tinha duas orelhinhas. Mas ela parecia não ligar, absorta em sua música. Era calma e bem diferente do que ela costumava ouvir, mas era o que Hyo queria naquele momento. O som era calmo sendo que mais a agradava era o instrumental, para ela o violão havia dado um toque perfeito. E ainda se lembrava da primeira vez que havia ouvido a música...

 

Flashback On

Era sábado, e HyoYeon estava na escola. Afinal, ninguém poderia começar uma guerra de tintas na aula de artes e sair impune. O castigo era limpar as salas que tinham sido utilizadas mais cedo, sendo que sete salas haviam sido utilizadas para as provas.

Ao contrário do que o diretor pensou, aquilo estava longe de ser um castigo. HyoYeon não via problemas em limpar as coisas, e como escutava música pelo fone, ela ainda poderia dançar e treinar todos seus passos novos! E era o que estava fazendo, quando após parar fazendo a pose final da coreografia que ela mesma tinha criado, sentiu uma mão em seu ombro. Tinha absoluta certeza de que era alguém da coordenação, que iria com certeza aumentar seu castigo, mas quando se virou sua boca se abriu em um grande sorriso. Que sumiu em pouco tempo, quando ela viu o sorriso travesso que estava nos lábios da pessoa.

_Que susto oppa, não precisava me chamar desse jeito! – ela disse, fazendo um bico em seus lábios e se afastando dele, o que fez sua mão cair de seu ombro.

_Desculpe, soube do castigo e pensei em lhe fazer companhia – ele sorriu e ela o acompanhou, mas logo recomeçou a varrer.

_É muito legal da sua parte, mas daqui a pouco eu acabo, só faltam seis salas...

_Quantas tem que limpar no total? – o garoto perguntou indo até a mesa do professor, onde se sentou.

_Sete.

_Então vou ficar – falou simplesmente.

_Ok – HyoYeon respondeu bem baixo e continuou a varrer, levando o lixo para uma parte da sala, mas quando olhou em volta, procurando pela pá, não achou.

_Procurando por isto? – ele perguntou, equilibrando a pá com uma só mão que logo caiu em sua cabeça.

_Veio para me fazer companhia ou para me atrapalhar? – perguntou fingindo estar brava.

_Desculpe – ele segurou a pá para ela e levou o lixo para a lixeira.

Depois de varrer ela teria de limpar as janelas, que acabou sendo um grande divertimento para os dois. Claro que ela teria feito o serviço muito mais rápido sem ele, pois em vez de ajudar eles brincavam e riam.

_Acho que devia te pagar um sorvete quando terminarmos – o garoto falou normalmente, enquanto limpavam a janela da ultima sala, antes em silêncio.

_Como? – perguntou e ele percebeu que ele havia sussurrado.

_Eu disse que acho que deveria te pagar um sorvete quando terminarmos – repetiu.

_Ah! – Hyo olhou para a janela pensativa – Mas está frio!

_E precisa estar calor para tomar sorvete?

_Bem... não – respondeu depois de pensar um pouco.

_Então está decidido, vamos tomar sorvete. – olhou para ela sorrindo, que apenas corou.

Como havia dito, ele a levou para tomar sorvete, em um lugar não muito longe da escola. Estavam sentados em um banco na sorveteria, quando uma música começou a tocar na rádio. Era de um dos cantores favoritos dela, e quando reparou em tudo, ela sentiu algo estranho.

Não era a primeira vez que tomavam sorvete sozinhos, e muito menos que passavam bastante tempo juntos, mas desta vez havia algo diferente. Estavam sentados no mesmo banco e ele cantava a letra da música baixinho. A letra era quase uma declaração de amor da parte do cantor, e ao o ouvir ele cantá-la, sentia um enorme desejo de que fosse para ela. E de fato era.

Mais tarde, naquele mesmo dia, HyoYeon soube que era para ela que o oppa estava cantando. E soube também qual a era sensação dos lábios dele sobre o dela, mesmo que por um breve instante...

Flashback Off

 

Toda as lembranças que vieram a sua mente ficaram lá por um tempo, mesmo depois da música ter passado, e ela só percebeu isso bem depois. As lágrimas já não vinham aos seus olhos há um tempo, quando ela se lembrava disso. Hyo sentia que já deveria tê-lo deixado ir, mas não queria. Ela o amava, mesmo depois de tantos anos, e mesmo depois dele tê-la deixado de todas as formas possíveis...

A garota parou em frente a uma loja, apenas observando a vitrine, com dizeres em outra língua que ela não entedia bem, quando sentiu uma mão em seu ombro. Se virou lentamente, e por um instante, por um ínfimo instante, viu o rosto de quem tanto amava. Mas ao piscar e abrir novamente os olhos, ele havia ido e era sua amiga Jéssica que estava lá.

_Achei que não fosse te encontrar! Não quer companhia para as compras?

Hyoyeon assentiu e as mãos de Jéssica seguraram as suas. Ambas começaram a andar, Jessi ria com ela e brincava com seu capuz. Enquanto andavam, um vento frio atingiu as duas, bagunçando seus cabelos. Hyo apertou com mais força a mão de Jessica e soube que ali, do seu lado, estava a pessoa que havia concertado seu coração. Agora só faltava fazê-lo bater novamente, coisa que só dependia de Hyoyeon, mas Jessica estava disposta a esperar e ajudá-la em sua tarefa.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
hyonuna
#1
is a little sad history .... but very cute. *.*
The manner in which account ... just really good.
and ..... I loved the ending. *.*
Seriously ..... very cute ^.~
  thank you very much for making this one shot ^^