Capítulo Cinco

Secret Things

Para mim, o ensaio durou o longo período de tempo que sempre durava, mas se eu não estivesse ensaiando, estaria realmente entediada. Por esse motivo, eu olhava para Kathryn sempre que podia. O instrutor havia conversado algo com ela durante um intervalo e ela ficou até o fim, sem demonstrar impaciência ou cansaço.

_Não sei como ficou tanto tempo – comentei e ela sorriu.

_Não é tão quanto chato deve parecer para você. E você dança muito bem, Hyoyeon também.

_Você acha?

_Claro! É incrível ver todas vocês dançando juntas.

_Também acho! – me virei e vi que quem havia falado era o nosso instrutor.

_Yuri, Kathryn ficou tanto tempo aqui, por que não a deixam escolher uma música para ela ver vocês dançarem?

Há essa hora, todas as garotas já prestavam atenção na conversa e concordaram com a proposta.

_Ah não, não quero incomodar.

_Não vai incomodar, de forma alguma – disse Tae, mas ela continuou meio indecisa.

_Está tudo bem Kate. Não tem problema.

_Ok. Hum... Into The New World? – ela pediu e fomos para nossas posições. Todas sabiam sobre minhas brigas com Hyo, teríamos mesmo que fazer aquele breakdance juntas?

A música começou e junto com ela, a coreografia. Mesmo dançando, pude ver os olhos de Kathryn brilhando. A tensão aumentava a cada segundo e eu torcia para que ela não percebesse. Fui ficando mais nervosa, mas quando estávamos chegando ao refrão, durante uma troca de posições... Algo ou melhor, alguém, trombou em mim e me fez cair no chão.

Não consegui ver quem era, pois automaticamente fechei meus olhos antes de cair. Senti minha cabeça bater no chão com força, mas o que doeu mais foram as minhas pernas, pois esse alguém caíra em cima de mim! Abri meus olhos e vi que era Hyoyeon.

_Vocês estão bem?

_Alguém se machucou?

_Ai meu Deus!

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, e nos ajudaram a sentar no chão. Sooyoung não parava de perguntar se estávamos bem e Taeyeon, o que havia acontecido.

_Eu tropecei – ouvi Hyo contar a ela, quando a falação diminuiu um pouco – Me desequilibrei e acabei caindo em cima de Yuri.

Senti o olhar dela em minha direção, mas não me virei para olhá-la de volta. Bem, o ensaio acabou naquela hora e voltamos todas para casa. Avisei as meninas que iria voltar no meu carro e Soo e Kate vieram no comigo.

_Aposto que não era o que esperava, não é? – perguntou Soo para ela, quando estávamos já no carro – Nós apenas ensaiamos, ensaiamos, e ensaiamos de novo.

_Na verdade eu já sabia que seria mais ou menos isso que aconteceria. Tenho alguns amigos que dançam e já vi o ensaio deles para apresentações.

_Então não fomos as primeiras a te torturar. Que saco! – ela suspirou fingindo decepção.

_Não ligue Kate, ela não está acostumada e ficar em segundo lugar nas coisas – eu lhe expliquei e todas nós começamos a rir ao mesmo tempo.

_ Estou achando que você virou fã girl da Sooyoung, hein? Esse brilhinho nos olhos...

_Idiota! – Kate bateu em meu ombro.

_Que história é essa de fã girl? – perguntou minha companheira de banda, e a expliquei a conversa de mais cedo.

_Sendo assim também quer dar meus palpites!

_Só tem três chances... – eu disse.

_SeoHyun?

_Yuri já deu esse palpite e eu não gosto desse jogo! Você são apenas nove e uma hora vão acabar acertando!

_Mas esse é objetivo! Vamos lá, Taeyeon?

Kathryn negou com a cabeça.

_Eu? – Sooyoung colocou as mãos em seu queixo, fazendo pose e nós caímos da risada.

_Não! Deixe suas poses para os garotos, alguma hora um deles não irá resistir.

_É o que eu digo a ela todo dia!

Nós três continuamos conversando até chegarmos a casa de Kate, rindo e nos divertindo.

_Apareça mais vezes, prometeremos que não iremos cair no próximo – despediu-se Sooyoung.

_Com certeza, obrigada mais uma vez pelo convite. Boa noite!

_Boa noite!

Kathryn entrou no prédio e acenou para nós, que fizemos o mesmo.

_Vamos parar para comprar comida! –Sooyoung pediu.

_As meninas já foram, lembra?

_Verdade... Ela é realmente engraçada como você havia dito – comentou.

_É, é bom conversar com alguém “normal” como ela de vez em quando.

_Eu sou normal – ela disse fazendo uma voz estranha e rindo em seguida.

O caminho entre o dormitório e a casa de Kate durou pouco tempo, e quando chegamos ao nosso destino não havia ninguém em casa ainda. Esperamos as garotas chegarem com o jantar e decidimos que se amanhã tivemos tempo iríamos ao supermercado, faltava bastante cosia no armário. Normalmente nosso manager organizava tudo isso, mas existe meio que uma lista pessoal de cada uma de nós e por isso decidimos ir. Em parte, achei que isto era apenas para fazer com que Taeyeon e Tiffany dessem uma trégua nas discussões, uma vez que quem sugeriu foi Seohyun. O motivo da briga era desconhecido por mim, mas estava afetando bastante todas nós. Imagine só, se Tae e Fany brigam, elas acabam dizendo coisas que não devem dizer uma à outra e com isso o grupo “se divide” para consolá-las, o que pode causar brigas entre a divisão. É complicado, mas se sua a melhor amiga é ofendida por alguém, você fica chateado com a pessoa mesmo ela não te ofendendo.

O fato era que Hyoyeon tinha ido consolar Tiffany e como eu estava brigada com ela, tomei partido de Taeyeon. Isso não ocorreria se eu não estivesse brigada com ela, pois eu não tomaria o lado de ninguém. E se tomasse, não iria demonstrar. Apesar de tudo isso, jantamos praticamente juntas.

_Vai dormir comigo hoje? – perguntou Sooyoung no corredor – Sunny alugou aquele filme que tínhamos combinado de ver.

_Jessica não vai assistir com vocês não é? – perguntei, já sabendo onde ela iria dormir – Não, acho que vou dormir na sala, estou cansada demais.

_ Se mudar de ideia, a porta está apenas escorada – ela respondeu, e me deu um beijo carinhoso na testa.

 

---

_Olhe só Yuri! –ela exclamou, esticando-se para tentar pegar os flocos que caiam em sua volta. Seu cabelo loiro estava penteado formando duas orelhinhas, e o resto de cabelo caia pelas suas costas.

_Estou vendo! – respondi sorrindo, e ela se aproximou de mim. Colocou as mãos em minhas bochechas, e senti que estavam extremamente geladas. Ela sorriu travessa e me puxou em direção a casa que estava a poucos metros de distância. Porém, tropeçou e me levou junto para o chão. Cai em cima dela e por algum motivo não me levantei, ficamos nos encarando por um tempo indeterminado para mim. Ela se aproximou de me rosto o suficiente para sentir seu hálito, e se esticou, fazendo com seus lábios tocassem minha orelha esquerda.

Mas antes que pudesse falar algo, ouvi outra pessoa a chamando.

Minha companheira de banda me empurrou com força e cai bruscamente na neve. Ao invés de me levantar apenas me virei de bruços, para ver para onde minha Hyoyeon havia ido, mas ela havia sumido. Assim como a casa, as árvores. A única coisa que eu podia ver e sentir era a neve, que fazia meus dedos congelarem apesar das botas. Ela começou a cair cada vez mais forte e quando me virei, percebi por que meu pé estava tão gelado. Uma avalanche caia sobre mim estranhamente devagar, congelando meu corpo aos poucos. Eu tentava me levantar, mas não conseguia, tentava me arrastar, mas meu corpo não me obedecia...

O frio se espalhava cada vez mais e eu tentava a todo custo me salvar, mas de nada adiantava. Uma pessoa começou a se aproximar de mim, uma única figura que aumentava conforme se aproximava. Tentei gritar, mas minha voz não saia.

Quando ela chegou perto o suficiente para eu ver que era, a neve já estava em meu pescoço. Mesmo assim a pessoa correu para mim, para me puxar. Mas antes que os braços de Jessica alcançassem os meus e me salvassem, havia se tornado tarde demais...

 

Acordei assustada por causa de meu pesadelo. Há muito tempo eu não tinha sonhos assim, na maioria deles a Jessica e Hyoyeon estavam fazendo algo que bem, me deixava extremamente triste e zangada ao mesmo tempo, ou então eram sonhos aleatórios...

Suspirei, tentando colocar meus pensamentos em ordem e me sentei no sofá. A grande janela mostrava um céu estrelado e estranhamente claro. Olhei para o celular ao meu lado, um alerta de mensagem piscava na tela.

 

De: Kate (00h42min)

Para: Yuri

“Vamos sair amanhã?

Você ainda não me levou ao restaurante que me prometeu... ):

Sei que está tarde, espero que não esteja dormindo! ^^”

 

De: Yuri (03h27min)

Para: Kate

“Tenho uma sessão de fotos pela manhã, que vai se estender até a tarde, e depois vamos fazer supermercado... TT-TT

Só estou livre a noite, ok?”

 

De: Kate (03h29min)

Para: Yuri

“Ligue-me quando sair e te encontro onde você estiver.

Eu não te acordei, mas você sim! U.U”

 

De: Yuri (03h29min)

Para: Kate

“Bem feito! ;P”

 

Enviei a mensagem, e enquanto anotava em meu calendário que iria sair com Neelie depois do ensaio, reparei em algo que nem havia se passado pela minha cabeça. Era dia vinte de Setembro! Depois de amanhã seria aniversário da Hyoyeon e eu não tinha um presente. Isso se eu contasse que ela aceitaria, não é mesmo?

Segurei o telefone próximo à boca, como se isso fosse me ajudar a pensar numa solução, mas não consegui pensar em nada. E foi assim, revirando todos os cantos em minha mente atrás do presente perfeito, que cai em um sono sem sonhos.

-x-

 

Mil perdões pela demora! Meus parentes vieram me visitar e não tive muito tempo para entrar na internet. Obrigada pelos comentários, fiquei tão animada com eles que já teminei o próximo capítulo, vou postá-lo amanhã (:

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kimhyoqueen #1
Chapter 3: Comecei a ler agora e ja to amando <3
_hoxy2
#2
Chapter 9: Acho que a demora valeu mesmo a pena, o cap está simplesmente PERFEITO!

Da uma vontade tremenda de ler algo na visão da Hyo... to curiosa pra saber o que se passa na cabeça dela.

esperando ansiosa pelo próximo.
NathyJung #3
Chapter 9: Comecei a ler a fic... adorei! E já estou ansiosa pro próximo cap T_T ... to com pena da kate :/ apesar de estar torcendo pra hyoyul ... Não demore please~~
Djidja
#4
Chapter 9: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. AGORA QUERO VER A YURI NÃO FICAR COM A HYO. Por favor, moça. Não demore muito a ajeitar o casal. A pessoa fica tão ansiosa esperando e esperando aí quando finalmente rola o beijo. O que acontece? O cap acaba :/
HyoDulce #5
Chapter 8: actualice pronto porfavorrrrrrrr.............Quiero momentos Hyoyul porfaaaaaaaa
Djidja
#6
Chapter 8: Caramba. deixa eu recuperar desse final aqui. Agora sim entendi o presente e ele é realmente perfeito, se isso não faz Hyo pular no pescoço de Yuri, nada mais fará, serio. Queria que elas ficasse juntas logo :/
Djidja
#7
Chapter 7: Comecei a ler a história hoje e realmente já adorei. É um casal diferente e sou realmente frustrada porque ninguem quis escrever comigo ele. mas, enfim, voltando a história. Eu gostei muito pela simplicidade, não é um enredo sofisticado nem uma trama complexa. é algo simples, natural. Um amor não confessado que gera mais sofrimento do que um fora. E eu adoro essa forma tão casual, tão quase real que você escreve, que você descreve as situações, sentimentos e ações de Yuri, principalmente. Vejo qualquer pessoa naquela mesma posição que ela. Alguém pode ler e dizer, já aconteceu comigo... Enfim, sem querer tomar mais o seu tempo porque eu tenho a mania de me estender nos comentários, eu só queria dizer que realmente me encantei pela história, mas que tente aumentar um pouco os capítulos, me faria muito feliz. Aaah, e um pedido agora: faz um beijo entre Hyo e Yuri, nem que seja pra complicar mais as coisas, mas faça. Ficaria realmente interessante.
Beijos e até o proximo capítulo.
KaiKimTaeNy #8
Chapter 7: Ai, Deus... Hyo tá perdendo sua nega T_T
HyoDulce #9
Chapter 7: quiero momentos Hyoyul............porfavorrrrrrr
_hoxy2
#10
Chapter 6: Estou adorando ^^
Não nos abandone, pfvr...