Capítulo Quatro

Secret Things

_Ande, é gostoso! – eu disse rindo enquanto ela segurava o garfo a alguns centímetros de sua boca.

_Vamos! – repeti e Kathryn respirou fundo, colocando a comida em sua boca em seguida.

_Viu, não é ruim... – mas na mesma hora ela tampou a boca com uma das mãos, e com a outra começou a se abanar. Eu ria desesperadamente, principalmente quando começou a tomar seu copo d’água esvaziando-o de uma vez só.

_Você disse que não era picante! – quase gritou, batendo em meu ombro.

_E você disse que gostava de comidas apimentadas! – rebati.

_Nem tanto! – finalmente ela se rendeu e riu comigo, afastando seu prato em minha direção – Agora você vai ter que comer!

Peguei meu garfo e coloquei um pedaço na boca, mastigando tranquilamente.

_Estranha! – ela disse, me batendo pela vigésima vez naquele tarde.

Depois do incidente, ela se manteve seu garfo longe do prato que havia achado picante, e eu o havia terminado.

_Não vai mesmo comer, não é? – perguntei e ela fez uma careta negando com a cabeça.

_Yuri – ela me chamou e levantei meu olhar para olhá-la – Como anda a banda?

A comida parecia que havia ficado presa em minha garganta e engoli com dificuldade, sem saber o porquê da pergunta.

_Bem. Por que pergunta? – Kathryn suspirou e largou o celular que antes estava segurando.

_É raro você falar delas. Só estava me perguntando se tem algo de errado, ou se você brigou com alguém... Tem certeza que está tudo bem entre vocês?

Ela me olhava diretamente nos olhos, e eu meio que me sentia mal por mentir para ela. Desde a confusão que havia tido entre eu e Hyo no dia em que conheci Kathryn, que as coisas estavam diferentes. Eu dormia no quarto de Sooyoung sempre que podia, mas Tae pediu para que não trocássemos de quarto “oficialmente”, ela achava que logo voltaríamos a nós falar. Normalmente não trocávamos nenhuma palavra uma com outra e perdi a conta de quantas vezes havia chorado por isso. Hyoyeon me ignorou durante quase uma semana e quando tentou falar comigo, acabamos brigando de novo, por causa de minhas vagas respostas. Enquanto isso, eu e Kathryn começamos a nos ver mais. Seu semestre na faculdade não havia começado, mas ela sempre fazia algo pela manhã e sempre tinha algo para fazer à tarde, assim como eu e minha agenda lotada. Ela às vezes me mandava mensagens. A frequencia que elas chegavam aumentou conforme nos conhecíamos, e chegamos a sair quatro vezes sem contar com o dia da comida apimentada.

_Yuri! Ainda está aí? – ouvi Kathryn me chamar – Estava pensando em quê?

_Nem me lembro, comecei a pensar em tanta coisa... E sobre a sua pergunta, é só que... Eu não sei se está tudo bem de verdade sabe?

_Vocês brigaram?

_Não diretamente... Mas não quero falar sobre isso, não foi você que me disse que não devemos nos entristecer por coisas que não valem a pena? – perguntei quando ela abriu a boca para perguntar algo, mas fechou-a e assentiu em seguida.

Sorri, e senti algo vibrar na minha bolsa.

 

De: Fany

Para: Yuri

“Ensaio surpresa na sala de sempre daqui à uma hora, ok? ^.^

Tae e eu queríamos que você trouxesse Kathryn, queremos conhecê-la!

E nada de dizer não, hein? ¬¬ rs

Até mais! (: ”

 

Suspirei.

_É a Tiffany avisando que terá ensaio daqui à uma hora – Kathryn fez bico, numa tentativa bem sucedida de agir de forma fofa.

_Não vai dar tempo de irmos à loja que queríamos, não é?

_Na verdade ela e as meninas queriam que você fosse ao ensaio, o que acha?

_Sério? – me perguntou com a boca aberta.

_Por que a surpresa? Você é fã de alguém da banda e não quer me contar, não é?

_Não, não! – começou a rir – Infelizmente admito que não conhecia a banda antes de te conhecer, mas admito também que depois de conhecer eu me tornei uma fã girl, sim...

_Serio? De quem? Espere, vou adivinhar! Hum... Tiffany?

Ela negou com a cabeça.

_Tem apenas duas tentativas, se não acertar eu não conto! – ela disse.

_Jessica?

Kathryn negou novamente.

_Ultima chance! – avisou.

_SeoHyun?

_Não! – ela disse em coreano – Não acertou, por isso não vou contar!

_Ah! Kate! Não é justo! – comecei – Ela é da minha banda, você devia me contar! Não somos amigas?

_Somos, mas um dia você vai saber!

Abaixei a cabeça, curiosa sobre quem poderia ser.

_Mas... Ainda vai ao ensaio não é? – perguntei.

_Você quer que eu vá?

_Claro que sim! Podemos ir à loja e ir para o ensaio depois. Não é muito longe do prédio sabia?

_Se você quer que eu vá, então eu vou! – sorri, e depois de sairmos do restaurante nós fomos direto a loja que queríamos. Ela havia me dito que fazia faculdade de moda nos Estados Unidos, e havia aproveitado o tempo entre o fim do ano e o começo do novo semestre para fazer intercâmbio. Por esse motivo ela era doida por roupas e sempre que via algo que achava interessante, podendo ser em uma loja cara ou extremamente barata, ela tinha que entrar e dar uma olhada.

Na loja em questão, o que havia chamado a atenção dela era um vestido que era realmente bonito. Como não queríamos atrasar não peguei muita coisa, apenas algumas peças.

_Que acha? – eu perguntei enquanto saía do provador. Estava vestindo um short simples e curto, mas confortável.

_Lindo! – ela respondeu e antes mesmo que ela pudesse me perguntar sobre o vestido, soltei uma exclamação de surpresa, sem querer. Kathryn sorriu sem graça e se virou para o espelho novamente.

_Então você gostou? – ela perguntou, dando uma volta.

_Ele é lindo! Você vai ter que levar e se não usá-lo, vou roubá-lo de você! – ambas rimos, e Kathryn entrou de novo no provador. Experimentamos mais algumas peças, entre elas calças e acessórios e tentamos não abusar do tempo, afinal não queríamos chegar atrasadas ao ensaio.

Saímos da loja com poucas sacolas e pegamos meu carro até o prédio da SM. Ainda faltavam quinze minutos para o ensaio, sorte a nossa, pois pegamos um transito um pouco congestionado.

_Vai ficar tímida ao dançar se eu estiver lá? – perguntou enquanto eu dirigia.

_Sinto te desapontar, mas não, não vou. Vou ficar é desanimada...

_Não fique! Deve ser legal ter oito irmãs para cuidar de você, não é? Devia ficar animada quando ensaia com elas.

_E vou. Elas são mesmo com irmãs mesmo...

_Yuri... Eu sei que aconteceu algo entre vocês, mas se não quer me contar tudo bem. Se um dia quiser eu vou estar com o coração aberto ok? Tenho experiência com irmã mais velha! – ela disse, tornando sua voz descontraída na ultima frase.

_Obrigada Kate! – respondi, mas realmente eu não tinha o intuito de contar algo. Achava pessoal demais. Sem transparecer o que pensava, sorri para ela.

_E sua família, seus irmãos não estão com saudade?

_Eu falo com eles sempre que posso, mas todos estão viajando também. Eve está na Tailândia com as amigas e Richard eu nem sei onde está, na ultima vez que falei com ele estava na Espanha. Já deve ter voltado para casa ou viajado para outro lugar – ela disse rindo – Meu irmão é aventureiro, vai para onde quer ir.

Sorri.

_E como anda a sua faculdade?

_Bom, estou aqui há quase um mês e meu semestre só começa daqui um mês mais ou menos. Devo ir uma semana antes de ele começar, eu já havia deixado tudo acertado para esse ano. Mas... Não sei, minha tia e meus avós que moram aqui, mas estão viajando, querem me convencer de me mudar de vez. Não seria problema uma vez que sou meio coreana e meio americana, só que não sei se quero ficar...

Seu rosto se tornou confuso, era evidente que queria se mudar para cá, de verdade, mas ao mesmo tempo, ela parecia se sentir indecisa. Como se algo a fizesse ficar, mas a fizesse ir ao mesmo tempo.

_Seria ótimo se ficasse! – eu disse, antes que pudesse dizer mais, nos chegamos a empresa. Descemos do carro e enquanto andávamos pelos corredores, eu a parei, de repente.

_Tem certeza que não quer me dizer de quem virou fã? Posso conseguir um autógrafo se ficar tímida demais...

Kathryn riu e socou meu ombro.

_Eu não vou te contar! E nem pense em tentar me constranger na frente delas, eu sou vingativa quando quero!

_Você não sabe o medo que estou depois de saber disso! – exclamei.

Continuamos andando e ao chegarmos à sala, abri a porta com Kathryn logo atrás de mim. Todas as meninas a cumprimentaram e Tiffany e Jessica começaram a falar com ela em inglês brincando. Rimos bastante, mas eu me esforçava para isso, pois apesar de fazer quase um mês depois minha briga com Hyo, o clima ficava meio pesado entre nós. Depois de conversarmos um pouco, começamos a ensaiar. Kathryn ficou sentada em uma das cadeiras no fim da sala.

Ensaiamos a nova música, cuja coreografia tinha aprendido há apenas uma semana. O nosso instrutor estava lá e nos ajudava e corrigia nossos erros, apesar de muitas vezes nós mesma nos corrigirmos.

 

-x-

 

Desculpem a demora para postar, vou tentar ser mais rápida da próxima vez!

Obrigada a todos pelos comentários no capítulo anterior, eles me deixaram muito feliz... Espero que gostem desse capítulo também, foi escrito com muito amor~ <3

Estão gostando da Kathryn? ^^

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kimhyoqueen #1
Chapter 3: Comecei a ler agora e ja to amando <3
_hoxy2
#2
Chapter 9: Acho que a demora valeu mesmo a pena, o cap está simplesmente PERFEITO!

Da uma vontade tremenda de ler algo na visão da Hyo... to curiosa pra saber o que se passa na cabeça dela.

esperando ansiosa pelo próximo.
NathyJung #3
Chapter 9: Comecei a ler a fic... adorei! E já estou ansiosa pro próximo cap T_T ... to com pena da kate :/ apesar de estar torcendo pra hyoyul ... Não demore please~~
Djidja
#4
Chapter 9: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. AGORA QUERO VER A YURI NÃO FICAR COM A HYO. Por favor, moça. Não demore muito a ajeitar o casal. A pessoa fica tão ansiosa esperando e esperando aí quando finalmente rola o beijo. O que acontece? O cap acaba :/
HyoDulce #5
Chapter 8: actualice pronto porfavorrrrrrrr.............Quiero momentos Hyoyul porfaaaaaaaa
Djidja
#6
Chapter 8: Caramba. deixa eu recuperar desse final aqui. Agora sim entendi o presente e ele é realmente perfeito, se isso não faz Hyo pular no pescoço de Yuri, nada mais fará, serio. Queria que elas ficasse juntas logo :/
Djidja
#7
Chapter 7: Comecei a ler a história hoje e realmente já adorei. É um casal diferente e sou realmente frustrada porque ninguem quis escrever comigo ele. mas, enfim, voltando a história. Eu gostei muito pela simplicidade, não é um enredo sofisticado nem uma trama complexa. é algo simples, natural. Um amor não confessado que gera mais sofrimento do que um fora. E eu adoro essa forma tão casual, tão quase real que você escreve, que você descreve as situações, sentimentos e ações de Yuri, principalmente. Vejo qualquer pessoa naquela mesma posição que ela. Alguém pode ler e dizer, já aconteceu comigo... Enfim, sem querer tomar mais o seu tempo porque eu tenho a mania de me estender nos comentários, eu só queria dizer que realmente me encantei pela história, mas que tente aumentar um pouco os capítulos, me faria muito feliz. Aaah, e um pedido agora: faz um beijo entre Hyo e Yuri, nem que seja pra complicar mais as coisas, mas faça. Ficaria realmente interessante.
Beijos e até o proximo capítulo.
KaiKimTaeNy #8
Chapter 7: Ai, Deus... Hyo tá perdendo sua nega T_T
HyoDulce #9
Chapter 7: quiero momentos Hyoyul............porfavorrrrrrr
_hoxy2
#10
Chapter 6: Estou adorando ^^
Não nos abandone, pfvr...