Capítulo Dois

Secret Things

Na manhã seguinte, acordei sentindo o sol em meu rosto. Olhei o relógio e vi que nem eram nove horas da manhã ainda. Espreguicei-me ainda deitada e levantei indo em direção a cama de Hyoyeon. Havíamos chegado cansadas da sessão de fotos e ela não havia me dado nenhuma atenção. Pensando em tudo que Soo havia me falado, eu havia finalmente tomado uma decisão.

_Hyo! Acorda! – eu disse praticamente pulando em cima dela.

_Me deixa dormir! – ela virou para o lado e tentou me empurrar, mas não conseguiu e continuei ao seu lado, sacudindo-lhe os ombros.

_Ah Hyo! Levanta, hoje não tem gravações, por que não fazemos um piquenique agora de manhã?

_Chame Sooyoung pra ir com você! – respondeu. Eu não podia acreditar, ela estava com ciúmes por ontem?

_Mas eu quero que você vá...

_Ainda não percebeu que eu estou tentando dormir? – ela perguntou secamente e me empurrou, mas continuei deitada.

_Você também não precisa falar assim comigo... – falei como se estivesse chateada, mas não tive tempo de levantar, pois ela começou a falar com um tom de arrependimento na voz.

_Me desculpe por isso! – começou – Mas eu não quero ir. Chame Sooyoung, com certeza ela irá com você.

_Mas eu já disse que quero fazer um piquenique com você! Ah Hyo, vamos... – tentei tirar o travesseiro que cobria seu rosto e quando finalmente consegui levei um grande susto. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se ela tivesse chorado a noite intera. Me aproximei dela, tentando tocar seu rosto, mas ela afastou minha mão, desviando o rosto para o outro lado.

_Por que seus olhos estão assim? O que houve?

_Nada Yuri, não foi nada.

_Nada é o caramba! Hyo por favor, você sabe o quanto eu me preocupo com você. Me diga o que houve, por-

_Me deixa em paz Yuri – ela me interrompeu – Não quero sair hoje e você não me deixa em paz!

_Eu só estou animada! Se você não está-

_É para ficar longe para não te desanimar, não é? – ela perguntou e pegou os fones ao lado de sua cama, colocando no ultimo volume.

_... A gente pode sair – continuei em vão, pois ela parecia não escutar nada que eu dizia.

_Droga! – exclamei, saindo do quarto. Parei na porta e vi Hyo deitada virada para a parede, a música estava tão alta que eu podia ouvi-la do lugar em que estava. Continuei a andar até a cozinha, e ao chegar vi Tae e Fany.

_Bom dia Yuri! – Tae me cumprimentou animada.

_Bom dia, estão pensando em sair hoje?

_Não sei, vamos ver com as meninas mais tarde... – disse Tiffany sendo interrompida pelo telefone.

_Eu atendo! – gritou alguém na sala.

_Bom dia – disse Sunny enquanto entrava no cômodo, sendo respondida por todas.

Taeyeon e Tiffany voltaram a conversar e Sunny se aproximou de mim. Eu estava apoiada na bancada, pensando.

_ Yuri, aconteceu alguma coisa com Hyo? Ela é sempre uma das primeiras a levantar...

_Não sei, eu tentei acordá-la, mas não consegui.

Omiti a parte do choro, Hyo não era do tipo que chorava facilmente e quando fazia isso não gostava que outras pessoas soubessem.

_Quem você não conseguiu acordar, Yuri? – Soo perguntou, chamando a atenção das meninas que conversavam na cozinha.

_Hyo – respondeu Sunny.

_Hyo dormindo até essa hora? Com certeza alguma coisa grave aconteceu – Tiffany disse, pensativa.

_Pois é, ela é sempre animada... – concordou Tae. Senti o olhar de Soo sobre mim, em seus olhos eu via dúvida sobre eu ter dito algo ontem à noite. Apenas balancei a cabeça discretamente e ela pareceu entender.

O café da manhã acabou acontecendo como sempre e com exceção de Jessica e de Hyo, todas as meninas estavam reunidas na sala e na cozinha, conversando. Sentei-me ao lado de Sooyoung no chão, quando resolvemos ir todas para a sala. Minha cabeça estava em seu colo e ela acariciava meus cabelos, me deixando com sono. Tiffany e Tae estavam sentadas no sofá acima de nós e até mesmo Jessica estava lá, dormindo em outro sofá. Na televisão passava um filme que eu não sabia o nome, nem havia prestado atenção quando Yoona o colocou na televisão. Era algo sobre quatro amigas e um vestido preto ou uma coisa assim. O filme parecia ser bem legal, mas o cafuné de Soo não me deixava prestar atenção...

Não sei quanto tempo dormi, apenas sei que quando acordei não estava mais no colo deSoo, estava deitada no sofá com uma almofada apoiando minha cabeça. Bocejei com força, sentindo minha cabeça pesar um pouco por ter dormido demais. Olhei em volta e vi que havia alguém na cozinha. Esfreguei meus olhos e vi que eram duas pessoas na verdade, Hyoyeon e Jessica.

Elas riam e brincavam, pelo visto Hyo estava ensinando Sica a cozinhar algo. Olhando bem para ela, pude ver que parecia normal, sorria de uma orelha a outra. Elas se tratavam tão intimamente, apenas brincando e rindo. Meu coração se apertava, eu não aguentava vê-las tão juntas e quando pensei que não poderia ficar pior, senti uma dor mais forte ainda. Em cima da bancada da cozinha havia uma cesta, elas estavam planejando um piquenique! Naquele momento meu coração se partiu em dois e saí correndo para o quarto, sem me preocupar com o barulho que fiz ao bater a porta dele. Apenas me joguei na cama e chorei, sentindo meu coração arder de raiva e dor.

Por que ela fazia isso comigo? Pensei, jogando tudo que estava em cima da minha cama no chão. Se não queria sair comigo, ela poderia dizer! Um simples não teria bastado! Rebati-me na cama, agindo como uma criança que não conseguia o que queria. E de fato, eu era uma criança, sem conseguir maturidade o suficiente para contar a Yuri a verdade.

 

-x-

 

Capítulo pequeno e-e

Se houver algum erro em relação aos nomes peço que me avisem. ^^

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Kimhyoqueen #1
Chapter 3: Comecei a ler agora e ja to amando <3
_hoxy2
#2
Chapter 9: Acho que a demora valeu mesmo a pena, o cap está simplesmente PERFEITO!

Da uma vontade tremenda de ler algo na visão da Hyo... to curiosa pra saber o que se passa na cabeça dela.

esperando ansiosa pelo próximo.
NathyJung #3
Chapter 9: Comecei a ler a fic... adorei! E já estou ansiosa pro próximo cap T_T ... to com pena da kate :/ apesar de estar torcendo pra hyoyul ... Não demore please~~
Djidja
#4
Chapter 9: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. AGORA QUERO VER A YURI NÃO FICAR COM A HYO. Por favor, moça. Não demore muito a ajeitar o casal. A pessoa fica tão ansiosa esperando e esperando aí quando finalmente rola o beijo. O que acontece? O cap acaba :/
HyoDulce #5
Chapter 8: actualice pronto porfavorrrrrrrr.............Quiero momentos Hyoyul porfaaaaaaaa
Djidja
#6
Chapter 8: Caramba. deixa eu recuperar desse final aqui. Agora sim entendi o presente e ele é realmente perfeito, se isso não faz Hyo pular no pescoço de Yuri, nada mais fará, serio. Queria que elas ficasse juntas logo :/
Djidja
#7
Chapter 7: Comecei a ler a história hoje e realmente já adorei. É um casal diferente e sou realmente frustrada porque ninguem quis escrever comigo ele. mas, enfim, voltando a história. Eu gostei muito pela simplicidade, não é um enredo sofisticado nem uma trama complexa. é algo simples, natural. Um amor não confessado que gera mais sofrimento do que um fora. E eu adoro essa forma tão casual, tão quase real que você escreve, que você descreve as situações, sentimentos e ações de Yuri, principalmente. Vejo qualquer pessoa naquela mesma posição que ela. Alguém pode ler e dizer, já aconteceu comigo... Enfim, sem querer tomar mais o seu tempo porque eu tenho a mania de me estender nos comentários, eu só queria dizer que realmente me encantei pela história, mas que tente aumentar um pouco os capítulos, me faria muito feliz. Aaah, e um pedido agora: faz um beijo entre Hyo e Yuri, nem que seja pra complicar mais as coisas, mas faça. Ficaria realmente interessante.
Beijos e até o proximo capítulo.
KaiKimTaeNy #8
Chapter 7: Ai, Deus... Hyo tá perdendo sua nega T_T
HyoDulce #9
Chapter 7: quiero momentos Hyoyul............porfavorrrrrrr
_hoxy2
#10
Chapter 6: Estou adorando ^^
Não nos abandone, pfvr...