Um Amor !

Description

Hyoyeon fixou seu olhar no dela colocou algumas mexas de cabelo atraz de sua orelha, e beijou-lhe. O beijo foi lento entre sorrisos e carisias. Aquele Dia foi o Dia que começo um Amor...

Foreword

Tudo começa por um olhar, amizade ou até mesmo o DESTINO
Tem pessoas que não acredita em Amor a Primeira Vista mas eu sim.  Tudo aconteceu na Rua da minha casa. Quando eu estava brincando com meus primos e amigos e percebi que tinha, você lá timida, quieta, com vergonha de se entrosa com a gente, você sempre ficava  encarando a gente e as vezes dando sorrisos timidos. Que me tirava também sem eu perceber.
Os Dias foram, passando e você já tinha perdido a vergonha de fala com a gente. Até que um dia você veio fala comigo. Meu coracão começo a acelera minha mão suar... 
Seu Nome AAAH... "Lee Sunny"  Um dos mais lindo que já ouvi.
--- Prazer sou Lee Sunny,mas pode me chamar de Sun ou Sunny mesmo.
-- Prazer Kim Hyoyeon, Mas pode me chamar de Hyo ou Hyoyeon mesmo. - Mds como ela é linda esse sorriso  seu Aeygo. Tudoo, Acho que estou Apaixonada ou não ?
Depois desse Diia fui me aproximando de Sunny e percebendo que ela era legal, brincalhona, fofaa e muito pequena. A gente saia iamos toma sorvete, ou sempre estavamos na rua de casa jogando, Volên...
Certo diia ele me fez uma pergunta que me deixo triste e feliz ou mesmo tempo...
-- Hyo. Oque você acha de namora garotas??. -- Sunny perguntou curiosa com a resposta de Hyoyeon.
-- AAAAH. eu acho normal,por que eu já namorei algumas... e achei normal. Por que a pergunta?. -- Hyoyeon olhou pra ela com uma cara bem curiosa.
-- EEEEH.Por que estou gostando de uma, e não sei lhe-dar muito bem com isso, e pedi sua opinião sobre isso.
Hyoyeon olhou pra ela com carra que proseguir. então Sunny foi falando as caracterista da pessoa como ela era. cada palavra do amor de Sunny ela suspirava. E Hyoyeon lá funda tava sentindo um pouco de ciumes. Mas quem diria q esse ciume ja ja ia passar...
Sunny Olhou pra Hyoyeon e falo.
--- Hyo. A menina que estou apaixona e... VOCÊ.
Hyoyeon olhou com cara de assustada imaginando que tinha ouvido bem,mas ela ouvio bem a pessoa que ela estava amando estava te correspondendo. Hyo olhou pra ela e falo.
--- Serio isso ? . Serrio mesmo, Sunny eu tambem estou apaixonada por você,mas não falei antes por que estava com medo de você não me corresponde ou nos não sermos mas amiga.
--- Babo. Não fique assim seu gente me facina como você e linda, percebe os minimos detalhes. Isso me fez percebe que você era mas que uma amiga pra mim.
Hyoyeon olhou pra ela com um lindo sorriso e algumas lágrimas caiando. Pegou em sua mão e falo.
--- Sunny ?. Que namora comigo??
Sunny olhou supresa, pulou no colo dela e deu um abraço, e falo.
--- Sim. Sim eu aceito.
Hyoyeon fixou seu olhar no dela colocou algumas mexas de cabelo atraz de sua orelha, e beijou-lhe. O beijo foi lento entre sorrisos e carisias.
Aquele Dia foi o Dia que começo um Amor...

          
                                                                                    FIM.

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet