Young love.

Description

Talvez o amor, fosse algo realmente impossível. Hyewon era uma garota fechada em uma bolha criada por si mesma, sentia o medo de se abrir com qualquer pessoa. Eunbi apenas tentava mostrar a sua melhor amiga, que coisas boas e doces existiam em suas jovens vidas. 

Foreword

Estava tarde, talvez tivesse cara de verão, não aqueles escaldantes e quentes, estava mais para uma primavera. A brisa fazia os fios das garotas várias vezes se enrolarem e se juntarem em um nó, Eunbi sorria enquanto arrumava os cabelos extremamentes rebeldes de sua jovem amiga, andavam lado a lado em uma pequena rua, iriam comemorar a entrada de Hyewon a faculdade. Certamente era uma oportunidade única e ambas queriam curtir ao máximo. 
    Hyewon como sempre, era uma pessoa tímida e muita das vezes odiava sair para fazer qualquer coisa, não era por ser arrogante, muito menos antipática. Era por simplesmente ter sofrido demais com certas pessoas que a mesma considerava de uma forma, importantes. Hyewon se perguntava porque de Eunbi gostar tanto de sua companhia sombria e meticulosa, mas a mais velha apenas respondia com um ditado totalmente sem sentido (pelo menos para ela, esse ditado não tinha sentido algum ou dava uma explicação de sua amizade com a outra) "opostos se atraem". Esse ditado fazia a mesma pensar toda noite, realmente ambas eram bem diferentes, seus gostos por qualquer coisa era tão distinto, que ninguém iria supor uma amizade de anos entre as duas jovens. Hyewon certamente não via nada de igual a sua amiga, e concordava de uma forma com o ditado. Eram opostas, mas talvez seus sentimentos fossem mútuos. 

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet