Procura-se Tradutoras para Português de fanfics de Dramas

Conversando com fãs brasileiras, e inclusive de minhas proprias pesquisas, nota-se uma falta de fanfics em português de dramas, e com isso, me foi dada a ideia de criar uma equipe de tradução de fanfics em inglês para português, e eu gostaria de saber se há brasileiros, ou qualquer outro falante de língua portuguesa, que andam nesse site que estão interessados em fazer parte dessa equipe. 

Eu não tenho tempo para fazer traduções sozinhas, e trabalhar em equipe é sempre divertido. Por isso estou a procura de colegas para essa empreitada. Dependendo do sucesso dessa equipe, eu posso pensar em aumentar o prospecto de fanfics que possamos traduzir, ou seja, trazer fanfics de outras categorias. :D

Nossa equipe seria responsável por entrar em contato com os autores para conseguirmos as devidas autorizações para tradução e saber se o autor tem algum pedido com relação a tradução e a postagem. Além, é claro, algumas específicações que vamos ter para ter a segurança e deixar claro ao autor e leitores que nós apenas fazemos a tradução e que a fanfic é propriedade intelectual do autor. 

Se você estiver interesse, por favor entre em contato comigo. Pode ser tanto por comentário por aqui, como por PM. 

Grata,

Nath 

Comments

You must be logged in to comment
No comments yet