Telepatia

Please Subscribe to read further chapters

Description

Gerações após a nossa, em um mundo futurista, a telepatia desenvolve-se de tal forma a alcançar praticamente todos os seres humanos, menos alguns... Estes que não conseguiram desenvolver tal capacidade são os novos deficientes desse novo mundo. Têm um longo caminho a percorrer.

Comments

You must be logged in to comment
iLUVGG #1
Chapter 6: Hyoyeon tem muito foco e força pra tomar todas essas decisões, sair da casa dos pais, tentar, completamente sozinha e sem base alguma, buscar uma forma de compreender o acontecia com sua irmã e dessa forma ajudar outros que ainda estão vivos e sofrem por serem excluídos incompreendidos no mundo da evolução... Uma mulher admirável!
É compreensível a atitude de Yuri já que ela não compartilha dos mesmos pensamentos da amiga, que pensa justamento o contrário mas ajudou até onde achou que podia. Espero que com a volta de Hyoyeon ao "mundo real" elas possam se aproximar novamente.
Gostei da atitude de Sooyoung, ajudou de forma simples meio que um desacreditada mas talvez o que tenha impulsionado essa atitude foi a determinação de Hyoyeon e a demonstração de que não iria desistir por nada.
Estou muuuuuuuito curiosa pra saber como Hyoyeon vai ajudar essa turma problemática e quem é a sensorial.
Até o próximo cap. !
HeySooNa
#2
Chapter 5: Eu teria o mesmo pensamento que a Yuri, mas ela tem uma personalidade bem intrigante!
Essa fanfic está cada vez mais interessante e me deixando cada vez mais ansiosa, tenho certeza que é por causa da sua escrita maravilhosa. ^^ Até o próximo capítulo! :D
iLUVGG #3
Chapter 4: Nossa é estranho e ao mesmo tempo muito interessante imaginar que no futuro os seres humanos poderiam se comunicar apenas por telepatia, que o nosso "falar" de hoje seria uma "deficiência" no futuro exatamente como acontece atualmente com as pessoas que por alguma doença, acidente não conseguem falar ... É uma vida muito difícil.

Muito rico o seu texto, maravilhoso o sentimento e situações que você coloca aqui, tudo muito crível, envolvente.
Até o próximo cap. Bjs
iLUVGG #4
Chapter 3: Yuri é muito.................. Não sei.............. Hiperativa..... Não é essa a palavra....... Parece ter uma mente hiperativa que não mede esforços para buscar a evolução e isso é perigoso, bem perigoso.

Quem será essa morena ? Sooyoung? E essa morena também seria uma sensorial?

Parabéns pela fic!
iLUVGG #5
Chapter 2: Chorei na parte em que Hyoyeon se afunda nas lembranças e pensamentos sobre Taeyeon no quarto da irmã T-T .Tudo tão doloroso, tão angustiante... Muito triste.
Esse diálogo dela com o Sr. Choi foi tão... Tão interessante, demonstrando tanta sinceridade ao expor seus sentimentos. Parabéns pelo talento de escrever!
Como Hyoyeon vai conseguir viver como Taeyeon??
E onde será que Yuri vai se meter pra fazer o seu trabalho?
Estou adorando essa fic! Aguardo o próximo capítulo. Bjs!
HikaNy
#6
Chapter 2: Sim, gostei da Yul kkk o que diabos ela vai fazer pra esse trabalho? LOL
Também estou muito curiosa de como a Hyo vai seguir agora...
Ah, pergunta o/
- A Tae era um sensorial, certo? Sensoriais seriam pessoas, na nossa concepção, comuns? Quer dizer, ela não conseguia ler mentes, mas é possível ler a mente deles?
taka_d18 #7
Chapter 1: Eu fiquei surpresa, a ideia sobre pessoas se comunicando por telepatia, um mundo onde isso é normal, fico artodoada por ver histórias assim, você é incrivelmente talentosa e sua escrita é maravilhosa. Estou ansiosa para ver a continuação, não demore mas tome seu tempo, estarei esperando.
iLUVGG #8
Chapter 1: Nossa, Telepatia. Um futuro onde as pessoas só poderão se comunicar através de suas mentes. Caraca! Como você pensou em algo assim? Bem futurístico.
Fiquei super chorosa pelo suicídio da Taeyeon T-T #tragédia.
Geralmente não curto muito esse negócio de fantasia mas essa me pareceu bem interessante mas isso se deve a você que escreve super bem, então... Vou ler com certeza. E ainda tem meu couple preferido ►YulTi◄ (mesmo você dizendo que vai demorar pra se formar) e HyoSun também.

Que bom que essa fic já está adiantada assim não vou morrer de ansiedade esperando por um novo cap. :D Você vai postar semanalmente não é? Por favor, diz que sim!
HikaNy
#9
Chapter 1: Pelo o que entendi, nesse mundo as pessoas podem ler a mente uma das outras, o que excluia Taeyeon por não poder fazer o mesmo. Woah~ esse suicídio logo de início me chocou.
Eu sou Sunshiner então, basicamente, estou disposta a ler qualquer fic com um couple central envolvendo a Sunny, ainda mais um raro como HyoSun, ainda mais um escrito por você.
Sim, eu gostei da nova fic e vou acompanhá-la. 100 páginas? É material suficiente para postar semanalmente? Não prolongue por muito o tempo de postagem, porfavor.