The Girl That I Love Is A Gogogirl

Please Subscribe to read further chapters

Description

                                           

 

Kim Taeyeon no seu segundo ano de canto na universidade artística SMSEUL, mora com a prima Kim Hyoyeon quem cursa dança e a amiga de infância Kwon Yuri quem também cursa dança na mesma universidade. Taeyeon é uma completa player, seu charme não passa despercebido por nenhuma mulher. Alegre, amável, byuntae. Sua mãe e pai moram em Jeonju, ela teve que se mudar para a capital, Seul, por causa dos estudos, filha única, seus pais não tem muita condição para a sustentar. Por isso Taeyeon trabalha em uma cafeteria próxima da universidade para ajudar na sua renda, mas como ela precisa de dinheiro para suas necessidades básicas, livros, materiais, ela fica em busca de outro emprego, que pague mais ou pelo menos uma renda complementar....certo dia em uma noite com uma de suas "mulheres" (já disse que Taeyeon é uma completa playgirl? espero que sim kkk) esta tal mulher fala algo que a deixa, como posso dizer.....intrigada, talvez esta seja a palavra...a mulher diz: "Eu pagaria pra te ter dançando sensualmente com esse corpo incrível só pra mim, pagaria até pra ter o com você" ... e o que a Tae fez? Primeiro pediu a Hyo, sua prima, para a ensinar algumas técnicas de dança sensual e depois....depois fez sua propaganda onde ela só tinha uma condição, apenas dança para mulheres.

Tiffany Hwang primeiro ano de moda na universidade artística SMSEUL, rica, mimada, decidida, com um gênio dominante, linda, famosa pelo seu matador eyesmile. Tiffany é filha de dois empresários da moda, sua pai é dono da revista 9Style e sua mãe é uma famosa estilista, desenha roupas para vários famosos, cantores, atores, presidentes, governadores, dentre outros. Jessica Jung é sua melhor amiga, com um ar frio, firme, ela deixa qualquer um amedrontado rs, Jessica vai para a mesma universidade da Tiffany, mas para cursar fotografia. As duas foram convidadas para uma festa na casa de uma amiga chamada Hyuna, a Hyuna disse que seria uma festa só entre amigas e no final tinha uma surpresa....algo que Tiffany não sabia era que encontraria o amor da sua vida nesta festa e ainda mais que ela ainda não sabe é que esse amor tem a fama de playgirl....o que será que vai acontecer entre essas duas?

Foreword

Estou formulando as ideias e logo logo publicarei um capítulo, sorry por não publicar logo agora, mas é que estou montando as ideias desta fic e prometo não abandonar as outras hahahaaha, logo logo estarei atualizando Your Love Is Enough For Me.

Espero que vocês gostem da sinopse que deixei pra vocês.

Quero saber a opinião de vocês...devo dar impulso a essa ideia? 

O couple principal, o que mais vai aparecer é taeny, mas aos poucos irei acrescentando outros couples, fiquem tranquilos hehe.

Espero ter o apoio de todos vocês, breve terá o primeiro capítulo para vocês apreciarem.

Love you all meu leitores queridos <3

obs: Tenho como coautora dessa fic minha amiga Carol-snsd, ela vai me ajudar nesta jornada hehe.

Nos vemos em breve nesta fic!

Kissus!!!

Comments

You must be logged in to comment
Kennya #1
Chapter 25: Depois desse cap, tive q ir ouvir Devils Cry :3
Taeyeon é y pra CA.RA.LHO :3 #megusta
JasKoh89 #2
Chapter 22: Very nice and loving plot
clarinha14 #3
Chapter 9: vc vais passar 11 capitulos?pf espero q sim,e muitos boa essas fan
yellove #4
Waaahhh i can't speak/read Portuguese but i do speak spanish so i understand most of this story this is really good, love it :)

English version? Yes? No? Maybe? :')
BrunaAlves
#5
Como eu quero ler o resto...
Jurian
#6
Chapter 1: omg Taeyeon aqui é mto hot, adorei!! Quero ver a reação das duas se encontrando :333!!!